Mercado: Liga Portuguesa

Tacuara7

O Éder é craque, duvido que dure mais que esta meia época no Braguilha.

bgardo

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2013, 13:31
O Eder tem qualidade mas é inferior a qualquer um dos PL do plantel do Benfica (não considero o Kardec).

quando falo em eder para o benfica refiro me ao pos cardozo ou lima. creio que eder, nelson oliveira e rodrigo formavam um frente de ataque muito boa....

Francescoli

Movimento "Ghilas no Benfica"!

Slb23

Francescoli

;D

Não sou, mas comecei a estar atento ao moço quando o vi jogar em alvalade o ano passado.

Tem 22 ou 23 anos, tem uma potência física impressionante, é rápido, tecnicamente evoluído e tem um jogo de cabeça assinalável.

Acho que numa equipa grande com grande volume ofensivo, pode explodir para um nivel fantástico!

Não sou muito de me entusiasmar com jogadores de clubes pequenos, porque jogar em contra-ataque é totalmente diferente de jogar em ataque continuado.

A forma como este gajo segura a bola e enfrenta os defesas encanta-me! Adorava vê-lo no Benfica, nem que fosse daqui a 2 anos. Deviamos assegurá-lo já, deve custar duas sandes de queijo e um trina de limão...

Slb23

Tem umas caracteristicas interessantes de facto, não sei é se será suficiente para o Benfica.

Tem qualidade para um Braga neste momento por exemplo, para mais do que isso só se muito bem enquadrado na minha opinião.

Mas os avançados com as caracteristicas dele começam a estar novamente na moda...

Francescoli

Eu sou suspeito para falar porque tinha ido buscar o Eder quando ele apareceu na Académica...

:)

Slb23

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 17:19
Eu sou suspeito para falar porque tinha ido buscar o Eder quando ele apareceu na Académica...

:)
E será que ele nesta altura era o mesmo jogador?

Francescoli

A "pinta" estava toda lá!

Eu normalmente engano-me nos jogadores, principalmente nos que não são avançados (pra teres noção, aqui há uns anos disse que o Coloccini seria um dos melhores centrais do mundo), mas por sistema, nos avançados, acerto quase sempre...

Tenho vindo a acertar mais, vá. Aliás, outro: vi o Jackson do porto jogar 2xs antes dele vir e achei-o logo fenomenal!

Mathayus

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 17:14
;D

Não sou, mas comecei a estar atento ao moço quando o vi jogar em alvalade o ano passado.

Tem 22 ou 23 anos, tem uma potência física impressionante, é rápido, tecnicamente evoluído e tem um jogo de cabeça assinalável.

Acho que numa equipa grande com grande volume ofensivo, pode explodir para um nivel fantástico!

Não sou muito de me entusiasmar com jogadores de clubes pequenos, porque jogar em contra-ataque é totalmente diferente de jogar em ataque continuado.

A forma como este gajo segura a bola e enfrenta os defesas encanta-me! Adorava vê-lo no Benfica, nem que fosse daqui a 2 anos. Deviamos assegurá-lo já, deve custar duas sandes de queijo e um trina de limão...
Concordo... mas  problema é que as osgas parecem já ter o direito de opção e se não optarem... ainda vendem esse direito por duas sandes e um trina de limão... aos suínos!

Francescoli

Direito de opção. Basta o Benfica oferecer 500mil que eles já não cobrem a oferta.

Mathayus

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 17:42
Direito de opção. Basta o Benfica oferecer 500mil que eles já não cobrem a oferta.
Que assim seja... e que a direcção do Benfica pense o mesmo!

Slb23

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 17:24
A "pinta" estava toda lá!

Eu normalmente engano-me nos jogadores, principalmente nos que não são avançados (pra teres noção, aqui há uns anos disse que o Coloccini seria um dos melhores centrais do mundo), mas por sistema, nos avançados, acerto quase sempre...

Tenho vindo a acertar mais, vá. Aliás, outro: vi o Jackson do porto jogar 2xs antes dele vir e achei-o logo fenomenal!
Acabou-se a conversa ;D

O0

Francescoli

É defesa central, tenho desculpa....

:ashamed:

Slb23

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 17:59
É defesa central, tenho desculpa....

:ashamed:
Um jogador com aquela trunfa nunca poderá ser o melhor do mundo ;D

Eu acho que o Eder apesar de ter qualidade deu um salto enorme no braga, aliás acho que o Braga devia ser um clube para o qual o Benfica devia olhar com atenção quando quiser reforçar o plantel com jogadores já feitos...