Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

johncleese

Para vocês tudo o que é do FCP é fraco. Não tirem a pala dos olhos não...

Far(away)

O Alex Sandro é muito bom jogador. Rápido, bom tecnicamente, dinâmico nas suas acções, cada vez melhor a defender... será uma das próximas grandes vendas dos andrades. O Danilo também é bom, mas é bem melhor na minha opinião, no meio campo.

Zlatan

Alex Sandro ou Insúa. Qualquer um deles era titular de caras no Benfica.

subLiminar

Mas este camarada vai treinar com a equipa principal?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2013, 20:11
mas qual insua. O Alex Sandro é destacadamente o melhor lateral esquerdo da liga.

E já era no santos um jogador de muito boa qualidade.

Por cá demorou algum tempo a atingir o melhor nível, mas é a léguas o melhor lateral esq. da liga.

Também não é difícil uma vez que so há Benfica e Porto neste campeonato e nós não temos lateral esquerdo.

S-Line

Sim...os outros sao muito melhores...ate valem 20 M e tudo...

Mathayus

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2013, 20:27
pronto é a minha opinião, não me batam ;D

bem, mas apartir de agora, passa a ser o Bryan o melhor :metal: ... esperamos nós

Caro mojo jojo, tens o meu apoio... primeiro não sou um apreciador particular de Alex Sandro ( principalmente se utilizar o mesmo critério, com que se avalia um determinado lateral no Benfica, é que este por vezes... também ninguém o encontra na defesa ).

Depois, também aposto e de que maneira no Bryan... estou muito bem impressionado com ele e se o comparamos com o tal Alex Sandro... no momento em que chegou do Brasil ( só assim a comparação será justa ) poderemos pensar de forma optimista.

klik

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 20:27
Para vocês tudo o que é do FCP é fraco. Não tirem a pala dos olhos não...

O Alex Sandro é melhor que o Insua...

Mas uma coisa é certa, até 3 semanas atrás não tinha feito nada, que o Melgarejo não tivesse vindo a fazer tb, alias até melhor se calhar.

iKatz

O alex sandro e um grande jogador. E melhor que o Alvaro Pereira

InsurgentDrums

Citação de: iKatz em 01 de Fevereiro de 2013, 20:53

É verdade. O Alex Sandro é um bom jogador e é até melhor que o Álvaro Pereira (que tem feito péssimas exibições em Itália). Mas ainda não demonstrou o nível fantástico que todos lhe auguram. Não sei se algum dia demonstrará. Aí já é uma questão de crença. Para já, tem sido apenas bom.

klik

Citação de: InsurgentDrums em 01 de Fevereiro de 2013, 21:04
Citação de: iKatz em 01 de Fevereiro de 2013, 20:53

É verdade. O Alex Sandro é um bom jogador e é até melhor que o Álvaro Pereira (que tem feito péssimas exibições em Itália). Mas ainda não demonstrou o nível fantástico que todos lhe auguram. Não sei se algum dia demonstrará. Aí já é uma questão de crença. Para já, tem sido apenas bom.

O que tu disse-te é a pura das verdades, e então até certa altura foi mais que clarissimo....

Se ele tivesse custado 2 ou 3M, e não fosse sequer internacional, e mesmo assim jogasse exactamente igual como tem jogado, ou seja apenas regular e com crescente de forma nos últimos tempos, ele seria falado de outra forma.... tanto pelos adversários como até pelos próprios adeptos do Porto.

Os TAG´s do Futebol definem muito como as pessoas avaliam os jogadores... 

johncleese

O Bryan tem que trabalhar muito em termos defensivos. Deixa muito espaço nas costas e não se sabe posicionar. É muito rápido e é capaz de acompanhar qualquer extremo, mas para isso tem que se saber posicionar.
No ataque é bastante bom, sai muito rápido, é forte no 1x1 e cruza bem

32 Benfica 32

Bem vindo ao Maior!
Vamos ver no que dá, tem clausula de compra?

The Eagle 10

O potenciador vai trabalhar nesse aspecto.

klik

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 21:12
O Bryan tem que trabalhar muito em termos defensivos. Deixa muito espaço nas costas e não se sabe posicionar. É muito rápido e é capaz de acompanhar qualquer extremo, mas para isso tem que se saber posicionar.
No ataque é bastante bom, sai muito rápido, é forte no 1x1 e cruza bem

é o Trabalho mais fácil de se ter com o jogador de futebol..... sim a nível de jogo oficial é um trabalho que requer sempre erros individuais e possíveis golos.  Mas é o trabalho mais facil...

Difícil é ensinar alguém a jogar a bola, quando nem sequer tem jeito para aquilo. :P