João Mário (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 30 jogos, 2 golos

Tsoukalos

Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2012, 11:40
eu com um padrinho assim ainda tinha chagado a profissional...

que *uta de nódoa...
tu e grande parte de quem sabe dar 2 chutos numa bola... é que este pouco ou nada sabe fazer senão correr.... ainda ontem num lance do Benfica me ri para não chorar, houve um cruzamento da direita e este gajo cabeceia de uma maneira que a bola sai pela lateral!!!

Tudo bem que devemos ser solidários com os africanos mas também não exageremos...

Maldini

Citação de: Tsoukalos em 30 de Dezembro de 2012, 14:16
Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2012, 11:40
eu com um padrinho assim ainda tinha chagado a profissional...

que *uta de nódoa...
tu e grande parte de quem sabe dar 2 chutos numa bola... é que este pouco ou nada sabe fazer senão correr.... ainda ontem num lance do Benfica me ri para não chorar, houve um cruzamento da direita e este gajo cabeceia de uma maneira que a bola sai pela lateral!!!

Tudo bem que devemos ser solidários com os africanos mas também não exageremos...

É por causa deste tipo de jogador que eu não tenho problema nenhum em dizer ... passei ao lado de uma grande carreira ...

O meu pé esquerdo ao pé dos 3 pés deste artista paracia o messi

MrJohnny

A história do Luciano e do João Mário só me faz lembrar o Lampião da Estrela com o Rui Teixeira e o Elias Katana.

Mas aqui duvido que o Porto os conseguisse aproveitar e vender ao Real Madrid...  :crazy2:

André Sousa

Citação de: Android1974 em 30 de Dezembro de 2012, 12:38
Eh pá, mas tem alguma comparação o cabedal dos dois? Agora para jogar na Segunda Liga, contra centrais experimentados e duros, não interessa nada o caparro? O físico também conta e, neste momento, são incomparáveis...

Cabedal? Lá está. É por essa palavra estar muito em voga nos dirigentes do Benfica, que tipos como este andam pelo Benfica. Mas lá está, é o cabedal.

Outra coisa... O João Gomes tem mais caparro, como tu defines, que o João Mário. É menos rápido. Mas hey, é mais jogador de futebol. Não sei se isso interessa para alguma coisa, mas....

VanHooijdonk

Dar oportunidades aos jogadores permite tirarem-se conclusões.
O João Mário e o Duarte têm dado provas q não servem para esta equipa e q o Benfica B tem de ter outros jogadores de maior nível nesses lugares...

Faça-se luz em janeiro

abar85

Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2012, 23:33
Eh pá, mas tem alguma comparação o cabedal dos dois? Agora para jogar na Segunda Liga, contra centrais experimentados e duros, não interessa nada o caparro? O físico também conta e, neste momento, são incomparáveis...

Cabedal? Lá está. É por essa palavra estar muito em voga nos dirigentes do Benfica, que tipos como este andam pelo Benfica. Mas lá está, é o cabedal.

Outra coisa... O João Gomes tem mais caparro, como tu defines, que o João Mário. É menos rápido. Mas hey, é mais jogador de futebol. Não sei se isso interessa para alguma coisa, mas....

Engraçado que ele defende que o Bernardo deve ir para a B! Cabedal?

Goldenangel

Mas cabedal ganha-se é no Estrela.  ;D

Tsoukalos

Android1974

Citação de: abar85 em 31 de Dezembro de 2012, 14:18

Mas queres comparar a morfologia requerida, em geral, para um ponta-de-lança (que, ainda por cima, neste caso joga sozinho lá na frente) e a para um médio-criativo? Mete o Dzeko na ala e o D.Silva entre os centrais, vá...

André Sousa

Explica-me apenas qual é a diferença entre o João Mário e o João Gomes. Já sabemos que um é jogador de futebol e o outro é mais uma espécie de corredor dos 100 metros. Mas convém ser mais explícito.

BlankFile

Nada contra este rapazinho, mas é tão mau jogador.
Nota-se a milhas. Se houvesse bom senso dos responsáveis que gerem esta secção da equipa B, este jogador seria dispensado já no mercado de Janeiro.

faneca_slb4ever

Quero lá saber do cabedal.

Interessa me é jogadores de futebol com qualidade.

pinheiro3

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2013, 00:18
Quero lá saber do cabedal.

Interessa me é jogadores de futebol com qualidade.

Wrong topic

abar85

Citação de: Android1974 em 31 de Dezembro de 2012, 15:29
Citação de: abar85 em 31 de Dezembro de 2012, 14:18

Mas queres comparar a morfologia requerida, em geral, para um ponta-de-lança (que, ainda por cima, neste caso joga sozinho lá na frente) e a para um médio-criativo? Mete o Dzeko na ala e o D.Silva entre os centrais, vá...

Ai o caparro interessa para defrontar os centrais duros da 2ª liga, mas para defrontar os médios defensivos do mesmo género já não é importante?

O que interessa é se é bom ou não! Um PL não tem uma morfologia definida, não é só com caparro que se é grande PL e exemplos são muitos. O que é importante é saber usar o que se tem, ser inteligente, e ter talento!

Coitados dos Villas, dos Inzaghis dos Falcões entre tantos outros, se algum dia fosse exigido caparro para se ser PL!

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 31 de Dezembro de 2012, 15:29

Falcão 72 kg.
Defoe 65kg.
Chicharito 62 kg.
Van Persie 71 kg.
Messi 67 kg.
David Villa 69 kg.
Benzema 73 kg.
Giovinco 62 kg.
Cavani 71 kg.
Bojan 65 kg.
Pato 71 kg.
Miccoli 66.

Tudo para o Estrela da Amadora ganhar caparro!!