Mercado: Liga Portuguesa

Francescoli

Concordo plenamente. Aliás, há 3 gajos em fim de contrato que seriam boas opções para nós, umas 2.ªs escolhas de muita qualidade...

O Coloccini mandava cenário quando apareceu. Enganou-me bem! Não é que seja mau jogador, mas não chegou ao nível que eu esperava.

Sou um bocadinho melhor a avaliar avançados, confesso.

Slb23

Francescoli

Slb23

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 18:10
Custódio, acho eu.
Tens razão, acaba contrato também. Só queria o Salino e o Custódio, mas preferia apostar no Cancelo e no André Almeida se fosse possivel.

HJDK

O Leandro Salino era bem visto.

HJDK

O Roberge acho também muito bom jogador, se não me engano também está em final de contrato.

HJDK

E o H.Barbosa também acaba contrato esta época.

Francescoli

O Helder Barbosa dispenso. O Roberge parece bom jogador, não sei se suficiente.

Os 3 do Braga eram bem vindos, preenchiam lugares em que estamos necessitados e seriam segundas escolhas de grande qualidade!

Grande avatar, HJDK. Já foste a Split?

:)

Slb23

Citação de: HJDK em 05 de Fevereiro de 2013, 18:18
E o H.Barbosa também acaba contrato esta época.
Não tem qualidade para o Benfica apesar de gostar muito dele.

HJDK

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 18:20
O Helder Barbosa dispenso. O Roberge parece bom jogador, não sei se suficiente.

Os 3 do Braga eram bem vindos, preenchiam lugares em que estamos necessitados e seriam segundas escolhas de grande qualidade!

Grande avatar, HJDK. Já foste a Split?

Já =)

TEXAS_1904

Concordo que o Barbosa nao tem lugar no Benfica mas porque raio, depois da passada epoca excelente que fez, o Peseiro nao lhe da praticamente oportunidades?

Francescoli

Incrível a quantidade de simbolos do Hajduk espalhados pela cidade toda!!

Cidade louca, tive o carro rebocado lá e fui chulado pela bófia, mas adorei a cidade e os croatas em geral!

O centro histórico de Split é maravilhoso....

HJDK

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 18:24
Incrível a quantidade de simbolos do Hajduk espalhados pela cidade toda!!

Cidade louca, tive o carro rebocado lá e fui chulado pela bófia, mas adorei a cidade e os croatas em geral!

O centro histórico de Split é maravilhoso....

Split é lindíssimo..aliás a Croácia é fantástica.  :)

luis___alex

Francescoli

Eu fiz uma viagem pela costa da Croácia há dois anos. Entrei pela Eslovénia e desci a costa. Passei por Zadar, Trogir, Primosten, Split, Makarska, fui pra ilha de Brac e voltei a Split para atravessar de ferry para Ancona.

É incrível a quantidade de cidades património da humanidade que existem na Croácia! Aconselho vivamente, falhei Dubrovnik mas quando for ao Montenegro e à Sérvia está garantido que passo lá.