CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Rodman

só pra dizer k o matic era pa ter visto o 2º amarelo...num contra ataque que nasce de 2! faltas não assinaladas a nosso favor perto da área dos porcos!

rui costa10

Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2013, 22:51
Fomos horríveis, e sinceramente se no final eles foram campeões(habitué), digo que é justo só por este jogo.
justo so porque o jesus nunca joga com meio campo??
Eu vi um porto sem rematar uma vez e o benfica a dar dois golos!

Hugocarvalhoslb

LOOOOL nao exagerem so porque nao ganhamos hoje nao merecemos ser campeoes, lolada pura, o ano passado empatamos la e nao os vi dizer isso

reduniverse

Vocês a discutirem tudo e mais alguma coisa e a única coisa de hoje que me deixou aziada foi o falhanço do Cardozo que ditava o 3-2 e a vitória para nós. A esta hora ninguém se preocupava com o parolo do Vitó.

amo_o_benfica

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2013, 22:49
Enfim.

Mais do mesmo.

Entramos borrados.Na 2ª parte foi patético a maneira como entramos.Parecíamos amadores.

Empate justo, embora se houvesse um vencedor teria de sermos nós.Aquela do Cardozo é para marcar.

Eles tiveram duas oportunidades ou duas falhas nossas e marcaram.Mais nada.

Depois:

Continuamos a "comer gelados com a testa".Esse filho de uma grandessima puta do vitor pereira, noutros tempos nem sequer chegava era a grunhir!

E eles que passaram o jogo todo sem um amarelo?Só no fim levaram e a pedido?!

É por isso que os árbitros entram já condicionados!!Veja-se o ano passado quando eles perderam em Barcelos!A partir dai foi uma vergonha!!!!

Mas não!Somos demasiado correctos para com esses filhos de uma grande puta!E ESTOU FARTO DISSO!!!

Logo a seguir era um elementos da nossa Direcção ou mesmo o Jesus cascar nesses filhos da puta!!!Mas não!

Mas olha, vê o JJ na sala de imprensa a responder a tudo o que é questão dos jornalistas, enquanto o outro filho da puta foi lá arrogante e armado em vitima!
Tenho dito, havíamos de acabar com certa espécie caralho!!!

diabo maiato

O Bufolas a falar.... mais do mesmo...a cassete, o tal que dizia que não se devia falar  de árbitros...que ridículos!!!!

RicardoSR

Roting

Nos não jogamos nada e os porcos jogaram? lol
Tiveram 0 oportunidades de golo marcaram 2 golos vindos de erros nossos.

tjbc

Citação de: Royal_Flush em 13 de Janeiro de 2013, 22:47
Era tão fácil responder e meter o Vp no seu lugar merecido (abaixo de cão), mas o JJ está armado em visconde.
Vai responder a lunáticos e deficientes mentais? Isso era valorizar o que ele disse. Acho muito bem, esboça um sorriso e diz a verdade, que a arbitragem foi isenta. Siga pa bingo.

pimp

Não sei porque estranham estas declarações dos dirigentes do Porto.

O Porto sempre usou este tipo de estratégias, e o pior é que dá resultado!
Deixem de ser anjinhos, para isso já basta a nossa direcção.
O Benfica gosta sempre de dar a outra face. Eles fazem disto uma guerra, transmitem isso aos jogadores e seus adeptos, e isso tem dado frutos, gostem ou não gostem!

No ano do titulo arranjaram o caso do tunel, viraram contra nós algo que foi da inteira responsabilidade deles!  É só atentar no que dizia e ainda diz o Pilas Boas, " uma grande revolta pelo que aconteceu".

Eles cozinham estes fedivers e nós para os calar nunca conseguimos ganhar.

Achor81

Andei a semana toda a dizer para mim mesmo, nunca me atrevendo dizê-lo em voz alta para não agoirar, que ia-mos sobre golo(s) de canto ou livre lateral...FDX!!!

Patrick_slb

Atenção que o jogo no Cagão na 29a jornada pode ser o jogo mais dramatico que tenho lembrança. Se formos para esse jogo com os mesmos pontos, é uma autêntica final. Se vencermos, somos campeões. Se perdermos, arrumamos. Não sei se quero assistir a isso...

JustMe

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2013, 22:51
O Porto jogou alguma coisa ? Anulou o Benfica, mas e oportunidades de golo ? Na 2ª parte não vi um remate sequer ...

Enfim, as duas equipas anularam-se, sendo que uma , com 4 médios, teve como era de esperar o controlo do jogo no meio campo.. O Matic foi enorme, mas não chega para controlar o jogo...

É ganhar os jogos todos até ao dragão, seremos campeões com certeza ! O Porto não joga puto...

Não joga puto? Olha se jogasse...

Eles vão varrer tudo até a esse jogo. Nós vamos de queixos em Braga e, com "sorte", também nos espalhamos em Guimarães.