Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: HJDK em 05 de Fevereiro de 2013, 16:22
ganda máquina<3

Perdoa-me a ignorância mas o que quer dizer esse <3? Já não é a 1ª vez que vejo comentários desses pela net a referirem-se a alguém, <3, >3, e fico sempre a apanhar do ar. :ashamed:

obrigado por fazeres a pergunta.
também não fazia ideia do que seria

Blitzer

Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2013, 17:06
Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2013, 17:04
Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: HJDK em 05 de Fevereiro de 2013, 16:22
ganda máquina<3

Perdoa-me a ignorância mas o que quer dizer esse <3? Já não é a 1ª vez que vejo comentários desses pela net a referirem-se a alguém, <3, >3, e fico sempre a apanhar do ar. :ashamed:

Coração/Amor

Exemplo: I <3 you!

Ai é isso? Obrigado pelo esclarecimento, camarada.

O0

luis___alex

parou tudoooooooooo

que mariquices são estas no tópico do lima hum????????????????

nada de corações
estamos entendidos??????????

Blitzer

Tony Soprano

Citação de: luis___alex em 05 de Fevereiro de 2013, 18:43
parou tudoooooooooo

que mariquices são estas no tópico do lima hum????????????????

nada de corações
estamos entendidos??????????
Queres o Lima só para ti?  :tomates:

luis___alex

continua a conversa amaricada?????
ai o cara************
vamos la falar de futebol( a excepção são carros e gajas)

Ricardim19

Citação de: luis___alex em 05 de Fevereiro de 2013, 18:48
continua a conversa amaricada?????
ai o cara************
vamos la falar de futebol( a excepção são carros e gajas)

E do The walking dead  :metal: . Será que o Lima jogou contra o Líbolo?

El_Charro

Muito melhor que o Saviola e Miccoli, que passaram grandes tempos no estaleiro ou a jogar muito pouco (respectivamente).

SLBaco

Tanta conversa mais o Lima...

Para mim ainda tem de fazer muito mais para eu ficar satisfeito com o seu desempenho.

Kaká

Citação de: SLBaco em 07 de Fevereiro de 2013, 15:01
Tanta conversa mais o Lima...

Para mim ainda tem de fazer muito mais para eu ficar satisfeito com o seu desempenho.

Só para ver se eu entendo. O que te faz ficar satisfeito?

Achas que o preço que foi pago por ele não está a ser mostrado dentro de campo? Achas que vale menos?
Tem estado lesionado e com problemas fisicos?
Não tem marcado regularmente?
Não achas que ele acrescenta qualidades ao plantel, que infelizmente não tinhamos no passado?

Só para saber se achas que todas estas perguntas têm resposta "Não". É que se assim for percebo o teu post. Se não for assim tens que explicar um bocadinho melhor que assim a malta não entende.

The Eagle 10

Que grande contratação. :metal:

HJDK

Sr. Roberto Carlos, por 50M levas o Lima e o Nico ok? :coolsmiley:

HJDK

E para o pessoal que fala mal do Lima: LOL.
Estamos no início de Fevereiro e já leva 19 golos, se marcar mais 10 golos até final da época(acho que vai marcar mais) fica com uns míseros 29 golos. Na primeira época.

bgardo

nao sei se digo que lima é melhor que saviola.

explico: o saviola na primeira epoca deu nos exactamente o que precisamos para vencer o campeonato. deu nos um elo de ligacao perfeito, e um complemento perfeito para cardozo. por isso vai para alem dos golos marcados, ja que muitas vezes a sua importancia nao se resumia a golos.

o lime parece me tar a ter o mesmo efeito. liga bem com os outros avançados, é trabalhador, da nos velocidade e frieza na frente. a meu ver tem tudo para ser tao importante como saviola dado que para mim avaliacao esta no quanto nos melhoraram enquanto equipa e nao numeros oficiais.

o miccoli fez nos sonhar, mas a meu ver esteve muito longe de lima e saviola....possivelmente fruto da equipa nao ser tao forte como esta...

e eu comparo a importancia de lima com o saviola da primeira epoca. o outro saviola nao reconheco.

HJDK

Sei o que toda a gente queria, era que tivesse menos 5 ou 6 anos :buck2: