Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Wach Wíinik

Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Fevereiro de 2013, 14:32
Será mais uma "oportunidade de mercado" à Felipe Menezes?

Um "acrescento de qualidade" à Zach Thornton?

Um "golpe no rival" à Marco Ferreira?

Uma "injecção de combatividade" à Binya?

Ou mesmo um "reforço da equipa" à Shaffer?

Houve sempre alguém que ganhou no meio destes e tantos outros negócios. A hint: nunca foi o Benfica.

Este jogador foi emprestado até final da época.

iSLBenfica

Só vi videozitos. Parece ter boa capacidade ofensiva e técnica.
Defensivamente, se bem trabalho, pode dar jogador.

É apostar nele a ver. Num jogo em casa para o campeonato, não fará diferença entre utilizar este ou um dos outros 2 laterais.

johncleese

Já vi 5 jogos dele e o que posso dizer é que tem qualidade. É um jovem com bastante potencial, forte, rápido, agressivo e com qualidade técnica. É muito ingénuo ainda, não se sabe posicionar e foge ao 1x1 com os adversários directos, parece que se esconde do trabalho defensivo e deixa o central do seu lado com muito trabalho. Tem muito que trabalhar nesse aspecto, mas penso que acabará por ser contratado em definitivo, porque como disse, tem qualidade

johncleese

Em jogos fáceis na Luz, acrescentará mais que o Melgarejo e o Luisinho em termos ofensivos, porque é mais rápido e tem mais técnica que qualquer um dos dois

Slb23

Alguém sabe qual o valor da opção?

Slb23

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2013, 16:09
Em jogos fáceis na Luz, acrescentará mais que o Melgarejo e o Luisinho em termos ofensivos, porque é mais rápido e tem mais técnica que qualquer um dos dois
Defensicamente é que não deve dar tantas garantias que o Melga atualmente. Pelo menos do que vi nos videos...

_JonasThern_

Citação de: Darkboy em 06 de Fevereiro de 2013, 13:50
Citação de: iKatz em 06 de Fevereiro de 2013, 03:32
Segundo Abola e Record jesus gostou
Melhor lateral esquerdo do planeta.

Isso é o Alex Sandro... Segundo pessoal aqui do fórum é um "defesa-esquerdo de eleição", indo o Danilo pelo mesmo caminho mas relativamente à posição de defesa-direito. Devem ser os mesmos que, aquando da contratação dos jogadores por parte do Porto, vieram para aqui dizer que até garrafas de champagne se abriram no Estádio da Luz.

kramxel²

Citação de: iSLBenfica em 06 de Fevereiro de 2013, 15:44
Só vi videozitos. Parece ter boa capacidade ofensiva e técnica.
Defensivamente, se bem trabalho, pode dar jogador.

É apostar nele a ver. Num jogo em casa para o campeonato, não fará diferença entre utilizar este ou um dos outros 2 laterais.

Então em casa não se defende?

Olha que eu já vi muito belo lateral esquerdo a enterrar jogos em casa....

Vieri

Quem adapta extremos e avançados a lateral também "adapta" laterais que não sabem defender...

johncleese

Nos jogos em casa com Moreirenses e Beira Mares passamos 90% do tempo a atacar, beneficiamos mais com um lateral que ataque bem do que com um mais equilibrado

kramxel²

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2013, 16:14
Nos jogos em casa com Moreirenses e Beira Mares passamos 90% do tempo a atacar, beneficiamos mais com um lateral que ataque bem do que com um mais equilibrado

Oh John, nem parece que estou a ter esta conversa contigo, mas porque é que um lateral mais equilibrado não pode ser eficaz ofensivamente?

Aliás, neste momento qualquer jogador que passe do meio campo e não seja um buraco, já seria um acrescento em relação ao Melga.

Vieri

Curiosamente o lateral que menos tenho gostado de ver a atacar é o que era avançado.
Muito tolhido e pouco espontâneo...

Slb23

Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2013, 16:18

Curiosamente o lateral que menos tenho gostado de ver a atacar é o que era avançado.
Correr com bola não é o mesmo que correr atrás dela...

Vieri

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2013, 16:18

Correr com bola não é o mesmo que correr atrás dela...

Não me parece um problema técnico, mas mental.
No ano passado vi-o muitas vezes a desiquilibrar com bola, boas diagonais, cruzamentos, etc..

johncleese

Kramxel, claro que um lateral equilibrado pode ser eficaz em termos ofensivos. No entanto, o nosso lateral mais equilibrado neste momento é o Melgarejo, e do que conheço o Bryan é bastante mais forte que ele em termos ofensivos. De qualquer maneira, volto a dizer que não entendo as criticas ao Melga, que tem estado muito bem. Jogou a muito bom nivel com Barcelona, FCP, Sporting e Sp.Braga, jogos de muita exigência. E é preciso olhar para o background do Melgarejo...