CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

jpcafe

Citação de: frslb em 10 de Fevereiro de 2013, 20:07
Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:04
O que tem o que o Proença fez? Expulsou dois jogadores quando nada fizemos para ganhar o jogo? rly?
Perguntem antes o que a equipa não fez para ganhar o jogo. Perguntem antes como é que os porcos vão a guimarães numa deslocação supostamente dificil e espetam 6 e nós na nossa deslocação dificil nos borramos todos e empatamos. Perguntem antes que atitude de merda é esta que a equipa teve hoje em campo. Que se foda o proença perdemos o campeonato por incompetencia propria.

Isto. Já o disse, empatámos por culpa própria, não fizemos o suficiente para levar os três pontos.

Mas isso não invalida que o Proença seja um filho da puta e que estas expulsões tiveram como objectivo claro pôr em causa os próximos resultados.

Exacto! Tivemos meia hora para ganhar o jogo...

Johnny|SLB

Chegar ao fim de um jogo destes e não comentar a arbitragem, especialmente de um senhor já bem conhecido, diz tudo sobre como vai este Benfica.

Esta direcção e equipa técnica não sabem ganhar este campeonato. Pura e simplesmente, não sabem.

Quando eu era miúdo também achava que a "justiça" ia acabar por prevalecer e que devíamos ser superiores a estas coisas. Mas uma pessoa cresce e percebe que estava errado. Para ganhar no tugão não é a "não comentar". Vejam o ano passado o que aconteceu quando o porto perdeu pontos com o gil, o bitó logo a dizer pa entregarem as faixas. E zás, 2 jogos 2 roubos, adeus título.

Agora, vêm à luz, num jogo com queixas para os dois lados e nós dizemos "excelente arbitragem" eles dizem "fomos roubados" e ainda se dão ao displante de dizer que o árbitro que lhes deu um título o ano passado, devia ter sido escolhido para esse jogo. Resultado: Proença aparece neste jogo e expulsa 2 gajos do Benfica, para além de inclinar o campo tanto quanto pode.

É a dura realidade, não sabemos ganhar este campeonato.

jglx28

eu tou-me a marimbar se o benfica comteu erros ou não cometeu, a verdade é que, pelo menos, este é o 2º ano consecutivo que o benfica perde o campeonato com proença. n sei se o homem tá de má-fé ou boa fé, mas a verdade é que não consegue arbitar um jogo do benfica, sem que o benfica saia claramente prejudicado, no presente, ou para o futuro.
este indivíduo é neste momento o homem mais perigoso do futebol português, e só não vê quem não quer

diogo32

E que se comprem laterais e outro médio...ah afinal já não dá.

BC

Citação de: Pinheiro30 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:10
Pedro Proença: «Fui honesto e disse que era benfiquista»
Que grande filho da puta.

Benfiquista? Que morra rápido. E se for sócio é expulsar este gajo.

rastilho

Vão para a puta que vos pariu, é incrível quem vem para aqui defender que os jogadores foram bem expulsos...

Mordred

Citação de: jotenko em 10 de Fevereiro de 2013, 20:08
Mas será que ainda ninguém neste fórum entendeu que o JJ não comenta arbitragem porque o próprio LFV e SLB fazem parte do "sistema"?

O que me dá a entender é que querem fazer parte, mas são sempre comidos. É esta a estratégia que condeno no LFV

Miguelito22

A gente até podia  não jogar nada mas o campeonato ta feito...1 penalti por marcar e 2 expulsões mostradas.

Bom trabalho Proença! matem este filho da puta!

Androico

força Benfica

O ano passado foi a 20/02/12... este ano e 10 dias mais cedo 10/02/13...

Sotark

Lysander

Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: Jaime_PN em 10 de Fevereiro de 2013, 20:09
Já tava a estranhar o proença nao fazer merda.

Mas a culpa é do proença?
Não se mancam crl, ele fez merda fez, mas não foi decisivo para o empate.
JOGUEM A BOLA.
Digo-te uma coisa, esse comentário não sai nem uma virgula diferente da boca de um pouco corrupto. Vê lá bem quem é que se devia mancar....

andymc

Citação de: tjbc em 10 de Fevereiro de 2013, 20:09
O campeonato está entregue. Não conseguiremos chegar ao 1º lugar nem cairemos para o 3ª. LE priordade número 1.

Calma. O Porto não ganhará os jogos todos até ao fim.

cernache1

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:11
Citação de: Pinheiro30 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:10
Pedro Proença: «Fui honesto e disse que era benfiquista»
Que grande filho da puta.

Benfiquista? Que morra rápido. E se for sócio é expulsar este gajo.

Espera sentado BC. Bater em socios que não adoram o Granda Salvador, isso sim.

Denim

2as expulsões directas...mais o Tacuara a puxar o fdp pela camisola (vamos lá a ver o que vai escrever no relatório). Belo arranjinho!

Só posso dizer, que fizeste o que fizeste no sítio errado...
Pode ser que tenhas problemas a embarcar para Lisboa! :-X