CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

32 Benfica 32

Calvin

Por muita confiança que tenha nesta equipa , com todo este circo montado por todos aqueles que deviam ter vergonha na cara , é dificil achar que ganharemos em Braga . Fazem tudo mas tudo para nos mandar a baixo ..semana com clima de guerra , a contrastar com a semana com clima de paz e amizade quando la vai o porco-Mor .

| João |

ultra slbenfica

Como já se viu nos últimos anos, se a equipa não entrar unida e com uma mentalidade forte, vai ser muito dificil ganhar.
No entanto acho que temos qualidade para ganhar.

:flagglorioso:

casinhas

GANDA BENFICA!!!
Nem no site OFICIAL anunciam que os bilhetes estão à venda.  :confused:
VERGONHOSO!  :bah2:

Parabens ao REDPASS :bow2:

d10s

Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2013, 17:22
Citação de: d10s em 22 de Janeiro de 2013, 17:13
Ganhando este jogo, faz o pessoal do porto tremer. Infelizmente não estou anda confiante, atendendo ao nosso passado recente em Braga.
Optava por esta equipa:
Artur
Maxi
Luisão
Garay(se estiver recuperado)
Melga
Ameida
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Lima
lolol 3 médios? com o JJ no banco?
Isto era o meu 11. O do JJ vai ser outro.

32 Benfica 32

Citação de: d10s em 22 de Janeiro de 2013, 18:09
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2013, 17:22
Citação de: d10s em 22 de Janeiro de 2013, 17:13
Ganhando este jogo, faz o pessoal do porto tremer. Infelizmente não estou anda confiante, atendendo ao nosso passado recente em Braga.
Optava por esta equipa:
Artur
Maxi
Luisão
Garay(se estiver recuperado)
Melga
Ameida
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Lima
lolol 3 médios? com o JJ no banco?
Isto era o meu 11. O do JJ vai ser outro.

Também gostava de ver esse 11, trocaria só o Almeida pelo Gomes.

PDias

Alguem sabe onde posso arranjar bilhetes aquele preço que eu vi 10/15€ parece me.

Por PM sff

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 22 de Janeiro de 2013, 17:35
se ganharmos este jogo só temos as deslocações ao maritimo e a guimaraes com dificuldade mais acrescida. se os porcos ja andam borrados, se ganhamos este jogo é uma grande facada para eles

Por isso mesmo é que o Benfica nunca na vida poderá ganhar este jogo. Só se tivermos muita sorte.

faneca_slb4ever

Citação de: PDias em 22 de Janeiro de 2013, 18:19
Alguem sabe onde posso arranjar bilhetes aquele preço que eu vi 10/15€ parece me.

Por PM sff

Na Luz.

L0W

Estou muito menos confiante para este do que com o porco em casa. É mais que evidente que andam a preparar alguma. Desde o ano em que fomos campeões até ao ano passado fomos sempre roubados lá.

Mats_Magnusson

Está tudo a ser devidamente cozinhado pelo Salvador e PdC. Temos de entrar fortes e resolver logo o jogo, para evitar a influência do sr. do apito.

redevil88

Artur; André Almeida (estou com aquele feeling que se joga o Maxi vão expulsá-lo à primeira oportunidade), Luisão, Garay?, Melgarejo; Matic, Enzo, Salvio, Gaitan; Lima, Cardozo.

SLB Stars

A partir de 2004 o Benfica só ganhou uma vez no reduto dos minhotos, mais precisamente na época 2008/2009. Ora, tendo em conta a união do clube de António Salvador com os cabrões dos porkos, espera-se mais uma complicadíssima partida, e, podemos contar com uma atitude hostil e ameaçadora por parte de todo o staff técnico e jogadores. Aproveitando o facto de um dos dois únicos centrais disponíveis na equipa bracarense ter sido expulso na partida anterior, eu optaria pelo seguinte onze:

Artur

Maxi    Luisão   Garay   Melga

Enzo   Matic

Sálvio                         Gaitan

Rodrigo    Lima

*Na segunda metade, e dependentemente do resultado, os jogadores a entrar preferencialmente seriam André Gomes, Ola John e Cardozo.

FORÇA BENFICA, EU ACREDITO !!! :slb2:

poliban

Citação de: Rui Saraiva em 22 de Janeiro de 2013, 16:16
Uma coisa que tenho vindo a chamar á atenção, é o pq das deslocações do SLB ao norte não serem feitas de avião?? não percebo, em uma semana vamos lá 3 vezes o total é á vonvtade 30 horas de viagem, pq não reduzem esse tempo indo de avião...

Tchiiiiiiiiiiiiiiiii isto é post do zeboda, ele é que anda sempre com esta conversa!