Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2013, 13:15
Citação de: Thrain em 07 de Fevereiro de 2013, 03:21
O Van Gaal sempre foi assim.Nós cá é que não estamos habituados a este tipo de críticas.Acho que na Holanda é habitual os jogadores e treinadores criticarem a equipa quando entendem sem que isso seja visto como uma crítica destrutiva.Outras mentalidades.

O Jesus já o fez algumas vezes e foi criticadíssimo. A mentalidade começa nos adeptos.

O problema do mestre é só ser assim com alguns.

Rigters

Vi a 1ªParte e esteve muitas vezes por dentro. Não fez nada de especial, muito desaparecido do jogo, mas isso cá também costuma ser assim...

The Eagle 10

É ainda miúdo de 20 anos que tem muito para dar, por lhe pressão é deitar tudo a perder.

Mathayus

Enfim... até ao jogo com o Nacional vão continuar as criticas... depois lá virá o tradicional « craque como eu sempre tinha dito ».

Este até doi, transpira classe por todos os poros, é craque dos pés à cabeça... só lhe falta aquilo que não pode ter ainda... a maturidade, o « calo » e experiência, que só a idade ( que ainda não tem ) pode trazer!

BenficaSetsFire

Citação de: Mathayus em 07 de Fevereiro de 2013, 14:09
Enfim... até ao jogo com o Nacional vão continuar as criticas... depois lá virá o tradicional « craque como eu sempre tinha dito ».

Este até doi, transpira classe por todos os poros, é craque dos pés à cabeça... só lhe falta aquilo que não pode ter ainda... a maturidade, o « calo » e experiência, que só a idade ( que ainda não tem ) pode trazer!

Quais críticas? Eu rio-me com a malta que vem criticar "o pessoal que está sempre a criticar", porque andam-se páginas para trás e críticas quase nem vê-las, e afinal de contas o vício já é o de "criticar as críticas", mesmo quando elas quase não existem.

Chefe

O Van Gaal anda aqui no fórum.

Vieri

Temos aqui um problema.
Quando está mais nervoso fica apático, logo não podemos dar-lhe um calmante sob risco de adormecer em campo...

BC

kramxel²

Andar a fazer de lateral na selecção é tramado....

SonicYouth

Ainda é um menino.
Que continue a trabalhar bem como parece estar a fazer que nós agradecemos.

Mathayus

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Fevereiro de 2013, 14:33
Citação de: Mathayus em 07 de Fevereiro de 2013, 14:09

Quais críticas? Eu rio-me com a malta que vem criticar "o pessoal que está sempre a criticar", porque andam-se páginas para trás e críticas quase nem vê-las, e afinal de contas o vício já é o de "criticar as críticas", mesmo quando elas quase não existem.
Só nesta página e atrás do post que coloquei estão duas criticas - tipo... e se andares para trás, depressa  descobres que o homem é lento, tem uma falta de intensidade que faz doer e que se calhar é uma caracteristica inata.

Portanto prefiro criticar... o que acho incorrecto do que criticar  um jogador... que depressa entrará na fase « 2 »... a do chorar baba e ranho por que se foi embora e passou como um meteoro pelo Benfica... é que o que nós vemos como um meteoro... até os rivais vêem como estrela!

mWo

Alguém me pode dizer qual é a situação actual do seu passe, ou seja, que percentagem é que pertence realmente ao Benfica?

Rikhart

Por acaso estava curioso para ver se na selecção ele ganhava outra agressividade, o que significaria que cá joga um bocado naquela, mas não. O mesmo molenga do costume, assim não se safa. Alguém que lhe diga que o futebol é mais sério do que ele pensa...

Mathayus

Temo que o Ola John no próximo jogo... fique parado na linha do meio campo e faça aquilo que tem feito em praticamente todos os jogos... ou assiste para golo, ou marca mais um golito, ou faz as duas coisas!

nfgl

Citação de: Mathayus em 07 de Fevereiro de 2013, 16:27
Temo que o Ola John no próximo jogo... fique parado na linha do meio campo e faça aquilo que tem feito em praticamente todos os jogos... ou assiste para golo, ou marca mais um golito, ou faz as duas coisas!

Compreendo esse teu temor.