Taça de Portugal 2012/2013, Benfica é finalista vencido

Aloutre

MrJohnny

O_Glorioso

ForçadoBloqueio

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2013, 22:56
Mais um ano sem cheirar a Taça. certo?
Ainda falta 1 mês e meio, até lá o Lisboa ainda mete a equipa a jogar decentemente... ou não  :angel:

ForçadoBloqueio

Mathayus

Que tristeza de atitude por aqui vai... se as equipas do Benfica jogassemc om a atitude generalizada de muitos adeptos... então passariam séculos até ganhar um jogo que fosse!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mathayus em 12 de Janeiro de 2013, 23:10
Que tristeza de atitude por aqui vai... se as equipas do Benfica jogassemc om a atitude generalizada de muitos adeptos... então passariam séculos até ganhar um jogo que fosse!

Se as equipas do Benfica jogassem com a atitude e paixão que se demonstra por aqui, não perdíamos era um único jogo!

Mathayus

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2013, 23:16
Citação de: Mathayus em 12 de Janeiro de 2013, 23:10

Se as equipas do Benfica jogassem com a atitude e paixão que se demonstra por aqui, não perdíamos era um único jogo!
Claro que sim... até posso fazer a analogia directa com o que aqui tem sido escrito!

Preparação do jogo:

Malta é assim... já sabem agora é para a taça e é mais uma derrota, já sabemos que é mais do mesmo e  estamos fora.

Mas treinador... nós até vamos à frente do campeonato!

Caraças, vais à frente porque o campeonato é sem qualidade e fraquíssimo... e este jogo que passou perdeste.

Boa, já entendi... somos um equipa de cócó e um Benfiquinha.

É isso, já percebes o espírito da coisa... se ganhares os outros não valem nada se perderes somos uma vergonha... é isto, é com esta paixão, este amor e entrega que quero que vão lá para dentro e não desiludam os adeptos!

Treinador, eles dizem que somos Benfiquinha e que já perdemos e temos uma mentalidade perdedora... se fizermos o que pensam ou esperam de nós... vamos com paixão e entrega para perder!

Olha agora, fiquei baralhado... adeus... procurem outro treinador, de repente lembrei - me que dizem que eu também não valho nada!
Então tchau!!!