Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

Bruno_F88

Sem palavras! Enorme! A única questão é: vai ser suplente contra o porto?! É impensavel!

J.P.

Maquinão...

Que chapada eu levei............ e ainda bem!!!!!!!!!

brazio

flavioslb

alguém me arranja uma imagem porreira do Lima para fazer um avatar?

Tacuara7

Só espero que Jota não inventa e meta Rodrigo em vez deste grande giocatore.

Sandokan90

peter058

Este gajo calou-me completamente..

Meddler

Avançado total. É um 'faz tudo'. O melhor mesmo é a capacidade de remate. Direito ou esquerdo? 'Sa foda! Sai bomba de qualquer um deles.

klik

O Lima irá ser titular.... não saiu pq quando fizeram a 3º substituição estávamos ainda empatados ou a perder...

A única duvida é se é Lima-Rodrigo ou Lima-Cardozo!! Num jogo destes pode ser que seja Lima-Rodrigo entrando o Cardozo depois vindo do Banco... o Cardozo costuma entrar bem vindo do Banco.

Bruno_F88

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 21:52
O Lima irá ser titular.... não saiu pq quando fizeram a 3º substituição estávamos ainda empatados ou a perder...

A única duvida é se é Lima-Rodrigo ou Lima-Cardozo!! Num jogo destes pode ser que seja Lima-Rodrigo entrando o Cardozo depois vindo do Banco... o Cardozo costuma entrar bem vindo do Banco.
Isso não... Cardozo joga sempre, sem dúvida

Tacuara7

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 21:52

No way, Cardozo e Lima sem qualquer dúvida

Mathayus

O homem que não tinha lugar no Benfica, segundo mais de meio fórum... quando estava no Braga.
É capaz de já ir dando para convencer.
Sempre foi deste perfil de jogadores que gostei... e imagino o que seria dois destes semelhantes a semear o terror nas defesas!

Tony Soprano

Lima E Cardozo no Domingo.

Chelas