CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

sardao

Nada confiante, ainda não estou muito nervoso e tento evitar pensar muito no jogo

Diablo

Há malta que fala que tem saudades da escola e da faculdade. Epah, eu não tenho saudades nenhumas. Então nestas situações, jasus  ;D Estou aqui sossegadinho no sofá, calmamente à espera que a hora chegue para ir para o estádio. Qual estudo, qual quê  ;D

Zlatan_Messi

Será que o JJ utilizará algum video motivacional para este jogo?

Darkboy

Raymon_Domenech Raymond Domenech 3h
Départ pour le classico portugais avec @nicolas_vilas ce soir sur #MCS

iKatz

jpfluis

Diablo

Quem é que começou isso das bandeiras? É oficial? Vão deixar entrar com bandeiras? Ainda por cima num Benfica - Porto? Muito estranho.

Black Skulls

M. Vitor e A. Gomes de fora para dar lugar a Roderick e Bruno César?
Definitivamente o jogo de Quarta não serviu para absolutamente nada.

Ft.johИИ

Citação de: Diablo em 13 de Janeiro de 2013, 15:34
Há malta que fala que tem saudades da escola e da faculdade. Epah, eu não tenho saudades nenhumas. Então nestas situações, jasus  ;D Estou aqui sossegadinho no sofá, calmamente à espera que a hora chegue para ir para o estádio. Qual estudo, qual quê  ;D
fáciil :D

benficavida

Nós merecemos esta vitória. Mas hoje temos que fazer mais um esforço extra! E Pluribus Unum!

Vitor Abreu

Citação de: Diablo em 13 de Janeiro de 2013, 15:41
Quem é que começou isso das bandeiras? É oficial? Vão deixar entrar com bandeiras? Ainda por cima num Benfica - Porto? Muito estranho.

Tipo aquelas bandeiras que ofereceram no jogo com o Barcelona e na compra do Redpass no ano passado podem entrar. São pequenas e o pau da bandeira é de plastico.