Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

BC

Pode-se ver bem aí. A coroa de flores, e a tal tarja, que agora já não têm lá.

A maneira de hoje em dia o Benfica lembrar o Miki, além do seu dia, normal, é todos os anos trazer a Lisboa e ao Benfica o melhor ou os dois melhores alunos de Gyor ao Seixal/Luz etc.

Cachatra

Eterno Miki.
Morreu a suar pelo Benfica.

32 Benfica 32

Grande Miki, não esquecemos!
Eterna Saudade!

raf0man

Obrigado Bc, na faculdade conheci alguns adeptos do guimarães, nomeadamente tinha dois conhecidos que eram dos Withe Angels, e a hostilidade que eles demonstravam para todos os clubes que não fossem o guimaraes era algo grande, mas afinal até tiveram uma atitude bonita...  O0 por acaso não tinha a lembrança da coroa de flores. Mas é merecido. E não só para o Féher que morreu, com a nossa camisola vestida, mas sim para todos aqueles que representaram o nosso clube, não pudemos esquecer aqueles que deram tudo com a nossa camisola, e as vezes tenho impressão que as pessoas se esquecem disso.

É necessário, honrar e respeitar os herois do ontem, tambem.

PabloAim@r

9 anos!  :disgust: O tempo passa mas não se esquece um jogador que morreu com a nossa camisola vestida! Que descanse em paz!

Beduas

Porque não entrar em campo no Sábado com algo na camisola a relembrar Fehér? Ou uma braçadeira sei lá...

Rei

Enorme Miki! :bow2:

Nunca te esqueceremos, descansa em paz amigo!

ana_lopes2009

Nunça te esqueçeremos eterno 29

pedroslb18

fred_cardozo7

original

Darkboy

Descansa em paz, Miki.

epassos26

9 anos... eu era um puto...

Descansa em paz, imortal!