Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

blueviper

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2013, 18:00
Diogo Rosado e Rui Fonte para a B! Parece-me bem. Apostava na seguinte equipa:

Rui Fonte
M.Rosa                                         I.Cavaleiro 

Diogo Rosado        Ruben Pinto
                   Leandro Pimenta
Carole                                              Cancelo
             Roderick    Fábio Cardoso
                            Mika

praticamente 10 jogadores de campo só com formação no Benfica ou Sporting(Arsenal)....

Roderick, Carole, Rosa, Rosado, Fonte com mais bagagem de treinos a nível sénior.

E diga-se de passagem que é uma excelente equipa teoricamente.....

bgardo

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2013, 18:11
Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2013, 18:00
Diogo Rosado e Rui Fonte para a B! Parece-me bem. Apostava na seguinte equipa:

Rui Fonte
M.Rosa                                         I.Cavaleiro 

Diogo Rosado        Ruben Pinto
                   Leandro Pimenta
Carole                                              Cancelo
             Roderick    Fábio Cardoso
                            Mika

praticamente 10 jogadores de campo só com formação no Benfica ou Sporting(Arsenal)....

Roderick, Carole, Rosa, Rosado, Fonte com mais bagagem de treinos a nível sénior.

E diga-se de passagem que é uma excelente equipa teoricamente.....

na teoria é sem duvida um grande equipa.

Mathayus

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2013, 17:12
os proveitos que se estão a tirar no PRIMEIRO ANO da equipa B são excepcionais. Para alem de estares a potenciar ex-juniores que em vez de andarem nos bancos de equipas médias/fracas longe de Lisboa, estão a jogar no clube, acompanhados e numa liga super-competitiva (olha o cancelo, guzzo, ivan cavaleiro, bruno varela etc etc.). Já deu dois jogadores à equipa principal que têm jogado muitos minutos e feito posições importantes no jogo do Benfica, andre almeira e andre gomes. e estou certo que com a saida do Bruno César e Nolito, o Miguel Rosa e Urreta vão começar a aparecer e a dar cartas, so depende deles porque com lesões e castigos, as oportunidades vão naturalmente aparecer.
com isto tudo nao vejo uma so equipa estar a aproveitar melhor o plantel B como nós. Claro que da equipa B só se irão aproveitar 2/3 jogadores por epoca, mais isso devia ser entendido como senso comum para quem percebe de futebol
:bow2: :bow2: :bow2:

LMAB89

Diz-me um conhecido dele que é anti-benfiquista primário...
E quem diz isto é lagarto.  :-X

O-Rível

Citação de: Michael Schumacher em 31 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: O-Rível em 31 de Janeiro de 2013, 17:35
Não é um craque... ainda, mas tem bastante qualidade. E não tem tido azar, não, tem tido lesões. Mas isso tu sabes, seguramente, porque o acompanhas.  ::)

Não é craque...porque não tem qualidade para isso. É um marreta como tantos outros, e não é por entrar no entreposto vieirista que passa a ser bom. Simples.

Viste-o tanto jogar quanto eu vejo jogos do campeonato nepalês. Mas como dizer mal do "entreposto vieirista" e das supostas "comissões" é tudo o que importa, seja verdade ou não, comentários como esse vão escapando.  ::)

BernardoS10

Sempre jogou a "10" e algumas vezes a extremo, mas a sua posição natural é a "10"

O-Rível

Citação de: LMAB89 em 31 de Janeiro de 2013, 18:26

O Rosado tem pouco na cabeça. É um tipo mal formado, mas com muito talento. O Coentrão também não era benfiquista desde pequeno e no entanto agora dá as entrevistas que dá. Isso é relativo e importa zero. Vais ver se ele não vai bater no peito e festejar com os adeptos quando marcar. Os contratos é que mandam.

paulomaia1972

Não acredito que venha a ser útil no futuro do clube. Vem tapar as oportunidades que deveriam ser dada a Guzzo e Bernardo Silva, estes sim, têm talento e ainda são muito jovens podendo vir a ser uma mais valia no futuro do clube.
Dado que praticamente já asseguramos a permanência a aposta deveria ser nos nossos jovens. 

Misantropo

na minha opinião foi bem pescado
se mostrar atitude na b deve ficar para o ano

LMAB89

Citação de: O-Rível em 31 de Janeiro de 2013, 18:29
Citação de: LMAB89 em 31 de Janeiro de 2013, 18:26

O Rosado tem pouco na cabeça. É um tipo mal formado, mas com muito talento. O Coentrão também não era benfiquista desde pequeno e no entanto agora dá as entrevistas que dá. Isso é relativo e importa zero. Vais ver se ele não vai bater no peito e festejar com os adeptos quando marcar. Os contratos é que mandam.
Não digo o contrário. Aliás, se fosse jogador de futebol profissional também não me importava de jogar pelo Sporting. Pelo porco só se me pagassem mesmo muito bem e fosse um contrato alargado, pra andar lá a pastar nos treinos e eventualmente rescindir com o dinheirinho todo no bolso.

InsurgentDrums

Nota-se que tem talento mas sinceramente não sei onde pode chegar. Não custa tentar. Já agora, vejam só esta jogada e digam lá quem deve ser o ídolo dele:

http://www.youtube.com/watch?v=wSRRtMzVs5U#t=180s

paulomaia1972

Citação de: mindfuck em 31 de Janeiro de 2013, 18:32
E o espaço para os nossos da formação - Guzzo 18 anos, Bernardo - 18 anos, João teixeira - 18 anos, Filipe Nascimento - 18 anos, na próxima época já não serão juniores, excepto o primeiro?

Misantropo

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2013, 18:35
Citação de: mindfuck em 31 de Janeiro de 2013, 18:32
E o espaço para os nossos da formação - Guzzo 18 anos, Bernardo - 18 anos, João teixeira - 18 anos, Filipe Nascimento - 18 anos, na próxima época já não serão juniores, excepto o primeiro?
mas o homem não joga a extremo esquerdo?

dfernandes

Citação de: InsurgentDrums em 31 de Janeiro de 2013, 18:35
Nota-se que tem talento mas sinceramente não sei onde pode chegar. Não custa tentar. Já agora, vejam só esta jogada e digam lá quem deve ser o ídolo dele:

Rui Costa?

InsurgentDrums

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2013, 18:39
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Janeiro de 2013, 18:35

Rui Costa?

Claramente. Naquela jogada vê-se. Alto que não estou a comparar a qualidade dos dois (não sou louco), apenas a forma de jogar, especialmente algumas jogadas habituais. Esta é uma delas. Conduzir a bola com a parte de fora do pé, em pequenos toques sucessivos, passar a bola por trás do pé de apoio e mudar repentinamente de sentido. Devia ser julgado por tentativa de plágio.