CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Grizzli

Não jogamos um jacaré na primeira parte mas na segunda fomos bem melhores..Epa salvio no banco e ola john a titular. Que impressão

32 Benfica 32

Citação de: Revi em 13 de Janeiro de 2013, 23:50
Muitas vezes queixamo-nos da atitude da equipa contra estes porcos, mas tb é verdade que os adeptos nestes jogos falham e muito. Estamos a jogar em casa e devemos criar um ambiente infernal, o porco vir á luz é um passeio em termos de ambiente.

Uns vão para apoiar o Benfica, outros vão para saírem mais cedo para ir comer com medo da fila no intervalo, outros vão para lá para fazer aviões, outros vão lá comer pipocas....

Roenin

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2013, 23:41
Citação de: _adviser_ em 13 de Janeiro de 2013, 23:14
Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2013, 23:11
Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2013, 23:06
Em vez de se preocuparem tanto com a merda que esses tristes debitam , perguntem se como e possível o santuário da luz com 55 mim adeptos a mais foi abafado.
Isso sim para mim foi 1 derrota

Tives-te no Estadio ??

Mesmo que não estivesse, foi notorio pela televisão!
Na Luz há muito adepto da pipoca!
Tive a espera que me pagassem o bilhete de avião senao ia deixar as minhas poupanças ir para o caralh e alimentar o meu filho que ira nascer , de ar e vento.

Enquanto tive em Pt dei a mamar muito ao meu Benfica.

Mas nunca fiz esta figura de manta morta.
Ja ficaram foi sim, olhar para mim como ET por gritar pelo Benfica.

Ora bem. Este ano não pude dar o meu contributo, mas o ano passado lembro-me perfeitamente de só ouvir manifestações da Luz quando os SD começavam a cantar. Inferno da Luz o crl.

TheStar10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pra quem fala de medo e borrados a esses só digo, CALEM-SE IGNORANTES, quando nõ têm nada de jeito pra dizer mais vale estarem calados.

O Benfica mereceu ganhar, sem dúvidas, os corruptos não jogam merda nenhuma, marcaram dois golos oferecidos pelo Benfica, então o ultimo completamente surreal do Artur, de resto nem um remate à baliza fizeram.

ver gente aqui a falar mal do treinador, dá-me uma vontade de rir, ve-se mesmo que o futebol deve meter muita confusão a alguns...
que eu saiba não foi o JJ que meteu um central e tirou um avançado pra segurar o empate a 10 minutos do fim...
não há nada que se possa apontar ao treinador do Benfica, nada.

quanto a tacticas e estratégias, o Benfica jogou na sua e apesar de não ter feito um grande jogo, pra estes corruptos chegou, o Benfica jogou o suficiente para ganhar e tinha ganho não fosse aquela oferta do Artur, é que a eles não os vejo a oferecer golos ao Benfica...
o Cardozo teve também a oportunidade flagrante para marcar, a bola foi ao poste desviada pelo guarda-redes corrupto.

a posse de bola ficou em 50% pra cada lado com o Benfica a ter mais remates, mais oportunidades de golo, etc.

acho que há gente aqui que precisa de acordar e por de lado a frustação que lhes está a impedir de ver os factos com clareza.

toda a gente queria que o Benfica vencesse, deu empate por culpa de erros individuais de jogadores do Benfica, não foi por mérito corrupto.
Mas há muito campeonato pela frente, ainda nem acabou a 1ªvolta sequer.

Este forum precisa de mudar de atitude, precisa de estar com o Benfica sempre, e quando digo sempre é sempre, é pra isso que são adeptos, é a vossa obrigação, chega de dramas patéticos e bota baixismos, isso é estúpido e sem sentido.

p.s: ainda da ultima vez que o Benfica foi ao ladrão, empatou lá 2-2, que eu saiba o campeonato não acabou aí.

Mais noção da realidade e do ridiculo sff :disgust:

ppfinder

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2013, 23:52
Citação de: Cardoso81 em 13 de Janeiro de 2013, 23:48
Enquanto acharmos que Melgarejo serve para defesa esquerdo,
que Maxi apenas chega para uma época inteira a DD;
enquanto acharmos que Martins e Aimar ainda servem o Benfica,
enquanto acharmos que somos os maiores do mundo e que o porto tem-nos respeito,

Não vamos ganhar NADA!

muito simples e grande verdade

Normalmente não sou gajo de criticar por criticar, mas assino por baixo.

Principalmente continuamos a falhar mentalmente.

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2013, 23:48
Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2013, 23:45
Chega a ser curiosa a forma como muitos encararam este jogo. Para muitos, perder pontos neste jogo foi dizer adeus ao campeonato.

Basicamente, já estamos mentalizados que neste campeonato, o Porto fica quase sempre invicto, com uma perna às costas.

Porto e Benfica até podem ficar ambos invictos e o porto ser campeão.

porto e Benfica até podem ficar ambos invictos e o Benfica ser campeão.

Saveloy

O ambiente no estádio não esteve grande coisa, verdade, mas sempre foi melhor do que no ano em que ele foram campeões na Luz, ou do ridiculo do ano passado contra o Braga em que o speaker se lembrou de puxar pelo público a meio do jogo.

_adviser_

Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Janeiro de 2013, 23:53
Muitas vezes queixamo-nos da atitude da equipa contra estes porcos, mas tb é verdade que os adeptos nestes jogos falham e muito. Estamos a jogar em casa e devemos criar um ambiente infernal, o porco vir á luz é um passeio em termos de ambiente.

Uns vão para apoiar o Benfica, outros vão para saírem mais cedo para ir comer com medo da fila no intervalo, outros vão para lá para fazer aviões, outros vão lá comer pipocas....

E outros vão mandar os outros sentar, quando se levantam para cantar...

Zak

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2013, 23:52
Citação de: Cardoso81 em 13 de Janeiro de 2013, 23:48
Enquanto acharmos que Melgarejo serve para defesa esquerdo,
que Maxi apenas chega para uma época inteira a DD;
enquanto acharmos que Martins e Aimar ainda servem o Benfica,
enquanto acharmos que somos os maiores do mundo e que o porto tem-nos respeito,

Não vamos ganhar NADA!

muito simples e grande verdade

Curiosamente foi com a entrada do CM [a qual eu estava contra] que comecamos a dominar mais o jogo.

_Benfiquista_

Oh TheStar10 tem lá calma sff porque a malta está só aqui a discutir e a falar na boa.É preciso chamares nomes?

É mentira que entramos com medo?Pior ainda: Na 2ª parte ainda entramos piores.A bola queimava.

É uma constatação.Temos um bloqueio mental contra aqueles filhos da puta.

Roenin

Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2013, 23:45
Chega a ser curiosa a forma como muitos encararam este jogo. Para muitos, perder pontos neste jogo foi dizer adeus ao campeonato.

Basicamente, já estamos mentalizados que neste campeonato, o Porto fica quase sempre invicto, com uma perna às costas.

Sabes quantos jogos perderam nos últimos anos? E em quantos jogos perdem pontos?

Um Benfica na máxima força contra um porto desfalcado, na Luz, não se consegue impôr e nós vamos pensar o quê? Que vamos ganhar a "final" no Dragão, onde raramente empatamos sequer?

fyure

Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Janeiro de 2013, 23:53

pois...

TigasSLB

Se calhar até se vão rir, mas a exibição do Sporting hoje fez-me acreditar numa escorregadela do Porto em Alvalade.

_Benfiquista_

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2013, 23:48
o discurso do nosso tecnico é surreal , somos fodidos a grande pelo joão ferreira e eu avisei que ia ser assim e ele calado que nem um rato e ainda elogia a equipa do Porto
Podes crer.

Foi surreal.

Pior: A partir de agora vamos começar a ser gamados, como na época passada quando os porcos grunhiram em Barcelos.