Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

xeriff

patoz

Citação de: Red skin em 01 de Fevereiro de 2013, 21:22
N acho nada q seja um jogador de ala... realmente deve ter mudado muito, pq n é isso q me lembro dele na formação... tb me pareceu ter uns quilinhos a mais...

No feirense fez a época toda nas alas e destacou-se bastante, dos vários jogos que vi notava-se que tinha qualidade, fazia túneis e trocava os olhos aos adversários com relativa facilidade, era um jogador que tinha pouca bola porque o feirense era por natureza uma equipa muito defensiva, mas sempre que tinha a bola dava bom seguimento á jogada e jogadas lindas e de mais brilhantismo tinham sempre a sua assinatura.

Mas isto foi no Feirense, o peso da camisola é incomparável os companheiros são bem diferentes assim como o estilo do jogo, para ser sincero não creio que seja jogador de equipa grande mas como sempre digo que duvido da qualidade de um atleto do Benfica: que me cale!

SLBaco

Qual será o critério para colocar jogadores na secção da equipa A ou na B???

Android1974

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2013, 00:54
Qual será o critério para colocar jogadores na secção da equipa A ou na B???
O próprio site oficial do Benfica tem dois planteis, infelizmente desactualizados... Devia ser sobretudo onde treinam e jogam. Agora, se o treinador vier dizer que já são jogadores do plantel principal (como disse do A.Almeida e do A.Gomes, e  agora do Urreta), não há muitas dúvidas...

klik

se por acaso for para jogar na B, treinar na A iram treinar muitas vezes. Ou ele ou o Rosa!!

é que saiu o Bruno Cesar e o Nolito, entrou só o Urreta, e com os lesionados pontualmente é preciso sempre jogadores a treinar nos A.

DvA_86

@bgardo essa tua pergunta faz algum sentido? Epá apeteceu-me chamar um jogador de gordo sem o ter visto sequer.
Tu é que não deves ter visto a entrevista dele de certeza, um jovem jogador com papo de certeza que não está em forma.
Vê por ti
http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/2012-2013/diogorosadodr1.jpg

Agora mete no google as fotos dele e compara a diferença de cara, muito mais gorda neste momento.

Android1974

Citação de: DvA_86 em 02 de Fevereiro de 2013, 02:21
@bgardo essa tua pergunta faz algum sentido? Epá apeteceu-me chamar um jogador de gordo sem o ter visto sequer.
Tu é que não deves ter visto a entrevista dele de certeza, um jovem jogador com papo de certeza que não está em forma.
Vê por ti

Agora mete no google as fotos dele e compara a diferença de cara, muito mais gorda neste momento.
Tens toda a razão, também reparei. Vê-lo nos vídeos e como está agora... São, pelo menos, uns 10 quilos a mais.

Eagle_Royal

Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2013, 02:31
Vê por ti

Tens toda a razão, também reparei. Vê-lo nos vídeos e como está agora... São, pelo menos, uns 10 quilos a mais.
sinceramente acho que tem a ver com a feição da cara dele:
aqui tb s nota ligeiramente o "papo" e esta de pescoço levantado

klik

Citação de: Eagle_Royal em 02 de Fevereiro de 2013, 03:55
Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2013, 02:31
Vê por ti

sinceramente acho que tem a ver com a feição da cara dele:
aqui tb s nota ligeiramente o "papo" e esta de pescoço levantado

yap

klik

Estamos a falar do Futebol Inglês, eles não brincam com essas coisas... é o futebol com mais ciência tecnológica envolvida no mundo, acho eu.

O Rosado jogou 73 minutos dia 5 de Janeiro, foi convocado tanto dia 11 como 19 de Janeiro. Se isto aconteceu é porque está em condições físicas, caso contrario nem sequer punha lá os pés. 

Manpaz1904

Falar em futebol inglês e gordura, lembro-me logo do michael johnson  :D

klik

Para os mais criticos vou colocar aqui fotos do Rosado na ultima vez que esteve em campo:

5 Janeiro 2013........

Agora tirem as vossas conclusões, enfim.

DvA_86

basta-me dar o exemplo do Rooney e Tevez para excessos de peso no futebol inglês durante bastante tempo (não currentemente)

klik

Citação de: DvA_86 em 02 de Fevereiro de 2013, 04:57
basta-me dar o exemplo do Rooney e Tevez para excessos de peso no futebol inglês durante bastante tempo (não currentemente)

Isso são jogadores com muito estatuto... um jogador sem estatuto nenhum, não jogava um minuto ou sequer estava no banco se não tivesse no seu ponto minimamente ideal.