Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

fmb

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2013, 19:07
Estão sempre mal contadas. E
um tenho memória, graças a deus. Foram 2 vezes que nos cuspiu na cara. Mas nem vou ter esta conversa novamente. Pensem o que quiserem. Este gajo se viesse eu fazia boicote total ao tópico dele...
Aparecem sempre rumores sobre ele nos mercados de trasnferências. Caga nisso. É impossível ele vir e ainda bem!!!

Nuno Eiras

Só para fechar, os mais atentos saberão do que falo:

"Forte como o aço"

Gog

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Janeiro de 2013, 19:06
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:03
Se viesse acontecia o mesmo que aconteceu com o Enzo....2 ou 3 jogos e já toda a gente o adorava!

A história do Manel Fernandes está mal contada! As pessoas esquecem-se que não é Manuel Fernandes (ou qualquer outro jogador) e o Benfica é o Manel Fernandes e a camabada de aldrabões que vai desde os dirigentes aos empresários! Se a isto somarem o facto de ter 20 anos...

Ainda estou à espera de ver a cicatriz da tal operação que foi fazer a Espanha
eu não digo que ele não se tenha comportado mal, eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que um miudo de 20 anos rodeado de tubarões a quererem ganhar dinheiro à custa dele é fácil de cometer erros!

Gog

um tenho memória, graças a deus. Foram 2 vezes que nos cuspiu na cara. Mas nem vou ter esta conversa novamente. Pensem o que quiserem. Este gajo se viesse eu fazia boicote total ao tópico dele...
Não comentas o Enzo?

Mastercard

Um amigo ganhou um passatempo para ir ver um jogo do Besiktas e jantar com o Simão, depois do jantar o Simão foi para casa e acabou por sair para os copos com o Manuel Fernandes, muito gosta ele da noite (não o culpo, eu também aprecio uma noitada de copos, amigos e companhia femenina...)

Slb23

O simples facto de compararem o caso do Enzo com o deste monte de esterco :rir:

The Eagle 10

Eu sei que o gajo foi um filho da mãe para nós... mas se vier desde que não faça merda tudo bem.

Stanic

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 18:55
Coitado do Miguel, afinal era o M.Mernendes que o levava para a noite, se calhar também lhe emprestava armas...  :estrelas: Sempre a aprender no SB.
Se não sabes do que falas era bom não mandares bitaites...
Então está bem, deves saber mais do que aquilo que toda a gente soube pelos jornais dos episódios aqui e em Espanha do Miguel, dos quais apenas um em valência teve o M.Fernandes envolvido.

TEXAS_1904

Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:09
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Janeiro de 2013, 19:06
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:03
Se viesse acontecia o mesmo que aconteceu com o Enzo....2 ou 3 jogos e já toda a gente o adorava!

A história do Manel Fernandes está mal contada! As pessoas esquecem-se que não é Manuel Fernandes (ou qualquer outro jogador) e o Benfica é o Manel Fernandes e a camabada de aldrabões que vai desde os dirigentes aos empresários! Se a isto somarem o facto de ter 20 anos...

Ainda estou à espera de ver a cicatriz da tal operação que foi fazer a Espanha
eu não digo que ele não se tenha comportado mal, eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que um miudo de 20 anos rodeado de tubarões a quererem ganhar dinheiro à custa dele é fácil de cometer erros!
O0 E os 18 milhões que deram por ele tambem souberam muito bem à driecçao

klik

Era sempre uma enorme contratação , das que podem dar uma ajudinha na luta pelo objectivos.

Mais do que a saída do Bruno Cesar, Penso que nós temos e iremos buscar um médio... pois a situação do Aimar ainda não é certa, e o Carlos Martins tb estar ou não estar é igual....

É muito jogador.

Gog

Citação de: Mastercard em 22 de Janeiro de 2013, 19:10
Um amigo ganhou um passatempo para ir ver um jogo do Besiktas e jantar com o Simão, depois do jantar o Simão foi para casa e acabou por sair para os copos com o Manuel Fernandes, muito gosta ele da noite (não o culpo, eu também aprecio uma noitada de copos, amigos e companhia femenina...)
o Luisão também, o Coentrão também, o Petit, o JVP...enfim o que não falta são grandes jogadores que vão para a noite!

Shoky

falaram no Enzo mas esse não foi formado cá..e Enzo para mim dificilmente fugirá dos ex funcionários. Eu não o perdoei...

Tony Soprano

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 19:10
O simples facto de compararem o caso do Enzo com o deste monte de esterco :rir:
O Enzo também teve um atitude digna de um pulha connosco, é um facto.

bad-wave

Até noticias de blog valem para manterem este topico vivo.

Slb23

Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 19:11
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 18:55
Coitado do Miguel, afinal era o M.Mernendes que o levava para a noite, se calhar também lhe emprestava armas...  :estrelas: Sempre a aprender no SB.
Se não sabes do que falas era bom não mandares bitaites...
Então está bem, deves saber mais do que aquilo que toda a gente soube pelos jornais dos episódios aqui e em Espanha do Miguel, dos quais apenas um em valência teve o M.Fernandes envolvido.
Sei do que ele fez no Benfica e isso basta-me. E o que eu sei mais gente aqui no fórum também sabe.