Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

sardao

Estou apreensivo quanto ao nome :confused:

kangaroo

Pelo que tenho lido nem o Roberto Carlos lhe chegava aos calcanhares nos seus tempos áureos.  :)

O_Barbas

Red skin

É preciso ter fé... espero q tenha mesmo potencial, pois precisamos de um lateral esquerdo com potencial! Por outro lado temo q seja um Patric... tão elogiado e dp tão odiado....

Slb23

Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2013, 18:58
É preciso ter fé... espero q tenha mesmo potencial, pois precisamos de um lateral esquerdo com potencial! Por outro lado temo q seja um Patric... tão elogiado e dp tão odiado....
Odiado sem nunca lhe terem dado uma verdadeira oportunidade...

Far(away)

Já tive oportunidade de ver 3 jogos do Bryan. A sua principal qualidade é a nível ofensivo. É rápido, bom tecnicamente, cruza bem e remata forte. Bom nas bolas paradas.

A nível defensivo porém, tem que ser trabalhado. Demonstra ter algumas deficiências na ocupação de espaços sem bola, o que será normal para quem acaba de chegar ao futebol europeu. Precisa assimilar várias coisas, entre elas a capacidade de compensar um colega seu, neste caso o central, as chamadas dobras. Mas vejo nele muito potencial.

Faz-me lembrar-me muito o Léo.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2013, 19:27
Já tive oportunidade de ver 3 jogos do Bryan. A sua principal qualidade é a nível ofensivo. É rápido, bom tecnicamente, cruza bem e remata forte. Bom nas bolas paradas.

A nível defensivo porém, tem que ser trabalhado. Demonstra ter algumas deficiências na ocupação de espaços sem bola, o que será normal para quem acaba de chegar ao futebol europeu. Precisa assimilar várias coisas, entre elas a capacidade de compensar um colega seu, neste caso o central, as chamadas dobras. Mas vejo nele muito potencial.

Faz-me lembrar-me muito o Léo.
Se assim fosse era uma melhoria.

Far(away)

Outra coisa que me impressionou é que não tem medo de ir ao choque. Normalmente os laterais brasileiros, de maneira geral, resguardam-se do confronto físico. Este não. Levanta o pé, é agressivo, embora ainda muito ingénuo.

BC

Ou seja, tem tudo para ser desenvolvido e evoluído pelo JJ.

johncleese

Far(away), terás visto que o Bryan é até algo quezilento por vezes...

johncleese

O posicionamento é aquilo que o Bryan terá que trabalhar. Deixa muito espaço nas costas e tem muitas dificuldades no que ao tempo de corte diz respeito. Em termos ofensivos é forte

slbenfica_croft

se for só isso não é grave.

É algo que se trabalha e se evolui naturalmente com esse mesmo trabalho.

BlankFile

Algo que o Melgarejo aprendeu bem em poucos meses e foi adaptado à posição.
Porque em termos defensivos tem estado é bom plano.

|OnE|

Contra o Setúbal esteve muito bem.