CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

poliban

Obrigado.

Por mim é na boa se isso faz verdade, estar a arriscar ele jogar era só para dar merda.

Carrega Jardel!

frslb

Hoje nem consegui estudar e o sono ainda não chegou. Já não vejo a hora de ir para a Luz.

Que todos os presentes no estádio estejam bem cientes daquilo que este jogo representa e que façam do estádio o verdadeiro Inferno da Luz!!! Não tenham medo de cantar crl!!

TheStar10

Universo Benfica

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matić, Enzo, Salvio, Nico, Lima e Cardozo.

Luís_1904

Tudo lá dentro:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Enzo
Matic
Ola John
Salvio
Lima
Cardozo

Sem surpresas, apenas o melhor.

SLBCARLOS

na bola tem que vai ser o gaitan no apoio a cardozo.   espero mesmo que nao.
o ola john ja  e "mole" e ainda juntar o gaitan acho um erro.
que o gaitan seja titular na esquerda, e que seja o lima no apoio ao cardozo.

quando o catedratico  pensa demais nestas coisas costuma dar merda.

como a do d.luiz na esquerda para parar o hulk etc..

Luís_1904

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Janeiro de 2013, 03:37
na bola tem que vai ser o gaitan no apoio a cardozo.   espero mesmo que nao.
o ola john ja  e "mole" e ainda juntar o gaitan acho um erro.
que o gaitan seja titular na esquerda, e que seja o lima no apoio ao cardozo.

quando o catedratico  pensa demais nestas coisas costuma dar merda.

como a do d.luiz na esquerda para parar o hulk etc..

Espero que isso do Gaitan, Ola e Salvio não aconteça mesmo.

Quanto a Ola ou Gaitan... pá, já não posso com o argentino. Não é por ter feito um jogo bom que me convence. Acho que não merece o "prémio" de jogar esta partida.

Thrain

Citação de: frslb em 13 de Janeiro de 2013, 03:22
Hoje nem consegui estudar e o sono ainda não chegou. Já não vejo a hora de ir para a Luz.

Que todos os presentes no estádio estejam bem cientes daquilo que este jogo representa e que façam do estádio o verdadeiro Inferno da Luz!!! Não tenham medo de cantar crl!!

Também eu.Só de pensar naquele estádio cheio.Naquele ambiente infernal.Não vejo a hora de ir para a luz!

L0W

Citação de: frslb em 13 de Janeiro de 2013, 03:22

Foi como eu... a ansiedade mata-me.

klik

se for para acontecer o Trio Ola John; Gaitan; Salvio, espero que seja com o Lima na frente e não o Cardozo!!

Com apoios mais distantes e menos físicos, o Cardozo tem a tendência a esvaziar-se e segurar menos jogo.

Para além que a linha defensiva do Porto é a que joga mais avançada das equipas que já foram a Luz, devia-se tentar explorar o espaço nas costas, não apenas nos corredores laterais, mas tb no Central.

Eles irão o fazer certamente, tentar explorar as nossas costas pois jogamos muito avançados... com Jackson e com a entrada de um dos médios.

JustMe

Que não se invente. Matic e Enzo no meio campo, Cardozo e Lima na frente.

Qualquer tentativa de mexer nestas peças está destinada a dar borrada.

benficaslb1

sou só eu que nem consigo dormir? fds mais para a irracionalidade que um gajo sente por ver uns gajos a correr atras de uma bola.

ShevNN

Citação de: benficaslb1 em 13 de Janeiro de 2013, 04:07
sou só eu que nem consigo dormir? fds mais para a irracionalidade que um gajo sente por ver uns gajos a correr atras de uma bola.

Confere!

Mestre Da Táctica

Eu tb nao consigo dormir.

Hoje vai ser o inicio de uma nova era no futebol Portugues. Sera o primeiro passo para a conquista do titulo, que por sua vez sera o primeiro passo para o inicio de um novo ciclo. Disso tenho a certeza...

JustMe

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Janeiro de 2013, 04:09

Eu tb nao consigo dormir.

Hoje vai ser o inicio de uma nova era no futebol Portugues. Sera o primeiro passo para a conquista do titulo, que por sua vez sera o primeiro passo para o inicio d eum novo ciclo. Disso tenho a certeza...

Gostava de ter esse optimismo. Palavra que gostava.  :ashamed: