CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

scolari

a equipa está a jogar bem , estou a gostar muito do manuel , do petit , leo e robert . Pena o Nelson estar bastantes pontos abaixo dakilo k é capaz de fazer . O simão infelizmente mais uma vez está a mostrar que está a passar uma grande crise exibicional, não estivesse o micoli e o geovani ausentes e ele bem k poderia ter começado no banco ...e mesmo assim preferia o Karagounis , ia o robert para e esquerda e o karagounis no meio a descair para a direita (ele que ocupa muito bem esses espaços )

aquaris

estou a ouvir o relato via net e só ouço o nome dos jogadores do BENFICA, mas lá vai aparecendo o nome dos de Leiria a cortar na área, ou em jogadas de ataque rápido e (pelo relato-Antena 1) cada ataque do leiria que chega há nossa área cria sempre perigo.

Pergunto-me se o Petit nesta fase da época não está a acusar algum desgaste??? Será que não se passa o mesmo com o Luisão??? 

FORÇA SLB!!!

Sempre BENFIQUISTA!!!

jo_ginhu

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Fevereiro de 2006, 22:16
Agora quem tem de entrar é o ....

Não temos pontas-de-lança! :o

o manduca acho que no maritimo chegou a jogar a ponta-de-lança...é uma solução!
ñ ha + ninguem!

guizuca

Fininha,
o Geo não está convocado...e calma o nosso capitão vai resolver!!Confiem em mim
Força Benfica

NoDeviL

cá pra mim o koeman inda vai tirar o marcel e meter o manduca atras do nuno gomes...n sei pk!!!!

jo_ginhu

Citação de: scolari em 04 de Fevereiro de 2006, 22:17
a equipa está a jogar bem , estou a gostar muito do manuel , do petit , leo e robert . Pena o Nelson estar bastantes pontos abaixo dakilo k é capaz de fazer . O simão infelizmente mais uma vez está a mostrar que está a passar uma grande crise exibicional, não estivesse o micoli e o geovani ausentes e ele bem k poderia ter começado no banco ...e mesmo assim preferia o Karagounis , ia o robert para e esquerda e o karagounis no meio a descair para a direita (ele que ocupa muito bem esses espaços )

concordo contigo...

jo_ginhu

Citação de: NoD3ViL em 04 de Fevereiro de 2006, 22:18
cá pra mim o koeman inda vai tirar o marcel e meter o manduca atras do nuno gomes...n sei pk!!!!

pra isso + vale o karagounis!  :coolsmiley:

SALU

Em cada jogada q o Benfica faz, parece q alguem tem sempre de perder a bola fdx!!!!!!!!
Ja tivemos nao sei qts oportunidades e nao aproveitamos merda nenhuma! Na 2parte, o Benfica tem de ser gigante e esmagar aqueles gajos do Leiria q nao sao nada do outro mundo...pelo amor de deus!

ChEsTeR

la ta o robert na direita outra vez,e impressionante o k est homem gosta de inventar...

Borsalin

Fdssss temos k fazer uma 2ª parte de RAIVA  >:(  :tickedoff:

Borsalin

ehehe o Nelson tá cá com uma Boina  :2funny:

NoDeviL

inda o koeman disse na conferencia de imprensa k os jogadores tao a jogar na posição deles...eheheh...grande falhanço...k susto credo :uglystupid2: :uglystupid2:

Devil1

meu deus, safamo-nos de boa agora, o jogo ficaria terminado........................

jo_ginhu

aiiiiiiiiii....jasuuuuss...iamos levar o segundo

Borsalin

Caralho! Estes gajos não comem sopa?