Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

PAslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Janeiro de 2013, 18:51
Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2013, 18:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Janeiro de 2013, 18:15
"Sami Hyypia não hesita em apontar a equipa encarnada como favorita na eliminatória"

Eu discordo, para mim o Bayer tem un 55% de hipótese de passar a eliminatoria
Começo a pensar que não és benfiquista!
Nao gosto nada de jogar conta equipas de Alemanha. Fique bem fodido com o sorteio.
Era melhor ter jogado contra o Inter.
Mas na mesmo temos 45% que bem dà para passar

Ah bom!
Eu também tenho sempre receio das equipas alemãs, mas temos equipa e futebol para eles!
50% para cada lado, se bem que jogar a 2ª mão em casa, pode ser muito útil para nós.

Andris

Mathayus

A questão é não falharmos na concretização e jogarmos sempre no limite da entrega e da agressividade, porque os alemães são perigosos e parece que estão sempre concentrados e em alerta máximo... mas não tenho dúvidas que somos superiores.

iSLBenfica

Sinceramente, apesar de já ter dito aqui que o Leverkusen era das equipas que queria evitar e que os acho muito fortes, penso que temos boas hipoteses de seguir em frente.

Rei

Se formos eficientes passamos aos oitavos de final, o Leverkusen tem problemas defensivos que poderemos explorar.

mojo_j0jo

"Sami Hyypia não hesita em apontar a equipa encarnada como favorita na eliminatória"

Nao gosto nada de jogar conta equipas de Alemanha. Fique bem fodido com o sorteio.

com o inter?? não sei bem q é pior, o nosso score com equipas italianas ou equipas alemãs... por mim q venha o diabo e escolha entre essas duas  :estrelas:

nightcrowler

o resultado da eliminatória, a meu ver, dependerá muito mais do Benfica que do Bayer.

se o Benfica encarar o jogo como sendo para vencer, dedicando-se a isso, dificilmente não ganharemos. se a prioridade for o campeonato e a liga europa foi considerada como um "extra", o Bayer dificilmente não ganha.

o Bayer é uma equipa muito forte fisicamente, muito concentrada, e que para ser levada de vencida (como quase todas as equipas alemãs) vai exigir esforço ao máximo. se o Benfica arriscar colocar a carne toda no assador, parece-me que individualmente a defesa dele treme no 1x1, portanto, tendo o Benfica Gaitan, Ola John, Salvio, Cardozo, Lima e Rodrigo, acho que pode muito facilmente fazer golos. ao mesmo tempo, o Benfica tendo Luisao e Garay tem um bloco muito forte, sendo que o sucesso do Bayer parece-me que teria que passar pelo Schrrule, que atacará o lado do Maxi.

vamos ver.

serão certamente dois bons jogos. se ganharmos esta eliminatória, temos obrigação de passar a seguinte (o Bayer parece mais perigoso quer que o Dinamo quer que o Bordeus). e a partir daí, o céu é o limite

nightcrowler

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2013, 20:04

com o inter?? não sei bem q é pior, o nosso score com equipas italianas ou equipas alemãs... por mim q venha o diabo e escolha entre essas duas  :estrelas:

também preferia jogar contra o Inter. é uma equipa com muito nome, mas que no presente está numa situação muito dificil. os jogadores não estão ao nível do orçamento. e para os jogadores do Benfica, seria um jogo motivador, uma montra, portanto, dariam tudo por tudo para eliminar os italianos.
ao mesmo tempo, se ganhassemos essa eliminatória, teríamos que ser vistos como favoritos, se perdessemos, perderíamos contra uma equipa com um orçamento umas 3 ou 4 vezes superior ao nosso.

já contra o Bayer, podes perder muito mais

SLB-1904

Em que dia é o sorteio tanto da Champions como da Uefa?

Obg.

ZICKLER

Tony Soprano

cipri_slb

Universo Benfica

BENFICA, Rubin Kazan, Basel, Tottenham, Chelsea, Fenerbahçe, Lázio e Newcastle.