João Gabriel (Diretor Comunicação)

Huguenot

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2013, 15:19
Citação de: Aspoon em 09 de Fevereiro de 2013, 15:18
No serbenfiquista o celeuma é com tudo o que seja benfiquista e mexa.

É Benfiquista o João Gabriel? Tens a certeza?

Penso que sim.

Mas não meto as minhas mãos no fogo.

pguerreiro

Criou-se o mito de ser sportinguista e parece estar para ficar.

Mathayus

Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2013, 15:11
Não vejo o porquê de tanto drama.

Aliás o Benfica chegou a confirmar a sua saída? (não me lembro)
Também não... defendeu os interesses do Benfica enquanto cá esteve
( de acordo com o que sabe e pode ) e saiu do Benfica sem criar casos ou levantar qualquer tipo de problemas.
Está agora de regresso e não é realmente um comunicador sensacional e também não colocou ninguém comovido com a sua sapiência e sagacidade... se calhar não!
E existirá alguém no mundo que chegue para o seu lugar e após 6 meses...não tenha a « cabeça a prémio » por ser isto e mais aquilo?

kangaroo

é um ótimo profissional acho que isso é o que conta.

Nunca o vi prejudicar o Benfica, por isso não vou falar.

Tiago .

Também voltou ao Clube depois de um almoço ?

TheStar10

o homem emigrou, mas chegou lá e não se adaptou por isso voltou e regressou ao antigo emprego :D

cheguevara

Não deixam de ser estranhas estas movimentações

J_slb

Somos a Santa Casa da Misericórdia.

hugo1904

Nada de surpreendente. Vieira precisa dos "textos"...

pcssousa

O Gabriel é sportinguista. Também pensei que fosse benfiquista, era até há pouco essa a indicação que tinha, mas hoje sei que não é.
Tudo bem, interessa acima de tudo é que seja bom profissional e defenda intrasigentemente os interesses do clube.
De todas as formas, eu prefiro ver Benfiquistas no Benfica do que adeptos dos outros. entre um dos nossos e um dos outros com igual competência, prefiro um dos nossos, claro. Nem que tivesse um pouco menos de qualidades, pois estou certo que o compensaria com paixão.

magoslb

Sousa, é de fonte segura que ele não é benfiquista? Se não é, tenho de admitir que nunca me senti menosprezado quanto ao seu papel, sempre entrou forte e feio, quando era preciso, gostei de muitas das vezes que nos defendeu. No entanto, caso não seja benfiquista, ter apenas benfiquistas dentro do clube, desde que tenham qualidade para as funções, melhor ainda.

Chefe

Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 19:32

O Gabriel é sportinguista. Também pensei que fosse benfiquista, era até há pouco essa a indicação que tinha, mas hoje sei que não é.
Tudo bem, interessa acima de tudo é que seja bom profissional e defenda intrasigentemente os interesses do clube.
De todas as formas, eu prefiro ver Benfiquistas no Benfica do que adeptos dos outros. entre um dos nossos e um dos outros com igual competência, prefiro um dos nossos, claro. Nem que tivesse um pouco menos de qualidades, pois estou certo que o compensaria com paixão.
e não há benfiquistas competentes? Quando até o presidente é suspeito

Mathayus

Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 19:32

Não me entendas mal... mas as informações sobre o seu clube de coração são altamente contraditórias... já existiram pessoas bem colocadas, a afirmar precisamente o contrário... e outras a confirmar tudo o que referes.

pcssousa

Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2013, 19:37
Sousa, é de fonte segura que ele não é benfiquista? Se não é, tenho de admitir que nunca me senti menosprezado quanto ao seu papel, sempre entrou forte e feio, quando era preciso, gostei de muitas das vezes que nos defendeu. No entanto, caso não seja benfiquista, ter apenas benfiquistas dentro do clube, desde que tenham qualidade para as funções, melhor ainda.
Já me tinham assegurado que era benfiquista, mas agora alguém que o conhece bem, dos tempos da presidência do Sampaio assegurou-me que era mesmo sportinguista.
Até há não muito tempo defendi sempre que sempre me tinham dito que era do Benfica, mas agora praticamente não tenho dúvidas do contrário.

Acerca do seu trabalho, desculpem-me os seus fãs, aqueles que vibram com o seu estilo, mas acho que se podia preparar melhor em alguns aspectos.

flsb

João Gabriel é Benfiquista ,