CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Andris

O que tem de mudar é a nossa mentalidade para estes jogos, entram sempre todos cagados, falta mais garra a alguns jogadores...

Jotenko

E outra coisa, numa cultura de vitória, o Cardozo só tinha de vir pedir desculpa, o Artur também, o LFV e o Jesus também, e simplesmente NÃO falarem mais deste jogo, ou se falarem, que fosse como exemplo de inaceitabilidade na Luz.

Meddler

Citação de: Blitz em 14 de Janeiro de 2013, 12:51
Que exibição miserável.
O Vítor Pereira teve muito bem ao mandar a boca: "Hoje vi o grande Benfica a mandar bolas para a frente durante o jogo todo".
Foi bem espetada porque foi isso mesmo que aconteceu.

Foi bem metida, sim senhor.

FelixBermudes

Citação de: Bruno_F88 em 14 de Janeiro de 2013, 04:46
Citação de: solee em 14 de Janeiro de 2013, 04:42
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 02:44

Ninguém arranja video ou gif deste lance?
http://videos.sapo.pt/QyhWNbLWszr0BAkSqqi7
4.40min. De relembrar que o André Gomes foi expulso nas mesmas circunstancias.

Eh pá, outra vez essa comparação? É que são bem diferentes. O André Gomes foi na direcção da bola, entrou fora de tempo e de forma muito dura, mas sem intenção de agredir! O Fernando tem a bola à frente, no seu lado esquerdo, e usa o pé direito para pisar com força o Gáitan que está mais atrás à sua direita! É uma agressão claríssima.

Xinas

Nunca fomos iguais a eles e n é por isso que deixámos de ganhar coisas... coisa que menos quero é ter algo parecido com aqueles porcos, n me revejo em nada neles....são uma merda de clube e sempre o serão...

Apoiem o nosso benfica em vez de quererem que sejamos iguais a montes de merda, falam de mentalidade quando muitos, senao a maioria tava TODA CAGADA AQUI NO FORUM ANTES DE JOGO

sejam coerentes....

Chefe

Citação de: Xinas em 14 de Janeiro de 2013, 12:52
Citação de: zaalmeida em 14 de Janeiro de 2013, 12:48
Citação de: Xinas em 14 de Janeiro de 2013, 12:43
Citação de: zaalmeida em 14 de Janeiro de 2013, 12:42
Citação de: CERVEIRA em 14 de Janeiro de 2013, 12:41
As equipas do BENFICA tem medo das equipas dos batoteiros. É o sindrome do FCP.
Temos que contratar uns psicologos para as nossas equipas quando jogam com os batoteiros.

Já agora que sugeres para o público e para o ambiente criado???

o benfica n vive de odio como o sporting e porto...n temos de ser iguais  O0

E acho muito bem que assim seja, o que me refiro é que se falam em sindrome dentro de campo, pergunto eu onde estava o grande ambiente de puxar pela equipa??
Se houve confesso que pouco notei.

Mandar petardos e perjudicar o clube com multas desnecessários há sempre quem o faça, mas criar um ambiente vivo de fazer os jogadores motivarem-se e darem algo mais vejo pouco.
Tem de ser sempre a equipa a puxar pelas bancadas, quando os jogadores mais precisam de um incentivo extra ... mais vale criticar o JJ e o LFV.

Pode se dizer que foi um jogo de nervos para muita gente. . .o publico nem tinha reaçao ...
O publico está habituado a levar tabefes em casa do fóculporto. Está mais que desconfiado.

Rikhart

Citação de: Xinas em 14 de Janeiro de 2013, 13:03

Nunca fomos iguais a eles e n é por isso que deixámos de ganhar coisas... coisa que menos quero é ter algo parecido com aqueles porcos, n me revejo em nada neles....são uma merda de clube e sempre o serão...

Apoiem o nosso benfica em vez de quererem que sejamos iguais a montes de merda, falam de mentalidade quando muitos, senao a maioria tava TODA CAGADA AQUI NO FORUM ANTES DE JOGO

sejam coerentes....

Exacto, andava aqui gente a postar com cada merda, que até parecia que por dentro queriam que os porcos ganhassem de uma vez, para ficarem mais tranquilos. Foi horrivel de ver! Depois esperam dos jogadores o que eles não conseguem ter num raio de um fórum da internet...

JPSilva

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2013, 11:39

Os dois golos do Porto são muito concedidos pelo Benfica.

Como é que a defesa do Benfica não consegue colocar os avançados do Porto em posição irregular, no lance do primeiro golo, num lance de bola parada? Não é assim tão difícil.

Quanto ao segundo golo, é demasiado mau para ser verdade.

O ano passado na Luz foi a mesma coisa. No dragão foi a mesma coisa, livre lateral com golo do Kleber (!) e um canto ridículo com o Otamendi sozinho na pequena área. Isto é sempre assim.

Machibombo

Quantos remates fez o Porto neste jogo?Quantos remates????Dois golos dados e estes fdp vêm dizer que jogaram mt bem!fodass...

FelixBermudes

Citação de: Sparrow em 14 de Janeiro de 2013, 09:33
E sejamos sérios...a ser verdade os 3 foras de jogo mal assinalados ao porto (ainda não vi os lances na tv)...o porto poderia ter criado oportunidades de golo.
Há desculpas e atenuantes que não podem ser aplicadas exclusivamente a nós...

Podia no do Defour. Nos outros, o Varela perdeu/perdia logo a bola, no outro lance normal que a bola ficava no Alex Sandro (muito mais perigoso foi o que assinalaram mal ao Aimar). E muito sinceramente o Defour sozinho e com pouco ângulo não acredito que conseguisse fazer golo, mas sim, era uma grande oportunidade.

rdr10

os porcos foram tão mas tão fortes q fizeram 2 remates á baliza, numa bola parada e numa oferta do artur!
A CS e mesmo alguns users aqui no forum dão me volta ao estomago, só falam duma superioridade do porto que não existiu.. fds

joao12soares

Como custa ouvir "...vi o grande BENFICA a bater bolas para a frente todo o jogo..." e ter que concordar.  :disgust:

Xinas

Citação de: Rikhart em 14 de Janeiro de 2013, 13:08
Citação de: Xinas em 14 de Janeiro de 2013, 13:03

sejam coerentes....

Exacto, andava aqui gente a postar com cada merda, que até parecia que por dentro queriam que os porcos ganhassem de uma vez, para ficarem mais tranquilos. Foi horrivel de ver! Depois esperam dos jogadores o que eles não conseguem ter num raio de um fórum da internet...

Ao fim ao cabo queriam que o benfica perdesse para que pudessem ter razão percebes ???!!!! enfim é deixar andar, amo o benfica e estou aqui para apoiar e fazer criticas construtivas....ha outros que so gostam de destruir e falar mal . . . mentalidades  O0

Roenin

Citação de: jotenko em 14 de Janeiro de 2013, 12:57
Citação de: PabloAim@r em 14 de Janeiro de 2013, 11:58
Citação de: jotenko em 14 de Janeiro de 2013, 11:54
Ainda estou a engolir esta merda e o falhanço do Cardozo.

Não há paciência ... Não há.

Não foi falhanço, foi grande defesa.

Que consolo que isso me dá!

Dá-te algum consolo saber que o Artur teve mais culpa que o Cardozo?

Estou-me a cagar tanto para um como para outro, queria era o Benfica com alguma estaleca, coisa que não tem, os tripeiros fodidos por não terem ganho, nós, conformados!

É mais ao contrário. Eles até meteram um central no fim do jogo para segurar o empate. e não vejo aqui ninguém conformado com o empate.

Já o discurso de JJ tem muito que se lhe diga... ou muito me engano ou anda a fazer-se ao lugar.