Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2013, 17:49
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 17:46
Eu disse que o Melga era o defesa esquerdo que melhor defendia na nossa Liga e reafirmo.

Apontem-me aí um melhor sff...

a questao nao é bem essa, independentemente de teres razao ou nao, a verdade é que só tens um lateral esquerdo, o que é insuficiente.

assim como só temos um n6 que tb é insuficiente...

já para o lugar de nolito tens mais do que um jogador, e para o lugar do b.cesar tens para aí meia equipa....
Só temos 1 defesa esquerdo?

Manel dos Anzois

Citação de: pedriouf em 29 de Janeiro de 2013, 17:45
A direcção do Benfica, conjuntamente com o seu treinador, ainda não perceberam que o mercado de Inverno é para REFORÇAR o plantel ... nunca para fazer o contrário! Saídas pontuais é uma coisa ... outra é o q ano após ano têm vindo a fazer! Falta defesa esquerdo, falta suplente a Matic, agora falta um extremo (e não me lixem ... se durante 3 anos seguidos não contou com Urreta, porque raio se lembrou dele agora?) e para mim falta um médio centro (isto pq todos conhecemos o historial de lesões de Martins e Aimar - apesar deste último ser mais um 10, que um 8; a aposta em André Gomes deve ser racionalizada e não pressionada)

É isto!

sardao

Citação de: PSantiago88 em 29 de Janeiro de 2013, 17:43
A minha opinião é que com a saída do B.César e do Nolito, o Benfica perdeu a vantagem que tinha em relação ao Porto, e que era a quantidade de soluções de qualidade do meio-campo pra frente. Agora como é que vamos dar descanso ao Gaitàn, ao Ola e ao Salvio sem pôr em causa prestações no mínimo aceitáveis? Martins conta? Sempre lesionado. Aimar conta? Para grande desgosto meu, sempre lesionado. Urreta conta? Há mais de meio ano sem jogar. E o Miguel Rosa não conta, está mais do que visto.

Isto resolve-se facilmente, e é com a entrada de um médio (de qualidade) pra zona central de maneira a que o Enzo possa dar uma perninha na ala de vez em quando.

Não me parece que venha nenhum médio de qualidade :P

luis.live

Citação de: Chefe em 29 de Janeiro de 2013, 17:48
Mas porque carga de água o treinador não gosta das opções para 6? Onde ele disse isso?

nao gosta porque nao as "usa"

é deduçao minha...

|OnE|

Gosto bastante da vossa confiança no Urreta.
Relembro é que o nosso treinador o dispensou constantemente.

Chefe

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2013, 17:51
Citação de: Chefe em 29 de Janeiro de 2013, 17:48
Mas porque carga de água o treinador não gosta das opções para 6? Onde ele disse isso?

nao gosta porque nao as "usa"

é deduçao minha...
Também não usa para o Salvio. Não gosta das opções para as alas?

Slb23

Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2013, 17:49
Eu disse que o Melga era o defesa esquerdo que melhor defendia na nossa Liga e reafirmo.

http://www.youtube.com/watch?v=e2Zk8DhvsYE  :victory:
Excelente argumento, baseias o valor de um jogador num jogo.

Aguia_Rea1

o mercado de inverno é pra ir buscar cepos (a história fala por si) por isso mais vale estarem quietos que mandarem as notas pro assadouro ^-^ Os bons jogadores não saem, tal como nós não deixamos sair os melhores a não ser pelas clausulas. Sejam realistas  O0

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2013, 17:51
para mim é um jogador banal exactamente o mesmo que penso do Nolito e do BC... acho que aqui nada perdemos... ter dois jogadores para usar a vez....

para alem disso não nos vamos esquecer que o Gaitan até Dezembro não contou logo para mim é como um reforço.

luis.live

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2013, 17:49

a questao nao é bem essa, independentemente de teres razao ou nao, a verdade é que só tens um lateral esquerdo, o que é insuficiente.

assim como só temos um n6 que tb é insuficiente...

já para o lugar de nolito tens mais do que um jogador, e para o lugar do b.cesar tens para aí meia equipa....
Só temos 1 defesa esquerdo?

eu estava a falar de um defesa esquerdo, defesa esquerdo...

PSantiago88

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: PSantiago88 em 29 de Janeiro de 2013, 17:43
A minha opinião é que com a saída do B.César e do Nolito, o Benfica perdeu a vantagem que tinha em relação ao Porto, e que era a quantidade de soluções de qualidade do meio-campo pra frente. Agora como é que vamos dar descanso ao Gaitàn, ao Ola e ao Salvio sem pôr em causa prestações no mínimo aceitáveis? Martins conta? Sempre lesionado. Aimar conta? Para grande desgosto meu, sempre lesionado. Urreta conta? Há mais de meio ano sem jogar. E o Miguel Rosa não conta, está mais do que visto.

Isto resolve-se facilmente, e é com a entrada de um médio (de qualidade) pra zona central de maneira a que o Enzo possa dar uma perninha na ala de vez em quando.

Não me parece que venha nenhum médio de qualidade :P

Pois, nem a mim.
Mas a manta pode ficar curta se não chegar um gajo ali pro miolo. E já nem falo dos laterais... O Fucile era bem sacado lol

tiagoterceira

para o JJ...até ha bem pouco tempo era o Bruno Cesar o futuro lateral esquerdo titular
mas falando dos que jogam no campeonato...Antunes e Alex Sandro estao superiores

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 29 de Janeiro de 2013, 17:52
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2013, 17:51
para mim é um jogador banal exactamente o mesmo que penso do Nolito e do BC... acho que aqui nada perdemos... ter dois jogadores para usar a vez....

para alem disso não nos vamos esquecer que o Gaitan até Dezembro não contou logo para mim é como um reforço.
Engraçado que já há users que o vêem como uma boa alternativa.
Curioso... é que passou a dispensado com razão de ser a boa alternativa em menos de um mês.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2013, 17:49
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2013, 17:48
Nós precisávamos de reforço isso sim para o miolo.

Nas faixas temos opções. Não é por aí.

No meio campo, posição 6 e 8 é que me preocupa.
O que é feito do Gomes?
Já não conta?
Claro que conta, mas temos 2 opções para 8, sendo um deles um puto que é o Gomes e para trinco temos Matic e...almeida.

Racionalmente falando não percebo como se tem tantas certezas no almeida como trinco, uma vez que ele apenas fez 1 jogo como trinco e depois uns minutinhos nessa posição em 3 jogos, que é pouco para tirar conclusões.

Acho que caía muito bem um médio centro que pudesse jogar como 6/8. Era o ideal, até mesmo considerando que não podemos gastar muito dinheiro em muitos reforços.

Nas alas, a coisa está controlada em condições normais |One|.

Temos que olha ao que necessitamos.

Médios centro, lateral direito (olha o Anderson Luis do estoril)...

alas neste momento não é prioridade.

Nramos

Eu acho que o pessoal ainda não percebeu que estes "Urreta e Rosa" não foram contratados agora...já são nossos há 4 anos e nunca contaram para nada.

E ainda não percebi porque misturam Urreta e Rosa no mesmo contexto, quando Urreta em 2 jogos, foi chamado para 2...e Rosa...bem...coiso...

Se Jesus continuar a não o chamar, o argumento vai ser???