Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Flavius Julius

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2013, 18:25
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 18:22
A vir é menino para rebentar com o balneário todo.
um jogador sozinho não rebenta com um balneário coeso.

mas que este rapaz não tem disciplina lá isso não tem. E isso deixa-me lixado.

torço o nariz confesso.
Então o Gangue do chopinho?

Red.Fever

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:24
Citação de: Red.Fever em 22 de Janeiro de 2013, 18:23
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:18
Citação de: Red.Fever em 22 de Janeiro de 2013, 18:13
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 18:04
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 18:01
Ainda há pouco tempo ele disse que gostava de voltar ao Benfica e não era para arrumar as botas ou arrastar-se em campo.
Era um reforço tremendo para aquele meio-campo. Jesus.

Não pode ser. O Fonte da Telha afirma o contrário.

sábado, 11 junho de 2011 |

"Gostava de voltar um dia ao Benfica, mas não para me arrastar. Quero voltar numa fase em que possa dar um contributo aceitável. Não sei se vai acontecer, mas gostava muito", afirmou o internacional português.

Desculpa lá mas eu conheço o José Redação do Fonte da Telha e ele não é gajo para inventar!

então e quando é que ele disse que não voltava, tenho a ideia que isso foi há uma porrada de tempo, quando ele saiu do Benfica!?
já depois disso tenho a ideia (até como já outro user postou) de ele vir dizer que gostava de vir, isto quando foi associado ao Benfica.

Tenho que pedir ao José Redação para ir aos arquivos do Fonte da Telha para confirmar a data da entrevista exclusiva.

acho que não é preciso tanto trabalho, o google ajuda  ;D

"Manuel Fernandes: «Gostava de voltar ao Benfica»"
sábado, 11 junho de 2011
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=701797

mas não aparece nenhuma noticia de ele dizer que não volta. e mesmo que tenha dito, é quase certo que foi bem antes dessa entrevosta.

Depois disto, tenho de deixar de ser assinante do Fonte da Telha. É pena, porque a parte dos classificados dedicados às brasileiras era interessante.

;D ;D ;D

Van Hooijdonk

Por alguma razão o bentolas não o quer na Selecção.

Chelas

Citação de: J.P. em 22 de Janeiro de 2013, 18:27
Não acredito que venha. E ainda bem, não faz falta.

Claro que não, ele não é bom jogador, não é médio, não é portugues nem é formado no nosso clube , obvio que não faz falta

nfgl

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 18:26
Citação de: Johnny1904 em 22 de Janeiro de 2013, 18:24

Nunca foi disso. Já teve atritos mas foi tudo extra-futebol.
Para rebentar com um balneário não precisa de andar ao estalo, basta ter atitudes menos próprias num profissional. É que este menino é que levava o Miguel "o pistoleiro" para a noite...

O Manel é do Cacém, é normal que conheça pessoal menos recomendáveis.
Eu só acho que às vezes vocês se esquecem que eles são uns miudos.
Eu com 26 estava perto de conhecer a mulher com quem acabei por casar e andava sempre a curtir. Como é que posso censurar um puto de 20 e picos por querer sair à noite.

zaalmeida

Venha o M. Fernandes em definitivo e o Coentrão por empréstimo e não se fala mais nisso.

TEXAS_1904

Eu por mim o Manel vinha. É um granda jogador, e com este treinador é impossivel ele sozinho fazer mau balneario, ate porque nesta equipa seria so mais um grande jogador.

Quanto ao que ele fez... ele nao saiu do Benfica somente porque quis, ele saiu do Benfica porque muita gente, direcção incluida, concordou com a sua saida e com os valores que iam entrar no clube.

Alento

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 18:24
Citação de: Flavius Julius em 22 de Janeiro de 2013, 18:20
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 18:17
Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 18:12
Era lindo por duas razões, primeiro porque é um grande jogador e seria um óptimo reforço, segundo para ver alguns meltdowns de certa malta aqui do fórum.

Era é engraçado. Depois lá vinha a conversa do costume: "não fui a favor da sua vinda, mas ainda bem que me está a calar". Ridiculo.
Ridiculo é não admitir que se erra!

Também é verdade, estamos aqui a discutir opiniões, ninguém acerta sempre.

Penso que ninguém coloca o seu valor futebolístico em causa. A questão é outra...

Minerva

Já que vejo várias pessoas a falar mal do Manuel Fernandes por causa da forma como ele nos deixou, contem lá então o que se passou quando ele foi embora. É que não acompanhava muito o Benfica na altura.

Johnny1904

Para rebentar com um balneário não precisa de andar ao estalo, basta ter atitudes menos próprias num profissional. É que este menino é que levava o Miguel "o pistoleiro" para a noite...

Que atitudes?

Não sei quem levava quem. Mas antes do Manel ser conhecido já o Miguel andava metido em confusões na noite.

E depois o que eles fazem fora do campo pouco me importa, desde que não interfira no rendimento. Tens o exemplo do Luisão que bebe cerveja em copos de coca-cola do mcdonalds e tem tido um bom rendimento.

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:29

Eu com 26 estava perto de conhecer a mulher com quem acabei por casar e andava sempre a curtir. Como é que posso censurar um puto de 20 e picos por querer sair à noite.
Issso é como o Paulo Futre na altura que foi para os porcos, era acusado de ser boemio.
à pouco tempo deu uma entrevista onde falou nisso e disse tinha 20 anos ganhava bem, tinha os olhos verdes que esperavam?
Para mim o mais importante é a postura no trabalho  o que ele faz no resto do dia problema dele!

Darkboy

Nem uma fonte sequer pouco credível sobre este assunto. Só blogs, ou vi mal? Por mim o tópico estava fechado.

Anyway,
Citação de: Darkboy em 17 de Janeiro de 2013, 14:20

Slb23

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2013, 18:29

Mas o futebolista até por ser uma profissão curta implica uma maior aplicação desde o primeiro momento. Não podes comparar a vida dele com a nossa.

rocky

meio campo Matic-MF-Enzo  :confused: é areia a mais para a camioneta do JJ  :bah2:

The Eagle 10

Apesar de não gostar de ti podes vir mas só meto uma restrição:

1º Rapas essa barba e essas tranças!