TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

TacuaraCardoso

Malta, de Lisboa até aí a cima que aconselham? Auto estrada ou nacionais para poupar?

luis___alex

paulo lopes
andré almeida
luisão
miguel victor
melgarejo
matic
andré gomes
salvio
aimar
gaitan
rodrigo

obliquevoice

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Janeiro de 2013, 13:52
Malta, de Lisboa até aí a cima que aconselham? Auto estrada ou nacionais para poupar?

é dificil de dizer, nas auto-estradas pagas (e bem), mas o tempo que perdes de Lisboa até ao Porto pelas nacionais....uff!

Sickness:SLB

Podendo, eu prefiro pagar portagens e poupar no tempo e na paciência. Mas cada um é que saberá se tem dinheiro para gastar ou não :P

Ainda há pouco tempo vim da covilhã até Tomar pela nacional, e só aí entrei na Autoestrada até Lisboa...nossa senhora.

Maluque

-Luisinho está lesionado, portanto apostava em Carole para DE para descansar Melgarejo.
-Garay e Jardel tocados, Miguel Vitor cumpre bem.
-Matic está castigado para o campeonato, deve jogar contra o Paços.
-Salvio tem jogado muitos jogos consequetivos, gostava de ver Urreta.
-Gaitan esteve a 1ª parte do campeonato ''parado'' está a subir nitidamente de forma e deve jogar, sendo substituido na 2ªparte.
-Não sei o que se passa com Nolito, que nem convocado é.

Jogadores a descansar: Maxi, Melgarejo, Enzo perez, Salvio, Lima

Luís_1904

Citação de: obliquevoice em 27 de Janeiro de 2013, 14:23

é dificil de dizer, nas auto-estradas pagas (e bem), mas o tempo que perdes de Lisboa até ao Porto pelas nacionais....uff!

Eu falo por mim, mas nunca aguentaria Braga-Lisboa (ou Paços-Lisboa neste caso) pela Estrada Nacional :) Aconselho a arranjares mais 4 pessoas e dividir os custos, pela AE. é como costumo fazer quando vou à Luz.

I Am The Walrus

. Paulo Lopes

. André Almeida        . Luisão       . Miguel Vitor       . Carole

. Matic

. Urreta                . André Gomes       . Nolito

. Aimar
                                                   . Rodrigo

12- Artur
13- Roderick
14- Kardec
15- Maxi Pereira
16- Ola John
17- Gaitan
18- Lima

Person14slb

Paulo L.
Almeida      Luisão     Jardel     Carole
                               Matic
           A. Gomes
Salvio               Gaitán            Ola J.
                       Lima

Quando o jogo tiver mais controlado, descansar Gaitán e Salvio, para o jogo do campeonato. Ola John é comó aço sa foda.

sergio19azb

Citação de: obliquevoice em 27 de Janeiro de 2013, 14:23

sai de casa 2h mais cedo, vais nas calmas, poupas 20€ pelo menos.

GTtdi_SLB

Braga - Lisboa:

Apanhas a IC2 em albergaria-a-velha e fazes esse corredor todo em direcção a sul (apenas em coimbra tens de ter em atenção para saíres na rotunda de Taveiro (não vás para taveiro) e continuar sempre nessa IC2 até perto da azambuja.

Mais vais demorar 4 horas só nesta estrada.

GTtdi_SLB

Para este jogo em questão, será importante essencialmente não perder e rodar jogadores.

Shoky

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:56
Para este jogo em questão, será importante essencialmente não perder e rodar jogadores.

Eu vejo doutra forma.
Acho que era importante se conseguissemos...resolver já a eliminatória, guardando um jogo mais calmo e para poder rodar, na segunda mão, quando o calendário estiver bem apertado

Mathayus

Citação de: Maluque em 27 de Janeiro de 2013, 14:28

-Luisinho está lesionado, portanto apostava em Carole para DE para descansar Melgarejo.
-Garay e Jardel tocados, Miguel Vitor cumpre bem.
-Matic está castigado para o campeonato, deve jogar contra o Paços.
-Salvio tem jogado muitos jogos consequetivos, gostava de ver Urreta.
-Gaitan esteve a 1ª parte do campeonato ''parado'' está a subir nitidamente de forma e deve jogar, sendo substituido na 2ªparte.
-Não sei o que se passa com Nolito, que nem convocado é.

Jogadores a descansar: Maxi, Melgarejo, Enzo perez, Salvio, Lima
x2...Embora tenha algum medo da titularidade de Carole.

32 Benfica 32

slbfuckfcp