CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Rigters

Fomos horríveis, e sinceramente se no final eles foram campeões(habitué), digo que é justo só por este jogo.

Tr - 17

A brinar a brincar o treinador do fcp acabou de alinhavar o terreno para os próximos jogos..

A quantidade de faltas que jogadores como o Fernando e o Mangala fazem sem serem punidos é qualquer coisa de fantástico.

Echoes

Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2013, 22:49
Não merecemos ser Campeões.

A jogar a sim obviamente que não.

Não fomos superiores ao adversário e a arbitragem foi má mas errou para os dois lados.

RitaS

Isto por mais que uma pessoa pense que algo pode mudar, fica tudo na mesma.

Nem sei bem o que achar deste jogo. Acho que estivemos muito bem na reacção aos 2 golos mijados deles, mas parece que a meio do jogo o medo voltou todo e pronto, não se passou do mesmo de sempre. Tínhamos uma oportunidade de ouro nas mãos e deixámo-la fugir, essa é a verdade.

Mas também não é preciso ser-se fatalista. Se acho que este ano vai ser mais do mesmo? Talvez ache que sim, mas tanto Benfica como Porto vão perder mais pontos até se enfrentarem outra vez e muita coisa pode acontecer. Não deixo é de achar que perdemos uma oportunidade única de conquistarmos 3 pontos muito importantes. É que eles não fizeram um remate de jeito. Um.

Quanto às declarações do VP, achei interessante quando disse que o seu grande Porto tinha feito um grande jogo e que o extraordinário Benfica só tinha mandado bolas para a frente. Foi por isso que tu tiraste um avançado e meteste um defesa no final do jogo, não foi, minha besta? E vai chorar para outro sítio. É preciso não ter vergonha na cara depois da forma como ganhou cá no ano passado. Vai dar uma volta ao intestino grosso.

Siga Coimbra para carimbar presença nas meias-finais da Taça.

blueviper

Por este jogo?

E então e os outros jogos?
E eles ganharam de maneira limpinha com bom futebol e muitos golos os outros jogos todos foi?

_Benfiquista_

E pronto já ta o velho corrupto a falar da arbitragem!

Da nossa Direcção a impor-se para eles não falarem no nosso Estádio não há ninguém!!

Antigamente eles nem falavam sequer!!Iam falar po curral deles caralho!!!

JM21

Fomos incompetentes. Desilusão. Ganhar na quinta que é fundamental e decisivo.

albertosantos

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Janeiro de 2013, 22:48
Fdx deviamos ter ganho... tou muito triste  :cry2:
Também poderiamos ter perdido.
Agora há uma coisa, todos os Deuses nos livre de que na 2 volta o jogo no dragun seja decisivo!!! Espero para o bem ou para o mal o campeonato já esteja decidido, se não...! Nem quero ver, mais uma vez..!!!!

Lurgee

Citação de: Echoes em 13 de Janeiro de 2013, 22:50
O mais provável é sermos outra vez cabeçudos, desta vez no Ladrão.

Isto, se aguentarmos até lá.

Muito medo...temos que ter 4 pontos....

sergio19azb

o maxi entrou feio, mas o fernando pisou o Gaitan e nem falta assinalaram... fodeu-se o Enzo que levou amarelo por dizer uma verdade

Aspoon

Isso não es tu ou eu que decide, é o proença... esse ta guardado pra festa na pocilga...

Zlatan_Messi

Hoje vai ser daquelas noites que não vou conseguir dormir. Contra este porto todo cagado não conseguimos ganhar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KidLambreta em 13 de Janeiro de 2013, 22:49
Isto é só Benfiquismo do verdadeiro por aqui...

não espera, o BENFIQUISMO verdadeiro é ficarmos felizes com um empate em casa contra o porto..

estás lá pá :2funny:

Lurgee

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2013, 22:52
o maxi entrou feio, mas o fernando pisou o Gaitan e nem falta assinalaram... fodeu-se o Enzo que levou amarelo por dizer uma verdade

O Matic também se livrou bem do 2ºamarelo