Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Tsoukalos

um dos dias mais tristes do Benfica sem duvida...

Descansa em paz...

L3GEND

Um dos dias que mais me marcou como benfiquista, e também como pessoa.

Foi algo demasiado triste e chocante. Nunca será esquecido.

Descansa em paz, Miklos! Serás eterno na história do Benfica.

krak

A soul never forgotten...

Imagens que ficam para sempre!

Descansa em paz Miki!

faneca_slb4ever

Eterna Saudade Miki!!!

sardao

Não foste esquecido Miki

SlipkMan

Saudades Miki!  :bow2:   :cry2:

O Casapiano

O jogo do seu falecimento encontra-se na secção Audiovisual?

Morinigo

Nunca serás esquecido! Descansa em paz Miklos.

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

Woodwaid

«Os 15 jogadores do plantel q viveram aquela tragédia e os outros q perceberam rapidamente a dor imensa, lembraram sempre a memória do Miki, nos momentos difíceis da época. Era qualquer coisa q vinha cá de dentro e ñ se explicava. Era 1 força mágica q nos corria o corpo e nos fazia esgotar o fôlego, superar a dor, dilatar as forças e enfrentar todas as dificuldades.
Para ser sincero - posso dizê-lo agora pq ninguém descobriu antes - o Benfica jogou sempre à margem dos regulamentos neste campeonato: jogámos com 12 e ninguém viu!
Qdo Pedro Henriques apitou para o final do jogo no Bessa, ninguém viu mas o Miki andava aos pulos e aos gritos no relvado. Ninguém viu mas ele encharcou toda a gente com repuxos de champanhe. Ninguém viu mas ele abraçou os colegas, 1 a 1. Ninguém viu mas ele deixou rolar as lágrimas pelo rosto, com aquele sorriso inesquecível. O Miki fez questão de morrer a sorrir pq já previa este desfecho.

SIMÃO SABROSA

MaiorQuePortugal

Descansa em paz Fehér, nunca te esqueceremos.

:bow2:

JPinho

Citação de: Woodwaid em 25 de Janeiro de 2013, 22:32
«Os 15 jogadores do plantel q viveram aquela tragédia e os outros q perceberam rapidamente a dor imensa, lembraram sempre a memória do Miki, nos momentos difíceis da época. Era qualquer coisa q vinha cá de dentro e ñ se explicava. Era 1 força mágica q nos corria o corpo e nos fazia esgotar o fôlego, superar a dor, dilatar as forças e enfrentar todas as dificuldades.
Para ser sincero - posso dizê-lo agora pq ninguém descobriu antes - o Benfica jogou sempre à margem dos regulamentos neste campeonato: jogámos com 12 e ninguém viu!
Qdo Pedro Henriques apitou para o final do jogo no Bessa, ninguém viu mas o Miki andava aos pulos e aos gritos no relvado. Ninguém viu mas ele encharcou toda a gente com repuxos de champanhe. Ninguém viu mas ele abraçou os colegas, 1 a 1. Ninguém viu mas ele deixou rolar as lágrimas pelo rosto, com aquele sorriso inesquecível. O Miki fez questão de morrer a sorrir pq já previa este desfecho.

SIMÃO SABROSA

Arrepiante, este grande texto!

CamaraoO

Fodasse! Arrepiei-me todo a ler esse discurso !

Tsoukalos

Citação de: Woodwaid em 25 de Janeiro de 2013, 22:32

SIMÃO SABROSA
GRANDE...  :bow2: