Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Flirt4ever

Mas está tudo tolo?!?!

Foi uma piada! Qual é o problema!!?!?

Tudo virgens ofendidas?!?!?

Não foi nada racista!

"Preto" ou "Negro", querem discutir o sexo dos anjos?!

Foi uma piada! Deixem-se de fazer novelas.

BELHA GUARDA

nfgl

Já agora, mesmo sendo piada, o Luisão também está no plantel.

melo7

Parece que veio motivado e que estudou o clube. Que mostre trabalho e profissionalismo e que tenha oportunidades de mostrar o que vale.

faneca_slb4ever

Bem Vindo e Boa Sorte.

Equipa B.

Espero que seja muito talentoso pois preferia que apostassem no Pedro Rebocho.

Pedro R.

Citação de: Mathayus em 01 de Fevereiro de 2013, 13:42
Citação de: Chelas em 01 de Fevereiro de 2013, 13:10
O Rei errou mas tenham calma
Também não creio que tenha sido intencional... provavelmente foi uma piada falhada.
piada falhada mesmo! o luisao e até o garay e o lima são tão pretos como o bryan!;P

agora a serio, foi uma piada e nada mais q isso!

siga.

NUNO.S.L.B.GAIA

mojo_j0jo

espero q ele venha a ser o defesa esquerdo q o Benfica precisa... O Melga tem estado bem, mas percebe-se q é curto para um clube com as ambições do Benfica, a somar ao facto q é um jogador adaptado ao lugar.

Contudo o Bryan tem q mostrar serviço e ser superior, q se não também não passa o Melga

visto q é vindo por emprestimo, vejo como um bom negocio, a somar ao facto q a preferência no final da epoca, é de 1 Leo Kanu

Boa sorte

iKatz

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2013, 13:57
Bem Vindo e Boa Sorte.

Equipa B.

Espero que seja muito talentoso pois preferia que apostassem no Pedro Rebocho.
treinou com a equipa B faneca hoje?

The Maverick

Boa sorte e que tenhas sucesso no Benfica! O0

Gog

o Homem não é preto?
Disse alguma mentira?!

A mim parece-me que racistas são os que estão indignados porque esses é que parecem que tem preconceitos!!

Preto é preto! Branco é branco! São cores!

Ou são daqueles que quando sei diz: Tenho orgulho em ser preto dizem que é bonito ver as as pessoas estão orgulhosas de quem são e se um branco disser que tem orgulho em ser branco é um fdp de um racista?!

Bailey

só virgens ofendidas...

No meu entender, racismo consiste em depreciar alguém por esse alguém ter um certo tom de pele. O Rei não depreciou ninguém, fez uma piada (com mais ou menos piada, isso é outra questão), sobre o Ola John ser o único com aquele tom de pele até à chegada do Bryan,

Eu até acho que de piada não foi das melhores, mas piadas secas mando eu quase todos os dias. Agora racismo..... ele depreciou alguém, devido ao seu tom de pele? não vi nada disso mas pronto.

Rei

Foi a brincar, estava com um copinho ou dois, desculpem-me.

johncleese

Acabei de receber 3 jogos completos do Bryan, em DVD. Quando tiver tempo analiso

TMMSLB

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 15:34
Acabei de receber 3 jogos completos do Bryan, em DVD. Quando tiver tempo analiso
:metal: