Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

O_Glorioso

Este é para a equipa B, certo?

Darkboy

Citação de: O_Glorioso em 01 de Fevereiro de 2013, 01:35
Este é para a equipa B, certo?

Teve destaque no site e foram inscritos mais dois laterais esquerdos hoje (um deles chinês, que também é central). É provável que seja trabalhado na A e tenha uns minutos na B.

Aakeonan

Que seja outro David Luiz, que venha desconhecido, que se torne referência.

Darkboy

CitaçãoO Bryan é hoje o melhor lateral do futebol mineiro. Para mim, pode ser, em pouco tempo, um novo Ronaldo Luis.

É só ir com calma, um degrau de cada vez.

E, de fato, o problema não é quando ele sobe. O problema é a cobertura quando ele sobe. Nem Leandro, nem Gabriel estão conseguindo fazer uma boa cobertura. Contra o Villa, em algumas oportunidades, o Leandro tentando acompanhar o jogador do Villa, o Bryan voltava na corrida e fazia a marcação. Vindo da outra intermediária, ainda chegava antes do Leandro e do Gabriel.

Com um volante mais marcador e um zagueiro mais rápido, o futebol do Bryan vai crescer ainda mais

Citaçãodeixa o Brayan jogar tranquilo, pelo que mostrou até agora ele é muito superior aos seus antecessores.

CitaçãoMuito bom jogador, vai colocar o MR no chinelo, aguardem.

CitaçãoMais uma vez é o jogador da base que desperta o interesse dos grandes clubes.

CitaçãoQuero ver o que vai dar, tomara que muito dinheiro.

CitaçãoBryan tem um futuro brilhante! Seu ponto fraco, e eu fui o 1o a apontar qdo todos aqui eram só elogios, é a MARCAÇÃO. Isso melhora com o tempo.

O que o Bryan tem e considero seu dom é, acima de qq coisa, POSICIONAMENTO. Ele sabe aonde deve estar pra receber aquela bola doce igual caramelo.

Tem muita qualidade no drible, no remate e muito bom no cruzamento, embora possa melhorar...

Benfica não é Naciona da Ilha da Madeira. Bryan contará com profissionais MODERNOS, atualizados e toda infra-estrutura pra desenvolver seu futebol.

Bryan no Benfica é sucesso imediato. Amarro dinheiro com o Barão! 

CitaçãoConcordo totalmente, o Bryan tem muito potencial, se não fosse tão inexperiente, o que é normal pra idade e tempo de profissional, seria um dos melhores laterais do Brasil, quero dizer, na minha opinião.

CitaçãoAcho que tem futuro, tem habilidade, chuta bem, bom controle de bola, velocidade. Para ser um grande lateral, não precisa de muita coisa. Craque ali vai pro meio de campo. Concordo com o Formiga que ele precisa melhorar a marcação e, principalmente, atenção durante os jogos. Fica nervoso fácil, discute com a torcida, perde a bola, muitas vezes, por desatenção. Bem trabalhado pode evoluir muito. Foi um bom negócio.

CitaçãoÓtimo negócio! Genial!

- América investe no atleta. Emprestar pro Benfica é INVESTIR NO ATLETA. Benfica é um gigante europeu e tem estrutura para desenvolver um atleta de potencial como o Bryan. É MUITO DIFERENTE DE "EXILAR" NO FRANCANA.

CitaçãoTecnicamente, não tem nenhum em Minas com a qualidade do Bryan. É veloz, conduz bem a bola, chuta bem a gol e cobra faltas. Como o Valsechi postou, o problema dele é que ele é instável durante os jogos, às vezes fica nervoso, outras vezes perde a atenção, ainda não tem bem a noção de quando deve se segurar um pouco. Mas o Bryan é sub-20 e essa "cancha" virá naturalmente com a idade. Em isso sendo trabalhado, é jogador para ser titular de grandes clubes europeus e, se bobear, acabar jogando do meio para a frente, mais ou menos como a Roma fez com o Mancini, ex-canino.

Em comentários mais antigos, criticava-se a marcação dele (não muitos comentários, pois o América não tem propriamente milhões de adeptos); diziam que deixa cruzar com facilidade. Parece ser o tipo de jogador do Jorge Jesus. Sabe o que fazer com a bola, agora aprenderá melhor o que fazer quando não a tem. Anda +/- na linha do que já sabíamos.
Já agora, muito respeito por parte dos adeptos do América em relação ao Benfica, é bem. Ficaram entusiasmados por manterem parte do passe e o jogador poder continuar a desenvolver-se por cá. Esperemos que tenha estofo.

Ricardo Teixeira

Vamos lá ver se vale alguma coisa...
Acho que fizemos bem...em tê-lo ido buscar só por empréstimo...

drullo

'Tenho muitas camisolas do Benfica' by Bryan Garcia

tacuaracardozo

Citação de: MarceloSilva@92 em 01 de Fevereiro de 2013, 01:18
Citação de: smjagol em 01 de Fevereiro de 2013, 01:11
n foi o david luiz que veio da 3 divisão brasileira?
O Vitória tem das melhores escolas do Brasil, é incomparável, ainda por cima já era internacional sub-20.

Isso tb este é. Se não me engano ate ganhou qulquer coisa pelos sub 20.

Ricardo Teixeira

Ser internacional sub-20...por vezes...não quer dizer nada...
E temos exemplos disso...

tacuaracardozo

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Fevereiro de 2013, 02:10
Ser internacional sub-20...por vezes...não quer dizer nada...
E temos exemplos disso...
Precisamente. De qualquer maneira a melhor das sortes para o jogador. Que seja craque!

Darkboy

Curiosidade,

O Danilo foi formado/revelado no América-MG, tal como o Bryan, e ajudou o clube a subir da série C para a B, onde está hoje. Depois seguiu para o Santos.

No fórum deles é muitas vezes comparado ao Danilo; ofensivo, muito pressionado pelos adeptos, com qualidade. Alguns dizem que os adeptos quase queimaram o Danilo.

Além do Danilo, também começaram por lá o Fred, Gilberto Silva e Wagner.

Hylian

em dois dias passou de zé ninguém coxo a super promessa haha

Darkboy

Citação de: Hylian em 01 de Fevereiro de 2013, 02:37
Relê o tópico.

solee

Citação de: Hylian em 01 de Fevereiro de 2013, 02:37

Isto de vir mandar aqui a papaia sem ler o que está para trás tem muito que se lhe diga.

Strata

Até me admira esses comentários dos brasileiros. Vamos ver. Que tenha sorte e mostre estar à altura das exigências merecendo o investimento no final da época, que bem precisamos.

Eagle_Royal

ir buscar um "alex sandro" por tuta e meia era um luxo