Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Darkboy

Citação de: fgsilva em 01 de Fevereiro de 2013, 19:56
Onde é que estão os links dos jogos?

Aqui fgsilva,

Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2013, 16:24
Jogos inteiros do América MG com o Bryan a titular.

Atlético PR 5 x 4 América MG -> http://www.youtube.com/watch?v=MCaneVTHbdY

América MG 1 x 1 Atlético MG -> http://www.youtube.com/watch?v=s3Rdk2lCwno

Cruzeiro 2 x 1 América MG -> http://www.youtube.com/watch?v=J53ZLoU-27I

América MG 1 x 2 Atlético MG -> http://www.youtube.com/watch?v=bL619rYJD1A

johncleese

O Melgarejo tinha ainda mais dificuldades e conseguiu aprender, e jogava como avançado. A questão é que o Melgarejo teve toda a pré-época para aprender e o Bryan terá que aprender em competição. Está emprestado e vai levar tempo a adaptar-se, não sei se isso irá pesar na decisão de o comprar ou não no fim da época, mas é uma condicionante. Agora, em termos potenciais, do que vi, pode ser um bom lateral, tem caracteristicas fisicas e técnicas para isso

Mathayus

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 21:12
O Bryan tem que trabalhar muito em termos defensivos. Deixa muito espaço nas costas e não se sabe posicionar. É muito rápido e é capaz de acompanhar qualquer extremo, mas para isso tem que se saber posicionar.
No ataque é bastante bom, sai muito rápido, é forte no 1x1 e cruza bem
Boas noticias... porque no geral, tem óptimas qualidades e a nível defensivo as suas lacunas podem ser corrigidas e trabalhadas.

Algo em que  J.J até é forte e onde o miúdo que aparenta uma postura humilde, promete estar com disposição para aprender.

Meddler

Boa sorte. Que não seja um mero Patric é o que desejo.

Slb23

O Alex Sandro sempre foi muito forte ofensivamente e tecnicamente, defensivamente tinha lacunas e ainda tem algumas (embora tenha vindo a crescer muito neste aspecto).

Defensivamente acho o Melga mais sólido do que ele, ofensivamente é claramente inferior.

No geral o Alex Sandro é de facto o melhor.

xeriff

o alex sandro é completissimo , até faz de gr na perfeição mas aqui fala se do bryan e pelo que vi não me parece mau

Hocuspocus

Até pode vir a tornar-se um bom jogador, mas o que nós necessitavamos neste momento era de uma solução para a titularidade e não de mais um elemento para ser trabalhado.

SLBaco

Kem crlho é o Alex sandro... porque é que é falado no SB?

BlankFile

Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2013, 22:07
Boa sorte. Que não seja um mero Patric é o que desejo.

Pelo menos no que diz respeito aos contornos do negócio não vai ser, porque o Patric custou logo 2,5M por 50 % do passe, este ao menos ainda vem por empréstimo e se agradar contrata-se. Deviamos fazer mais negócios deste género quando se trata deste tipo de jogadores jovens e com potencial.

Redady

Só vi o jogo contra o Cruzeiro, confirma-se que não é defesa é mais lateral e está muito verdinho. É jogador para treinar ... e talvez jogar na B. Posso me enganar, mas defensivamente é muito pouco.

cwally

O Alexsandro pelo que fez até agora dava 3 M para ficar com ele... adicionando o potencial talvez 6 M o valor de mercado dele. Do que vi por enquanto preferia Insua...

Falando do Bryan, já vi que ainda ninguem sabe se vem para trabalhar na B ou no plantel principal. Não sei como caberá na principal com Luisinho e Melgarejo...vamos descartar já o primeiro?

elpayaso10

S.

Esta do coleccionar camisolas nunca tinha ouvido. Criatividade e inovação é o que se pretende! Desde que não diga que assinou em 3 minutos e meio, está tudo tranquilo...

melo7

Parece me ser um miudo com cabeça. De famílias humildes, poderia rapidamente ter enveredado por caminhos desviantes. No entanto, parece me muito focado na família e em dar-lhes melhores condições de vida. O que vejo é um rapaz humilde que teve o cuidado de estudar o clube para onde veio. Fiquei impressionado com o rapaz.

Futebolisticamente, do pouco que vi pareceu me um lateral muito rápido que ataca facilmente e que na defesa tem algumas lacunas que tenta suprimir com garra..
Espero que se dê bem por cá.

Eagle_Royal

Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2013, 22:10
O Alex Sandro sempre foi muito forte ofensivamente e tecnicamente, defensivamente tinha lacunas e ainda tem algumas (embora tenha vindo a crescer muito neste aspecto).

Defensivamente acho o Melga mais sólido do que ele, ofensivamente é claramente inferior.

No geral o Alex Sandro é de facto o melhor.
comparar o Alex Sandro ao Melgarejo é comparar um Mazeratti a um Renault 5