Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Rei

Faz precisamente neste momento 9 anos que faleceu... que descanse em paz.

Sempre presente Miklos!

Karkov

Miki Fehér estarás sempre no meu coração! Há 9 anos foi o dia mais triste da família Benfiquista  :cry2:

Gambino

Para sempre Miki.
Grande texto do Simao.

pcssousa

Sempre dentro de nós!

AHR

Aeternum #29
Jamais será esquecido.

volt

Ainda guardo religiosamente o jornal a bola do dia a seguir a tal tragédia, assim como o do benfica. E tenho ideia que tenho o record tb, mas tenho de confirmar.
Assim como a cartolina que deram na jornada seguinte, com a académica (se a memória não me trai) em casa, e respectivo bilhete (mas esses guardo todos).

Chorei baba e ranho nos minutos que antecederam esse jogo.

E ainda hoje me lembro das palavras que escrevi no livro de condolências que lá estava no estádio da luz. As letras sairam todas tortas, tremia enquanto escrevia...

E o simples facto de estar aqui a escrever isto e a lembrar-me destas cenas, fizeram-me correr as lágrimas cara abaixo novamente.

Até sempre, Miki.

Simao88

Far(away)

Descansa em paz Miki.

DEVILLICA

JG10

Grande texto do Simão. Fantástico.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 25 de Janeiro de 2013, 14:28
Vou ser sincero...
Para mim Fehér nunca foi um ídolo, aliás, pelo seu passado no Porto, nunca gostei dele. A sua morte foi triste e obviamente me senti sensibilizado, mas agora passados estes anos acho que nunca foi um símbolo do Benfica, e que não merece o um décimo das homenagens que tem recebido. Espero não ser mal interpretado, é só a minha opinião.
uma opiniao destas precisamente no 9 aniversario do falecimento de um jogador que morreu no relvado com a nossa camisola vestida , nem merecias resposta . é nestes momentos em que o silençio é de ouro  >:(

abraham

Fehér não era ídolo no Benfica, teve uma passagem discreta e talvez por isso não seja tão lembrado como outros. mas foi um menino que morreu com o manto sagrado vestido, a defender o nosso clube.
por isso merece para sempre ser lembrado e homenageado pelo clube.

muito bonito e poderoso o texto do Simão

Cachatra

Ganhámos em Braga, e cantou-se por ti Miki.  :)

4ever Red Devil

Enormes.

Estes adeptos são o BENFICA! Que lição à merda de direcção que temos!

MrJohnny