CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

força Benfica

força Benfica

Citação de: Beduas em 13 de Janeiro de 2013, 16:11
Então esse Domenech não é aquele que "adora" o futebol português? Porque caralho vem ver o jogo?

os 2 que estão na foto são os 2 que vão comentar o jogo para um canal aqui na França..

TheStar10

TheStar10

davidphelps

Estes gajos da televisao parece que querem fazer pressao por nao tar esgotado!! Mete nojo

benficavida

Citação de: davidphelps em 13 de Janeiro de 2013, 16:19
Estes gajos da televisao parece que querem fazer pressao por nao tar esgotado!! Mete nojo
Fazem eles muito bem! Se há coisa de que tenho vergonha, é disto!

"Somos Milhões", "Somos Portugal", "Maiores do Mundo"...

Que é que adianta? Devia esgotar na 1ª hora!

Maldinne

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2013, 16:05
Citação de: fgsilva em 13 de Janeiro de 2013, 16:04
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Janeiro de 2013, 16:02
Citação de: fgsilva em 13 de Janeiro de 2013, 16:00
Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2013, 15:39
Raymon_Domenech Raymond Domenech 3h
Départ pour le classico portugais avec @nicolas_vilas ce soir sur #MCS

O ano passado também o vi no estádio num jogo contra o Porto.

Lol Tb eu! Ele estava na bancada tmn piso 3 na parte dos jornalistas, e eu vi-o a saida do sector 2

Eu viu-ao entrar com um batalhão de franceses. Esse ai da imagem também ia com ele.
Eu acho que esse rapaz e luso descendente

Nicholas Villas, é de Barcelos o gajo, e portista. Mas bom comentador. O Domenech da sempre favorito os porcus.

Maldinne

rdr10

Bem camaradas vou para o estádio! Hj é apoiar até ficar sem voz!

CARREGA BENFICA !!  :metal: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

Roenin

Nunca mais chega a hora fdx. Este ano tenho para mim que isto decide-se no confronto directo.

filipe.abra

Alguem da me uma dica onde posso ver o jogo em Milao? restaurante Tuga? Tasca Tuga?

Tiago#30

Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2013, 15:39
Raymon_Domenech Raymond Domenech 3h
Départ pour le classico portugais avec @nicolas_vilas ce soir sur #MCS

Bem, o Raymond Domenech é comentador para o canal MCS (Ma Chaine Sport), o unico que transmite os jogos da Liga portuguesa em França. O que vai com ele é o jornalista luso-descendente (natural de Barcelos) Nicolas Vilas, relatador do canal, e autor do site www.blogolo.com

Excepcionalmente, vão comentar o clássico em directo da Luz, como na temporada anterior (em principio, relatam em estudio) até porque o Domenech costuma apenas participar num talk-show à 2a feira. Quem comenta os jogos com o Vilas é o Helder Esteves (ex-jogador Auxerre e Lusitanos de Saint-Maur) ou mais recentemente Mohamed Regragui (ex-pupilo de Jorge Jesus no Setubal).

E é isto... :ashamed: