CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Pilar

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 14:02
Discurso ultra-confiante do Bitó...para mim trazem água no bico.
O cabrão sabe algo que nós não sabemos.

Não sabemos?!?!? lol

Não sabemos é outra coisa...nos últimos anos!

Darkboy

Citação de: luis.live em 11 de Janeiro de 2013, 14:35
Citação de: JopoSumba em 11 de Janeiro de 2013, 14:30
Citação de: Zak em 11 de Janeiro de 2013, 14:24
O fcp sem a estrutura polvista haveria epocas que estariam tao mal comos os lags.

Tão mal? Nem seriam metade. Antes do Pinto da Costa o Porto era superior ao Setúbal na Europa? Tenho sérias dúvidas.

Calvin

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2013, 14:37
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 14:24
O treinador mais nojento dos andrades que me lembro era Jesualdo Ferreira...que asco do caralho.

A seguir Mourinho...
acho que o villas boas foi o que mais meteu nojo. 

A mim todos me meteram nojo por igual . O discurso e forma de estar é sempre a mesma .

blog benficaatemorrer

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2013, 14:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2013, 14:25
Citação de: TMMSLB em 11 de Janeiro de 2013, 14:23
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2013, 14:22
Citação de: TMMSLB em 11 de Janeiro de 2013, 14:19
Mete-me tanto nojo o Vitor Pereira... Penso que nos ultimos anos é o treinador do porco que mais nojo me meteu... que grande filho de uma grande puta.
Um incapacitado que tem uma "estrutura" que o protege e o mete a vencer.Nem sabe ele como(ou sabe), porque de futebol percebe pouco.

Por isso é que me mete nojo. Treina como um luis campos e fala como se fosse o Mourinho.

Enorme filho da puta.
Não tenhas dúvidas que até o Luis Campas tinha sucesso nos porcos.

Ele vivem num mundo de corrupção, onde julgam que isso lhes vale títulos limpos.

Prefiro que vençamos 2 campeonatos de 10 em 10 anos, que uma catrefada deles, como eles os "ganham" .Comprados.

desculpa...

dizes isso porque estamos deste lado...

se ganhasses o que eles ganham, o como eram trocos...
Mas eu não gostava de ganhar como eles ganham.Nem quero isso para o nosso Clube.

Por isso é que afirmo, que dentro da incompetência da nossa Direcção actual em muitas coisas, prefiro ganhar 2 campeonatos, que 8 como eles os "ganham".

Agora, o factor competência desta Direcção já são outros "quinhentos"...estava a referir-me apenas e só a corrupção comprovada e eles vencerem à base disso.

ok, faço de conta que acerdito...

vivi muitos anos no porto, conheço muitos andrades, imensos, até me mete nojo conhecer tantos... e alguns gajos com estudos inteligentes e tudo, o que é raro...

no meio deles não encontras 1 que seja a dizer: ganhámos mal...

não vejo o que poderia ser diferente entre nós.

andrebond

Vitó, obrigado pelas palavras motivacionais. Desta vez somos nós a incutir raiva nos nossos jogadores.

rocky

basta ouvir o que dissse o porco serrao no prolongamento para ver que estao todos cagados

ps : os lagartos acabam mais uma vez de serem enrabados pelos porcos , mas mesmo assim ainda os apoiam :
É assim mesmo Vitor Pereira!Sem medos!Eles viram-se à rasca para ganhar à Académica!

FilipeRosa

andre_diogo

"Cá o nível de exigência é muito elevado. Conheço os nossos adeptos e sei perfeitamente que eles não nos receberiam com aplausos no aeroporto por sermos eliminados da Liga dos Campeões"

Vítor Pereira

Meus caros, aqueles senhores estão a ridicularizar aqueles que vos deram reconhecimento pelo bom trabalho na eliminatória contra o Chelsea, apesar de terem perdido.
Agradeço que joguem com raiva e destruam em campo toda aquela escumalha.

blog benficaatemorrer

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2013, 14:37
O treinador mais nojento dos andrades que me lembro era Jesualdo Ferreira...que asco do caralho.

A seguir Mourinho...
acho que o villas boas foi o que mais meteu nojo. 

o jesualdp fazia-me (faz-me) salivar de raiva só de o ver... a cada derrota dele bebo um copo! ainda hoje.

JopoSumba

Eles estão cagados porque esta época não temos uma equipa desequilibrada como se parecia
enquanto Nós limpamos jogos como o do Estoril facilmente eles cagam-se em casa com o Nacional

_Benfiquista_

Mas alguém dúvida que a nossa Equipa, sem "proençadas", é muito melhor que a dos suínos e que vence com relativa facilidade no Domingo?!

Em jogo jogado, prevejo uma vitória até fácil.Sou sincero e nem é excesso de optimismo ou de confiança.

É a realidade.

O pior é que deve já estar um cabrão qualquer para nos foder no Domingo.Mentalizemo-nos disso.

Como o ano passado.Tínhamos mais Equipa que eles e só lá foram com ajudas.Como nos últimos anos.

Agora, esta época estamos muito mais fortes que eles!

Shoky

Citação de: Calvin em 11 de Janeiro de 2013, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2013, 14:31
Citação de: Calvin em 11 de Janeiro de 2013, 14:30
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 14:26
O Bitó abriu a caixa de pandora...é aproveitar e malhar forte e feio na arbitragem antes do jogo.
Já chega de sermos asnos.

Amanhã tem de ser algo do género da parte do treinador:

"Já chega de foras de jogo de metros no último minuto, já chega de só haver expulsões para um lado, já chega de penaltys fantasma. Chega. Estamos cansados. Amanhã há duas equipas em campo, que o público quer ver jogar. E outra que tem de se preocupar em não errar e prejudicar os do costume, nós, o Benfica. Vamos estar muito atentos a tudo o que se vai passar, porque estamos fartos de arroz."

E pronto!

Epá.......tens que ir para director de comunicação do Benfica!!

x2 concordo em absoluto . mas somos uns mansos , comemos e calamos .

com o malheiro tentámos uma abordagem mais agressiva...

só deu merda...

eles dão a volta a tudo o que digas e saem sempre por cima...

é assim, sempre assim foi!

true story . mas acho que temos mais do que argumentos para passar a sair nós sempre por cima . São uma vergonha de clube e de gente .

Com o Malheiro falhou porque não havia politica de comunicação...era tudo à toa e à bruta.
Falar dos árbitros é antes...SEMPRE!

sbremoved_34227

A seguir Mourinho...
O Villas-Boas metia muito nojo, mas era um nojo com nível, se é que me posso expressar assim. Era um gajo inteligente que gostava de mandar umas alfinetadas e era meio obcecado com o SLB, mas ao mesmo tempo era educado.

Este não... Não tem nível nenhum, até os portistas (alguns, pelo menos) dizem mal dele por isso... Acho que se pusessem lá um SD, o gajo tinha um comportamento mais civilizado.