Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Mr. 1904

Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: Mr. 1904 em 30 de Dezembro de 2012, 18:32
Citação de: IntoTheWild em 30 de Dezembro de 2012, 18:19
Também não vai ser no terceiro jogo da Taça da Liga que vai jogar. Tristeza...

"Outra coisa, mas temos a equipa B para quê? Eu pergunto, eu venho ver a equipa B. Eu gosto da minha equipa B. Eu tenho um capitaozão na equipa B. Não sei, vocês ainda não viram porque não têm ninguém que percebe de futebol. Vocês na Direcção não têm ninguém que percebe de futebol!"

É uma pouca vergonha... Ele que se pire enquanto ainda é relativamente jovem. Jogador do ano da 2º divisão, jogador revelação da 2º divisão, 4 prémios de jogador do mês (só este ano), 10 (?) golos marcados esta época e nem uma oportunidade merece, nem 10 minutinhos.

E o Parreira é que é maluco...

O sucesso do Miguel Rosa à frente do do Sport Lisboa e Benfica.

Tá tudo!

Primeiro: onde é que coloquei o sucesso do Rosa à frente do sucesso do Benfica? Ganhou aqueles prémios que mencionei? Facto. Já teve, esta época, alguma oportunidade na equipa A? Não. Facto.
Segundo: sucesso sucesso é dar oportunidades aos Felipe Menezes's, Bruno César's e companhia limitada desta vida. Esses é que são bons... Bons para os bolsos de "alguém".
Terceiro: Mencionei que para o bem da carreira do Miguel Rosa possivelmente o melhor era procurar outro clube porque no Benfica, está à vista de todos, o seu trabalho não é reconhecido. Outros já foram chamados aos A por muito menos.
Quarto: Para além da qualidade futebolística que tem, joga à Benfica. Joga nos limites e sente de facto a camisola.

Oportunidades? Zero minutos. Isso é que é o bem do Benfica?

Tá tudo!

Tsoukalos

Isto é Rosa car###   :bow2:

Fearless

Citação de: Mr. 1904 em 30 de Dezembro de 2012, 23:25
Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: Mr. 1904 em 30 de Dezembro de 2012, 18:32
Citação de: IntoTheWild em 30 de Dezembro de 2012, 18:19
Também não vai ser no terceiro jogo da Taça da Liga que vai jogar. Tristeza...

"Outra coisa, mas temos a equipa B para quê? Eu pergunto, eu venho ver a equipa B. Eu gosto da minha equipa B. Eu tenho um capitaozão na equipa B. Não sei, vocês ainda não viram porque não têm ninguém que percebe de futebol. Vocês na Direcção não têm ninguém que percebe de futebol!"

É uma pouca vergonha... Ele que se pire enquanto ainda é relativamente jovem. Jogador do ano da 2º divisão, jogador revelação da 2º divisão, 4 prémios de jogador do mês (só este ano), 10 (?) golos marcados esta época e nem uma oportunidade merece, nem 10 minutinhos.

E o Parreira é que é maluco...

O sucesso do Miguel Rosa à frente do do Sport Lisboa e Benfica.

Tá tudo!

Primeiro: onde é que coloquei o sucesso do Rosa à frente do sucesso do Benfica? Ganhou aqueles prémios que mencionei? Facto. Já teve, esta época, alguma oportunidade na equipa A? Não. Facto.
Segundo: sucesso sucesso é dar oportunidades aos Felipe Menezes's, Bruno César's e companhia limitada desta vida. Esses é que são bons... Bons para os bolsos de "alguém".
Terceiro: Mencionei que para o bem da carreira do Miguel Rosa possivelmente o melhor era procurar outro clube porque no Benfica, está à vista de todos, o seu trabalho não é reconhecido. Outros já foram chamados aos A por muito menos.
Quarto: Para além da qualidade futebolística que tem, joga à Benfica. Joga nos limites e sente de facto a camisola.

Oportunidades? Zero minutos. Isso é que é o bem do Benfica?

Tá tudo!

Podes meter esse testamento no bolso... a partir do momento que dizes para um excelente jogador como o Rosa deveria pirar-se, eu digo que quero que os bons jogadores continuem no Benfica, mas isso sou eu.

soudelta

ficar no benfica pra que? a fazer o k?
destaca-se e nao tem uma xance  entao , o melhor e sair mesmo
sera bom pro jogador k tera hipoteses de evoluir e pro benfica k poupa no ordenado  dele
e ele tem contrato  logo nao a problemas

Shoky

Citação de: soudelta em 31 de Dezembro de 2012, 18:57
ficar no benfica pra que? a fazer o k?
destaca-se e nao tem uma xance  entao , o melhor e sair mesmo
sera bom pro jogador k tera hipoteses de evoluir e pro benfica k poupa no ordenado  dele
e ele tem contrato  logo nao a problemas

sem dúvida...sou obrigado a concordar.
Aos meses que o Miguel já devia ter tido a sua chance.

John_SLB1904

Epá fdx, será preciso ele fazer mais alguma coisa para o Jesus o chamar?

Johnny|SLB

Ele tem é de sair para um clube que aposte nele. Ou isso, ou o Benfica mudar de treinador..

zedoscalotes

Mais uma convocatoria sem o Miguel... :(

Benfiquista de Besteiros

Se o Miguel não é aposta neste jogo da taça já não será mais...

Meddler

Só lhe resta uma última oportunidade na A esta época: a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Mas como o Benfica tem de garantir a qualificação nesse jogo, prevejo mais uma convocatória só com jogadores da equipa A.

Zlatan

Parabéns pela convocatória.

Slb23

Citação de: Zlatan em 02 de Janeiro de 2013, 14:16
O que a passagem de ano faz a alguns :crazy2:

Zlatan

Slb23

Citação de: Zlatan em 02 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2013, 14:17
Citação de: Zlatan em 02 de Janeiro de 2013, 14:16
O que a passagem de ano faz a alguns :crazy2:

"Não há pressa"  :smokin:
:rir:

Verdade seja dita que não anda a jogar um caracol como aliás toda a equipa B.

Andris

Mais uma convocatória do Miguel Rosa, merecido. Espero que faça um jogaço hoje.