Pedro Henriques

Defesa, 51 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (1993-1997), 47 matches (3676 minutes), 2 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mathayus

Discordei da tua opinião e defendi o que disse com argumentação educada e civilizada... em nenhum momento, disse que proferias mentiras, ou coloquei algo que simboliza sátira!
Sendo assim, acabou o diálogo e penso que marcaste bem a tua posição... agora é mais fácil acreditar nela.

_adviser_

Acho que é bastante obvio que quando ele diz "melhor contracto da minha vida", esta a referir-se às condições monetarias...

Darkboy

andre__pereira

Quem diria que se ia tornar num belo comunicador. A par do Pedro Sousa, é dos melhores comentadores (Pedro Sousa era mais narração sim) de futebol que o nosso país tem/já teve.

Mathayus

Citação de: _adviser_ em 10 de Janeiro de 2013, 20:00
Acho que é bastante obvio que quando ele diz "melhor contracto da minha vida", esta a referir-se às condições monetarias...

Para mim, significa tanto isso ( que é uma realidade objectiva ) como o mesmo, que todo o resto de declarações negativas sobre o que se passava no Benfica da altura... coisas que no mundo de futebol, correspondem a algo similar à violação de um código de conduta, trazendo para o exterior algo que pertence ao grupo.
Para além disso, enquadro estas declarações com outras antigas.
Agora, posso estar errado... ou não.
Em todo o caso não vou dizer que mentes, ou é um disparate, porque tens tanto direito à tua opinião como eu à minha.

Covenant

Mathayus até tu já percebeste que não tens razão, dá lá o braço a torcer.

Ele também disse que teve atritos com jogadores do Porto, disse que eles eram protegidos...

E até parece que é o primeiro que fala dos problemas de balneário do Benfica daquela época. Até figuras ilustres do clube falaram.

patoz

Bela entrevista, sou novo e muito mais novo a ver futebol a sério e não conheço muitas das personagens referidas por este senhor mas deu para ter uma ideia do que era o futebol em Portugal antigamente. Parece-me um homem de fortes convicções e um bom homem, gostei do pormenor que caga para pedidos dos treinadores e não tem medo de ameaças.

Facto curioso, o meu Pai deu-me os 2 primeiros nomes por causa deste senhor, nunca falei muito disso porque nunca soube muito bem o que foi ele no Benfica, se algum membro mais "velho" me poder dar uma ideia do que é os adeptos pensavam dele no Benfica e como foi vista a sua ida para ao Porto agradecia.

BTW, também me parece que em relação ao contrato da vida dele refere-se ao dinheiro.

VALEBEM

Não tenho dúvidas de que ele é Benfiquista. E a entrevista é excelente, longe das banalidades do futebolês, e do balneário unido, e outras tretas.
Além disso, é muito bom comunicador, excluindo a panca pelos árbitros ingleses.

Darkboy

Citação de: patoz em 10 de Janeiro de 2013, 20:16
Bela entrevista, sou novo e muito mais novo a ver futebol a sério e não conheço muitas das personagens referidas por este senhor mas deu para ter uma ideia do que era o futebol em Portugal antigamente. Parece-me um homem de fortes convicções e um bom homem, gostei do pormenor que caga para pedidos dos treinadores e não tem medo de ameaças.

Facto curioso, o meu Pai deu-me os 2 primeiros nomes por causa deste senhor, nunca falei muito disso porque nunca soube muito bem o que foi ele no Benfica, se algum membro mais "velho" me poder dar uma ideia do que é os adeptos pensavam dele no Benfica e como foi vista a sua ida para ao Porto agradecia.

BTW, também me parece que em relação ao contrato da vida dele refere-se ao dinheiro.

:-X

Mintam ao patoz.

Mathayus

Citação de: Covenant em 10 de Janeiro de 2013, 20:14
Mathayus até tu já percebeste que não tens razão, dá lá o braço a torcer.

Ele também disse que teve atritos com jogadores do Porto, disse que eles eram protegidos...

E até parece que é o primeiro que fala dos problemas de balneário do Benfica daquela época. Até figuras ilustres do clube falaram.

Daria, se o que disse por ex: no post anterior sobre códigos de conduta e revelação do que se passa no interior de um balneário não indicasse claramente o mesmo que eu defendo.
Mais, tenho pena... de que a pesquisa da internet teime em trazer só resultados mais ou menos recentes.... é que existem declarações mais antigas que seguem no mesmo sentido.
Mas pronto... se o homem tiver no facebook ou similar, declarações de amor ao Benfica... eu, aceito que estou errrado com muito gosto!

patoz

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2013, 20:18
Citação de: patoz em 10 de Janeiro de 2013, 20:16

:-X

Mintam ao patoz.

Acabei de falar ao meu pai sobre este assunto e ele realmente disse que ele nunca foi grande vedeta mas ele queria-me que o meu nome tivesse algo a ver com o Benfica mas a minha mãe não queria outros nomes  ;D

solee

Muito boa entrevista. Melhor comentador português da actualidade.

Covenant

O Facebook dele pouco fala de  clubes em especifico. Só quando lhe perguntam por um lance ou assim.

Perguntaram se achava que o Cardozo tinha jogado com a mão no primeiro golo em Alvalade. Ele disse que sim, mas que o árbitro fez bem em nada assinalar porque se assinalasse algo seria falta do Rojo sobre o Cardozo.

_Benfiquista_

Muito boa a entrevista.Ainda me ri com ele a contar aqueles episódios quando estava no Plantel de 1993-1994 LOL

TMMSLB

Citação de: andre__pereira em 10 de Janeiro de 2013, 20:08
Quem diria que se ia tornar num belo comunicador. A par do Pedro Sousa, é dos melhores comentadores (Pedro Sousa era mais narração sim) de futebol que o nosso país tem/já teve.
X2