Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

SLBCARLOS

Citação de: JoséTorres em 02 de Fevereiro de 2013, 14:54
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2013, 14:51
Citação de: JoséTorres em 02 de Fevereiro de 2013, 14:47
Fdx o Melga é claramente o ele mais fraco do 11. Não me convence nada. Por mim jogava Luisinho.
x2

por mim tinham ido buscar um LE ja feito.

se o emerson fez uma epoca inteira,  porque razao nao havia agora o melga fazer???
insistiu nele e agora nao a volta a dar,  para o bem ou para o mal.

Ainda assim prefiro-o ao Emerson, mas claramente.

Isso não acho que seja assim, então para ti, independentemente da merda que o Emerson fazia devia ter sido sempre titular? Que estupidez. Não joga bem, abanca. E ele não tem jogado bem e o Luisinho até agora fez sempre bons jogos.
para mim nao.  mas e assim que o catedratico funciona. 

ele se mete na cabeca que aquele e o jogador que quer.  nao a nada a fazer  como disse para o Bem ou para o Mal.   foi assim com Roberto, foi assim com Emerson e esta a ser este ano com o Melga.

depois a culpa e dos proencas.

nmos

Também concordo que deviam ter contratado um lateral esquerdo experiente neste mercado de inverno. Não critico a entrada deste jogador porque não o conheço mas tenho quase a certeza que não vai render no imediato.

Maka

Basta ver o rendimento defensivo do Melgarejo quando joga com o Garay ao lado e quando joga lá outro jogador. É da noite pró dia.
Tal e qual o Maxi com o Luisão ao lado.

P∑T∑7

Mais um Deyverson em potência.

E é isto... Zucas com fartura que a picanha está barata.

Jolipa

Não há dinheiro para contratar jogadores.
Ok?
Só uvas mijonas à espera que saia uma boa.

TMMSLB

Mete-me impressão o pessoal já apelidar de '' novo Deyverson '' quando nem um jogo viram do rapaz.

Enfim o pessoal na duvida critica. Haja noção.

Chelas

O queimatório começa cedo sim senhor

Tiago_I_

"Mais um Deyverson em potência."

ou mais um disparate em potência, como dizia o Pacman é como " cuspir para o ar e esperar que nos caia ao lado"

Ainda nem viram o miúdo jogar e já estão a mandar bojardas.

Ao contrário do Deyverson, o Bryan traz boas referências...se é bom ou não, é questão de esperar para o ver jogar...

johncleese

Em 70 páginas aproveitam-se 7 ou 8 comentários...

Xinas

Manpaz1904

Vai ser uma boa surpresa. Este e o avançado moçambicano.

paulomaia1972

Não está em causa o valor deste. Está os métodos e os processos. Então vem para treinar na primeira equipa: ficamos com 3 defesas-esquerdos.
Incompreensível.
Despachamos jogadores em posições que tínhamos excesso de jogadores, alas, BC e Nolito, e agora trazem um DE para ficarmos com 3, quando apenas joga 1, e o outro, Luisinho, pouco tem sido utilizado.

Devia começar na equipa B. :metal:

Darkboy

Adriano Spadoto ‏@Spadoto2
Esse cara nao jogava nada rsrsrs!! Maior ídolo do Futebol Portugues,Grande Eusébio..tive a honra de conhecer hj.. http://instagr.am/p/VPIenhmNM6/

Adriano Spadoto ‏@Spadoto2
Todos ja conhecem o voo da Águia!!! Boa sorte Bryan!! http://instagr.am/p/VPItY6GNNQ/

Empresário dele.

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2013, 16:42
Não está em causa o valor deste. Está os métodos e os processos. Então vem para treinar na primeira equipa: ficamos com 3 defesas-esquerdos.
Incompreensível.
Despachamos jogadores em posições que tínhamos excesso de jogadores, alas, BC e Nolito, e agora trazem um DE para ficarmos com 3, quando apenas joga 1, e o outro, Luisinho, pouco tem sido utilizado.

Devia começar na equipa B. :metal:
treinar com a equipa principal,  mas comecar a jogar na B.  isso e o que faz sentido.

werty10

Citação de: pauloesteves em 02 de Fevereiro de 2013, 14:42
Citação de: werty10 em 02 de Fevereiro de 2013, 14:25
Espero que seja craque!!

Melga inferior ao Alex Sandro? São opiniões... o que sei é que o paraguaio está a fazer um excelente campeonato e o inacreditável é que é muito forte defensivamente.

Com a velocidade que tem acho que mais tarde ou mais cedo se vai tornar um desequilibrador no flanco esquerdo.

O portista é bom jogador tb, agora dizer que há uma diferença muito grande entre ambos parece-me completamente desajustado daquilo que ambos têm produzido em campo.

E o Melga tem a desvantagem de só jogar com os pés...  :)
Wery eu ate concordo ctg que o Melgarrejo tem estado a fazer um bom campeonato, mas dai ao alex sandro ser pouco melhor jogador do que ele .... alex sandro é grande jogador

Eu não pretendo analisar o valor deles em abstracto, antes prefiro ver que diferenças têm existido entre os dois nos jogos. Porque o rendimento é o que define o valor do jogador, não as suas supostas qualidades analisadas teoricamente.

E não me parece que haja grandes diferenças exibicionais. Mais: no comparativo custo-rendimento estamos muito melhor servidos.