Formação do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Freire

cheguevara

Parabéns! Excelente trabalho se está a fazer nesta secção.

faneca_slb4ever

Pista Coberta
Atletismo: Juniores muito felizes na hora da vitória

O Sport Lisboa e Benfica foi o grande vencedor deste fim-de-semana, no Campeonato Nacional de Juniores em Pista Coberta, tendo ganho em masculinos e femininos. Em declarações à Benfica TV, os atletas mostraram-se satisfeitos e orgulhosos com o triunfo.

"Estava à espera de conseguir o título hoje do que ontem nos 1.500 metros, porque estive a preparar o Crosse para distâncias mais longas. Senti-me bem nos 3.000 metros e assim pude ajudar o Clube", afirmou o atleta Hélder Campos.

Já Ângelo Marques referiu que, apesar da falta de experiência, foi uma óptima prova. "Foi a minha primeira prova, não sabia como seria correr em Pista coberta. Correu bem e senti-me bem", disse.

A atleta Filipa Choon fez questão de reforçar: "Nunca devemos entrar em pista ou numa competição a pensar que já ganhámos. Antes das competições somos todos iguais e nunca dou nenhuma prova como garantida."

Já Ícaro Miranda conseguiu cumprir a sua principal meta. "Tinha o objectivo do mínimo para os Europeus de Juniores ao Ar livre. Sinto-me muito bem fisicamente", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27062/language/pt-PT/Atletismo-Juniores-muito-felizes-na-hora-da-vitoria.aspx

pcssousa

Mais uma vez os meus parabéns à secção e a todos os envolvidos. Um bem-haja ainda à Professora Ana Oliveira.

Vocês são fantásticos.

_Benfiquista_

ppfinder

Excelente ...... Atletismo... uma seção que nos deixa cheios de orgulho...

PARABENS A TODOS !!!!

TROFAS

Parabéns a toda a seção  :slb2:

No salto em altura em masculinos não ganhamos mas...ganhou um grande Benfiquista, parabéns Tiago Costa

Messi87

Disputou-se este fim-de-semana o Cross Olímpico Jovem Regional tendo o atleta do SL Benfica João Gabriel vencido a prova no escalão de Juvenis.

Eddie_

faneca_slb4ever

Os bons resultados continuam.

Força pessoal!!!