CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

fyure

estive a ver o nosso FB e é só pessoas satisfeitas... Onde vais para BENFICA ??? Eu vou andar a aziar 3 dias para variar !

Rikhart

O bimbo ainda se vai arrepender muito daquela estupida tirada "só os burros falam das arbitragens" :D Eu se fosse qualquer responsavel do Benfica, lembraria isto permanentemente em todas as entrevistas, porque eles não param de falar das arbitragens...

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2013, 23:32
Por muito que esses filhos da puta "ganhem", nunca haverão de passar daquilo que o são: uma merda de uma agremiação assumidamente regional e corrupta.

Por muito que "ganhem2 nunca vão passar de uns merdas sem valores!E o desporto faz-se de valores!

O Crac é como aqueles pescadores desportivos que chegam a casa com peixe comprados na lota ou no mercado e diz que foram ganhos a percar!!!

O resto é conversa!!!

Puta que os pariu!

Tenho Muito Orgulho em Ser do Benfica.

Tenho Muito Orgulho em termos Valores e Dignidade!

E acho que LFV esteve muito bem ao responder aos velho corrupto!

AMEN crlh

Roting

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Janeiro de 2013, 23:33
Citação de: Roting em 13 de Janeiro de 2013, 23:32
Eu acho é que alguns adeptos ainda são mais cagados que os jogadores.
Estão aqui cheios de medo por não terem ganho hoje. Ainda faltam 16 jogos amigos. 16 finais para ganhar e somos campeões

Tens visto futebol, digamos, na ultima década?
Amigo, se é para entrarmos nos campeonatos já derrotados mais vale não irmos.
Este porco não joga nada à bola.

poliban

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2013, 23:33

Dificilmente verás o porto a ganhar os jogos todos. O pior é que por cada um que eles empatem (dificilmente os verás perder jogos, isso é mais raro que um eclipse) nós empatamos dois ou três. Tem sido quase sempre assim.

Outra vez a mesma conversa de início de época, isso já diziam desde o verão.
Todas as semanas à espera da nossa falha, até agora não há muita razão de queixa.
Deve fazer de mim mau benfiquista estar confiante, completamente tranquilo.

Zak

Citação de: Rikhart em 13 de Janeiro de 2013, 23:35
O bimbo ainda se vai arrepender muito daquela estupida tirada "só os burros falam das arbitragens" :D Eu se fosse qualquer responsavel do Benfica, lembraria isto permanentemente em todas as entrevistas, porque eles não param de falar das arbitragens...

Só faltou a dos "Herois"

parras_bs

fyure

O Rui Santos parece os meus profs, não dá mais de 14 FODA-SE !!! Deu 14 ao Matic !

Cachatra

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 13 de Janeiro de 2013, 23:34
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2013, 23:32
Por muito que esses filhos da puta ganhem, nunca haverão de passar daquilo que o são: uma merda de uma agremiação assumidamente regional e corrupta.

Por muito que "ganhem2 nunca vão passar de uns merdas sem valores!E o desporto faz-se de valores!

O Crac é como aqueles pescadores desportivos que chegam a casa com peixe comprados na lota ou no mercado e diz que foram ganhos a percar!!!

O resto é conversa!!!

Puta que os pariu!

Tenho Muito Orgulho em Ser do Benfica.

Tenho Muito Orgulho em termos Valores e Dignidade!

E acho que LFV esteve muito bem ao responder aos velho corrupto!
Como eu gosto dos teus comentários meu caro  :metal: Aquele clube é a merda, não há outra definição. Puta que os pariu !

Só tenho pena que os adeptos e jogadores do Benfica de hoje em dia sejam uns borrados e não entendam isso !
Nós, Benfiquistas percebemos isso e enchemos o Estádio e não temos medo eles.

Agora a mentalidade de quem nos gere já não é bem assim.

E não, não gostei mesmo nada de ouvir os porcos grunhir alto e nós não respondermos!

Scorpion8

Rik77

EU constato é que o Benfica tem dois laterais banais, que lhe falta um meio-campo estratega, pois martela-se na ideia de que temos de jogar sempre com 2 avançados, mesmo contra o Porto ou os Mancherters desta vida, e falta toque curto de bola, jogar mais apoiado sem tanta correria. Actualmente o Benfica necessita, contra equipas de grande dimensão, jogar com 3 homens no meio, sendo que, do que tenho visto, Matic, André Gomes e Enzo Perez são os mais habilitados.

MaiorQuePortugal

Citação de: Roting em 13 de Janeiro de 2013, 23:35
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Janeiro de 2013, 23:33
Citação de: Roting em 13 de Janeiro de 2013, 23:32
Eu acho é que alguns adeptos ainda são mais cagados que os jogadores.
Estão aqui cheios de medo por não terem ganho hoje. Ainda faltam 16 jogos amigos. 16 finais para ganhar e somos campeões

Tens visto futebol, digamos, na ultima década?
Amigo, se é para entrarmos nos campeonatos já derrotados mais vale não irmos.
Este porco não joga nada à bola.

Se ainda não viste este filme, olha que vais ficar desiludido. Depois do jogo de hoje não me peçam é para estar confiante.

Zlatan_Messi

Citação de: fyure em 13 de Janeiro de 2013, 23:35
estive a ver o nosso FB e é só pessoas satisfeitas... Onde vais para BENFICA ??? Eu vou andar a aziar 3 dias para variar !

pelo menos até quinta feira. infelizmente esta noite está perdida, não vou conseguir dormir.

JustMe

Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2013, 23:36
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2013, 23:33

Dificilmente verás o porto a ganhar os jogos todos. O pior é que por cada um que eles empatem (dificilmente os verás perder jogos, isso é mais raro que um eclipse) nós empatamos dois ou três. Tem sido quase sempre assim.

Outra vez a mesma conversa de início de época, isso já diziam desde o verão.
Todas as semanas à espera da nossa falha, até agora não há muita razão de queixa.
Deve fazer de mim mau benfiquista estar confiante, completamente tranquilo.

Mau benfiquista? Nada disso, bem pelo contrário. Eu também estou tranquilo. Mas não me peças para estar muito confiante, sobretudo, face ao que tem acontecido nos últimos largos anos. Não faz sentido para mim.