Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

johncleese

O Alex Sandro também não sabia e hoje em dia é o melhor lateral esquerdo da Liga, destacadíssimo

lewis_regua

no ataque parece ter qualidade .... vamos lá ver  é a defender , nao vi grande coisa nos videos ....

mas já que cá está BEM VINDO Bryan  espero que triunfes com o manto sagrado vestido  e que nos deis muitas alegrias! :slb2:

abar85

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 19:45
O Alex Sandro também não sabia e hoje em dia é o melhor lateral esquerdo da Liga, destacadíssimo

Vitor Pereira potenciador? :confused:

xeriff

fgsilva

Onde é que estão os links dos jogos?

Rikhart

Alguém mais está com problemas para fazer citações de posts?

os videos do youtube estão umas 3 paginas para trás...

mojo_j0jo

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 19:45

é pq o insua saiu, e digasse q concorrência para melhor lateral do tugão não há muita, o Melga é esforçado e tem tado bem pq o tugão não tem equipas muito fortes, mas é claramente curto para as aspirações dum Benfica a serio, especialmente a nível europeu e em jogos de maior exigência dentro de Portugal

slbenfica_croft

mas qual insua. O Alex Sandro é destacadamente o melhor lateral esquerdo da liga.

E já era no santos um jogador de muito boa qualidade.

Por cá demorou algum tempo a atingir o melhor nível, mas é a léguas o melhor lateral esq. da liga.

Far(away)

Agora que o Bryan chegou, deixou de o ser.  :cool2:

ScorpiO

Alguém o viu jogar alguma vez?

mojo_j0jo

eu não acho nada, é a minha opinião... o insua a meu entender é superior a ele... o alex sandro, nem no santos nem era titular, era mais vezes banco do q titular..insua por vezes podia fazer exibições apagadas, especialmente pq estava numa equipa completamente abatida, mas o tipo de jogador q esta em dia sim faz excelentes exibições, poder de remate, explosão, cruza bastante bem...já o alex, é o tipo de jogador, q é mais um ali, "sem sal" cumpre bem as funções, mas nada por ali alem... contudo se me perguntares, se queria algum dos dois, dizia q não, acho q podemos aspirar a melhor

SimpSLB

O Alex Sandro é o melhor lateral esquerdo da liga porque o resto é FRACO, FRACO e ainda mais FRACO... Está a milhas do Coentrão e até mesmo do Nemo Pereira

klik

Porra Insua??! Sinceramente não via nada de mais nele!!

Acho um Lateral fisicamente capaz, com remate, força , mas sem habilidade nenhuma!!

O Alex Sandro por muito que tenha sido comprado acima do seu valor real do momento, tem habilidade para ensinar o Insua a jogar a bola.

nightcrowler

Citação de: SimpSLB em 01 de Fevereiro de 2013, 20:19
O Alex Sandro é o melhor lateral esquerdo da liga porque o resto é FRACO, FRACO e ainda mais FRACO... Está a milhas do Coentrão e até mesmo do Nemo Pereira

o alex sandro, daqui a 3 ou 4 anos, é um dos 5 melhores na europa a meu ver.
ele é o jogador tecnicamente mais dotado do plantel do porto, é muito rápido, cruza bem, já jogou na selecção e no santos, tem tudo para ser top mesmo.

muito melhor jogador que o danilo, pelo menos enquanto este estiver na lateral direita

mojo_j0jo

pronto é a minha opinião, não me batam ;D

bem, mas apartir de agora, passa a ser o Bryan o melhor :metal: ... esperamos nós