Carlos Manuel

Médio, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1979-1987), 322 jogos (26967 minutos), 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

G10

faneca_slb4ever

Bulk

Tá mesmo inconformado pelo empate hoje nas declarações à SportTV. Mas então não devíamos estar orgulhosos segundo palavras do Jesus na flash interview?

FR

Se fosse no meu tempo, eu a fazer aquilo que o Rodrigo fez, levava chapadas do Toni do Pietra. O Pietra mordia-me - Carlos Manuel, 05-12-2012, 22.20h in sporttv

Vitor84

Citação de: FR em 05 de Dezembro de 2012, 22:27
Se fosse no meu tempo, eu a fazer aquilo que o Rodrigo fez, levava chapadas do Toni do Pietra. O Pietra mordia-me - Carlos Manuel, 05-12-2012, 22.20h in sporttv
o Pietra está na equipa técnica, era isso mesmo que ele havia de fazer crl

faneca_slb4ever

Citação de: Bulk em 05 de Dezembro de 2012, 22:25
Tá mesmo inconformado pelo empate hoje nas declarações à SportTV. Mas então não devíamos estar orgulhosos segundo palavras do Jesus na flash interview?

O Benfica.

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 11:14

O Benfica.
o carlos manuel foi um jogador fenomenal,um predestinado.
mas para mim,que nao tenho memória curta,ainda me lembro de quando regressou do sion para o arrentela do lumiar,dizer que veio para o seu clube do coraçao.
liçoes de benfiquismo só aceito de néné,shéu,bento,mário joao,angelo, gente deste calibre.

faneca_slb4ever

Citação de: fudim flan em 06 de Dezembro de 2012, 13:54
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 11:14

O Benfica.
o carlos manuel foi um jogador fenomenal,um predestinado.
mas para mim,que nao tenho memória curta,ainda me lembro de quando regressou do sion para o arrentela do lumiar,dizer que veio para o seu clube do coraçao.
liçoes de benfiquismo só aceito de néné,shéu,bento,mário joao,angelo, gente deste calibre.

Mas alguém falou disso? Não.

VodkaBoy

faneca_slb4ever

Sum41

Parabéns, Sr. Carlos Manuel!

faneca_slb4ever

Darkboy