Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xeriff

Far foi sem intenção de criar conflitos , de certeza que o eric está rendido como nós estamos ao Lima

Far(away)

O rck aka eric cartman, faz muita falta ao fórum.

Como o Bino aka Jakub, Vanbasten, entre outros.

Far(away)

Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2013, 22:40
Far foi sem intenção de criar conflitos , de certeza que o eric está rendido como nós estamos ao Lima

Estará de certeza.

Ricardo Teixeira

Eu também não era fã do Lima...
Não era fã do Artur...

E também não achava que o Matic fosse dar um bom 6...
Apesar de o ter achado sempre bom jogador...

sergio19azb

http://www.youtube.com/watch?v=oK_KfYUexR8

este Lima é um artilheiro !! vejam o video com os phones nos ouvidos, som no máximo e sintam só o poder do rapaz :D

Beduas

Tou com o feeling que vai marcar aos Porcos.

lobotomizado

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2013, 22:37
O rkc é um grande Benfiquista...que defendia o Cardozo com unhas e dentes...
Não gostava do Lima...mas certamente que estará muito contente com o seu rendimento no Benfica.

É um user que faz bastante falta, em minha opinião.
Talvez levado pela defesa do Cardozo tenha caído no exagero quanto ao Lima (os traços de teimosia nele eram marcados). Mas o homem defendeu o Cardozo em alturas em que ele era o maior cepo da terra aqui no fórum. Talvez tenha errado no Lima, mas no Cardozo acertou mais que 75% do fórum. (o mesmo serve para o Luisão)

lobotomizado

Lima é mais do que um grande ponta-de-lança (que é), um grande jogador. Arrepia-me a forma como generosamente procura o Cardozo quando ele está melhor posicionado, em vez de cair na tentação de tentar brilhar e rematar em piores condições. Isto merece  uma :bow2:

Rikhart

Certos comentários que se fizeram no começo são compreensiveis, especialmente para quem acompanhou o lima no belenenses (basicamente quem gostava de ver jogar o Adu). O homem no belém era dos piores jogadores que vi na vida. O Lima teve uma evolução que ainda hoje me custa a acreditar, mas é uma boa lição, nunca mais vou dizer "jogador x nunca fará isto e aquilo".

Tapion

Citação de: Rikhart em 08 de Janeiro de 2013, 23:26
Certos comentários que se fizeram no começo são compreensiveis, especialmente para quem acompanhou o lima no belenenses (basicamente quem gostava de ver jogar o Adu). O homem no belém era dos piores jogadores que vi na vida. O Lima teve uma evolução que ainda hoje me custa a acreditar, mas é uma boa lição, nunca mais vou dizer "jogador x nunca fará isto e aquilo".

Mas também é raríssimo um jogador em tão pouco espaço de tempo a partir de x idade dar um salto tão grande. De qualquer das formas não via um Lima horrivel no Belenenses

PORTUGUESE_GIANTS

nao acompanhava muito o belenenses, mas lembro-me de um jogo para a taca contra os porcos que o lima jogou muito!!

DVP_SLB

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2013, 22:41

O Jakub tambem foi banido? :O

Far(away)

Citação de: DVP_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 23:33

Acho que deixou o fórum.

poliban

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Janeiro de 2013, 23:31
nao acompanhava muito o belenenses, mas lembro-me de um jogo para a taca contra os porcos que o lima jogou muito!!

Podes matar saudades desse jogo.

http://videos.sapo.tl/f7Ytt2vafzhmWYT6CniT

DVP_SLB

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2013, 23:33
Citação de: DVP_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 23:33

Acho que deixou o fórum.

Falo com ele no face.. É muito porreiro o rapaz :). Gostava muito dos comentários dele cá