Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Mathayus

SEMPAPAS_SLB

Não entendo como é que é necessario um grupo de empresarios comprar o passe para poder vir para o Benfica...será que ja nem ha dinheiro para comprar um jogador da 2ª divisao brasileira?

É q se depois de vender mais de 65 M€ em jogadores nao temos dinheiro, epá ja nao sei nada

Leonzo

Citação de: Mathayus em 31 de Janeiro de 2013, 00:31
Citação de: odistraido em 30 de Janeiro de 2013, 23:51
Não negue à partida um jogador que desconhece.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Parece aquelas frases todas sentimentais do Facebook...  :2funny:   :2funny:   :2funny:

klik

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 31 de Janeiro de 2013, 00:33
Não entendo como é que é necessario um grupo de empresarios comprar o passe para poder vir para o Benfica...será que ja nem ha dinheiro para comprar um jogador da 2ª divisao brasileira?

É q se depois de vender mais de 65 M€ em jogadores nao temos dinheiro, epá ja nao sei nada

ele foi comprado pelo fundo ou seja o clube brasileiro já esta contente, e é emprestado ao Benfica pelo o Fundo penso eu....

Depois certamente temos uma opção de compra....

Se essa opção de compra é mais cara do que se o fossemos comprar agora??! CLARO.... Mas tb mais vale gastar um pouco mais, mais tarde depois de confirmar-mos se serve ou não, do que comprar e ficar por aqui mais um.... esse tem sido o erro!!

Isso de ser um jogador de divisões inferiores mais barato ou mais caro é indiferente.... neste tipo de negocio é uma questão de principio.

melo7

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 00:38

ele foi comprado pelo fundo ou seja o clube brasileiro já esta contente, e é emprestado ao Benfica pelo o Fundo penso eu....

Se essa opção de compra é mais cara do que se o fossemos comprar agora??! CLARO.... Mas tb mais vale gastar um pouco mais, mais tarde depois de confirmar-mos se serve ou não, do que comprar e ficar por aqui mais um.... esse tem sido o erro!!

Isso de ser um jogador de divisões inferiores mais barato ou mais caro é indiferente.... neste tipo de negocio é uma questão de principio.
Concordo com tudo! Aliás, a ideia que eu tenho é que a crise e a falta de dinheiro vai impedir que a direcção faça erros que tinha vindo a fazer. Se não impede, ao menos diminui a dimensão dos erros.

Mathayus

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 00:38

x2

SLBaco

Então mas este gajo vem para fazer concorrencia ao Luisinho ou ao Carole?

Desde que vejo o Carole a Dc e depois vão buscar um De, fico... tipo... sei lá

joker17

Geovanni: «Aposto muito no Bryan»
Antigo avançado do Benfica aplaude contratação do lateral esquerdo, que era seu colega de equipa no América.

Antes da viagem para Lisboa, onde deve chegar nesta quinta-feira, Bryan aconselhou-se com Geovanni, seu colega de equipa no América. O antigo avançado do Benfica alertou o compatriota para a grandeza do clube português, mas acredita que o lateral esquerdo tem tudo para ser bem sucedido em Portugal.

«Conversei com ele ontem. Ele não treinou, mas soube da transferência para o Benfica e conversei com ele. Falei-lhe da estrutura do Benfica, da grandeza do clube, mas também lhe expliquei que só vai ter noção disso quando chegar lá. Disse-lhe para me ligar se precisasse de qualquer coisa, pois deixei lá muitos amigos. Tenho de ligar ao Luisão para lhe dar uma força. É bom menino, vai dar conta do recado», disse Geovanni ao Maisfutebol.

Atualmente com 33 anos, o avançado acredita que Bryan «é uma aposta acertada» do Benfica. «Está a evoluir muito. É forte fisicamente. Ataca bem, é habilidoso, mas também recupera rápido. Mas diria que o ponto forte é mesmo o ataque. Cruza bem, chuta forte de fora da área e também marca livres. Fez três golos na época passada», explica.

Embora Bryan tenha apenas 20 anos (faz 21 em março), Geovanni acredita que este «merece ficar na equipa principal». «Já adquiriu uma experiência boa aqui no América. Claro que precisa de um tempo de adaptação, pois o campeonato vai a meio e aqui no Brasil vai começar agora», recorda.

Geovanni acredita, contudo, que Bryan tem tudo para afirmar-se no futebol europeu. «Penso que sim. Todos os jovens em que o Benfica aposta têm saído para outros clubes europeus. Foi o Coentrão, o João Pereira, o Miguel, o Tiago. Mesmo o Luisão só não saiu por que o Benfica não quis. A dada altura podia ter ido para o Liverpool. Aposto muito no Bryan. Pode ajudar muito o Benfica e dar muito dinheiro», defendeu.

Nascido em Belo Horizonte, Bryan Silva Garcia chegou ao América em 2010, depois de ter representado Ferroviário, Cruzeiro, Proesp, Real Minas e São Cristóvão na formação. O lateral esquerdo conquistou a titularidade no início de 2012, e não mais a largou, fruto das boas exibições conseguidas. Nesta terça-feira recebeu o prémio Telé Santana para revelação do último ano (a par de Lucas Silva, do Cruzeiro).

Darkboy

Site Oficial - América Futebol Clube
www.americamineiro.com.br/
Site não oficial do América Futebol Clube de Minas Gerais.

Decidam-se :confused:

Anyway, nesse site:

CitaçãoAmérica confirma empréstimo de Bryan ao Benfica
Clube vende 60% dos direitos do lateral e jogador é emprestado ao Benfica por 5 meses

O Gerente de Futebol do América, Jair Albano Félix, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (30/01), em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Paulo Papini, no CT Lanna Drumond, a venda de 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Bryan para um grupo de investidores. Pelo acordo, os investidores poderiam emprestar o atleta para qualquer clube europeu. O destino do atleta será o Benfica.

O empréstimo será por 5 meses, com o clube português tendo a opção de compra do restante dos direitos ao fim do contrato. Caso o Benfica não exerça esse direito, o jogador pode retornar ao América, inclusive para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jair Albano explicou que a negociação não ocorreu de última hora, pelo processo natural de valorização do elenco americano nos últimos anos. "Os jogadores americanos são cobiçados por grandes clubes, e desde o ano passado uma possível proposta pelo lateral já era esperada".

Para Jair, a boa imagem de clube revelador de talentos e a filosofia de valorização da prata da casa têm facilitado na projeção desses jovens e despertado o interesse de outros clubes. "Aconteceu algo semelhante com o Anderson (zagueiro), que está emprestado ao Porto. Para o Bryan jogar na Europa será uma experiência excepcional. Ele subiu recentemente da base, mas ainda está em uma fase de transição, mesmo tendo feito mais de 30 jogos no ano passado. Assim, esperamos que seja, ao final desse período de cinco meses, um bom negócio para o América e para o jogador".

Sobre a possível chegada de outro jogador para a posição, o gerente informa que o América tem observado atletas da posição na base ou que estejam emprestados. "Também estamos sempre atentos ao mercado. Até a próxima semana já podemos ter uma definição sobre quem assume a vaga".

Formado nas categorias de base do América, Bryan fez 48 jogos pelo time profissional e marcou 4 gols. O último foi no amistoso realizado no ultimo sábado, em Sete Lagoas, na goleada de 4 a 0 sobre o Democrata-SL. "Conversei muito com Bryan e falei que isso apareceu por mérito e esforço dele ao longo do ano e pelo trabalho realizado pelo clube. O importante é que o atleta está bastante feliz e sua família está tranquila e satisfeita", completou Jair Albano.

http://www.americamineiro.com.br/clube/noticias/992/america-confirma-emprestimo-de-bryan-ao-benfica.html

PB_124

Eheh ainda estão indecisos se o site é oficial ou nao.

parece-me um negócio à David luiz (empréstimo). que dê o msm resultado

Michael Schumacher

Com nome destes, obviamente nunca dará jogador.

Blitzer

Universo Benfica

Segundo apurou o Correio da Manhã, o América Mineiro avaliou em 555 mil euros 50 por cento do passe e é nesses moldes que está a negociar com o clube da Luz. O banco BMG, que patrocina atividades desportivas no Brasil, é um dos interessados em investir no passe do futebolista.

Blitzer

"Segundo apurou o Correio da Manhã" já é um clássico.