Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ElMago_S.L.B.

na minha opinião sem ainda deslumbrar é um jogador que dá e pode dar mais ao jogo que o nico, n desfazendo do nico que tem estado bastante melhor e mais motivado ,já quando em forma nem se fala(génio).

JUST4FUN

Tao novo e tao bom este rapaz..temos de lhe dar tempo , e preciso aproveitar bem este miudo

Slb23

Bekambol

grande jogador.....

Jolipa

Eu lembro-me dos jogos contra o Benfica que ele corria imenso e até agora ainda não vi nada disso, apesar de gostar imenso dele.

Tacuara7

Titular em Braga em detrimento de Gaitan.

Outra coisa que Jota Jota não irá fazer seria Matic e Gomes, metendo Enzo ali.

Mathayus

Tragam o Messi para o Benfica durante um mês... que eu, antecipo os comentários:

« Esteve regularzinho, muito fraco fisicamente...  passou o tempo no chão».

« Egoista marcou três... mas quer a bola só para ele... existiu um jogada em que devia ter passado a um colega melhor colocado ».

« Caraças, hoje só marcou 1... para isto, mais valia não ter vindo »!

adryy

Citação de: Mathayus em 22 de Janeiro de 2013, 13:34
Tragam o Messi para o Benfica durante um mês... que eu, antecipo os comentários:

« Egoista marcou três... mas quer a bola só para ele... existiu um jogada em que devia ter passado a um colega melhor colocado ».

:2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Citação de: Mathayus em 22 de Janeiro de 2013, 13:34

Não tenhas dúvias que era mais ou menos isso, os Benfiquista tiveram a mania das grandezas, e em muitos momentos da história impediu que o clube fosse mais além.

uther20

Citação de: Jolipa em 22 de Janeiro de 2013, 13:26
Eu lembro-me dos jogos contra o Benfica que ele corria imenso e até agora ainda não vi nada disso, apesar de gostar imenso dele.
No 1º jogo na pré-época fez isso, dps levou logo um grande pau nunca mais o vi sprintar.

Bleach

foi um bom passe , e o banco tambem lhe faz bem , e é bom tambem o gaitan ter um concorrente de peso para esforçar se mais.

iSLBenfica

Prefiro o Ola John ao Gaitan na esquerda. Não digo que o Gaitan tenha de estar no banco, pode estar noutra posição, mas o Ola John na esquerda abre muito mais o jogo, dá mais profundidade, é mais extremo que o Gaitan.
O Gaitan é um jogador interessante para vagabundear no ataque, com a bola nos pés andar de um lado para o outro e partir a defesa toda ao meio, sem posição fixa.

Armani

Para mim leva vantagem sobre o gaitan simplesmente pelo facto de centrar melhor e de jogar mais simples. Joga numa "linguagem" que os colegas compreendem melhor.

Onac

Acredito que vai recuperar o lugar no 11 em breve.

peter_t

Ola John a titular em breve sem dúvida. E se for contra o braguilha já melhor!