Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Absolutamente vergonhoso.

RicardoSR

já lá vão 4 pontos à custa dele, sendo que deu 1 ao rival, por isso ñ fossem os frangos estavamos confortavelmente na liderança.
o helton ñ deu nenhum que tivesse custado pontos.

Tacuara7

TacuaraCardoso

Após o golo, um colega benfiquista disse-me: "amanhã lá vem o empresário deste gajo dizer que o Artur já deu muitos pontos ao Benfica"

Aí está ele...o problema é que não é a primeira, nem a segunda vez que aparece e temo que não seja a ultima..

Meddler

Depois daquela merda de estupidez contra o Porto já fiquei com repulsa do Artur. Agora já nem consigo olhar para a cara dele sequer. Foda-se. Banco!

Meddler

Agora o problema é: não confio no Paulo Lopes e o Mika ainda não tem a bagagem completa.

Estamos bem fodidos.

helmar

Vascofaisca

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2013, 12:59
Agora o problema é: não confio no Paulo Lopes e o Mika ainda não tem a bagagem completa.

Estamos bem fodidos.

exactamente. e de repente, estamos outra vez sem gk

iSLBenfica

Citação de: RicardoSR em 11 de Fevereiro de 2013, 12:53
já lá vão 4 pontos à custa dele, sendo que deu 1 ao rival, por isso ñ fossem os frangos estavamos confortavelmente na liderança.
o helton ñ deu nenhum que tivesse custado pontos.

Que puta de injustiça do caralho para aqui vai com o Artur.

Ya já foram 4 pontos com o caralho à pala do Artur. E os 3 pontos que ganhaste em Alvalade depois do Artur ter salvo o resultado quando o Elias isolado ia fazer o 2-0? Estavas à espera de ganhar o jogo à mesma?

E o ponto que ganhaste em Barcelona (podias ter ganho 3 e ainda hoje estar na Champions se o Rodrigo e o Cardozo não tivessem falhado os golos) quando o Artur impediu o golo do Messi que estava completamente isolado e mais outro qualquer. Também não conta?

Epa, tenham noção caralho. O que se está aqui a fazer ao Artur neste tópico é um crime. Errou com o Porto? Errou. Podia ter feito melhor com o Nacional ontem? Podia. Mas o Urreta também podia ter ampliado o resultado para 3-1, e isso não conta? A culpa é só do Artur? TENHAM NOÇÃO!

ps. Peço desculpa pelas asneiras, tou revoltado com esta merda.

andre_diogo

Pouco inteligente este empresário.

BrunoP

Por mim ia para o banco durante 2 ou 3 jogos para ver se acorda.

PB

Fazia-lhe bem sentar no banco.

Bekambol

bom guarda redes, mas, como sempre temos medo de tocar nos intocáveis, não os substituindo quando necessário e benéfico, para eles e para o benfica, exageramos no medo da mexida na titularidade, de fato deveriade ser substituido. deveria de jogar o outro e de ir realmente para o banco, com toda a naturalidade e normalidade, seria bom, muito bom, para ele e para o benfica e para a nossa equipa.

subLiminar

Citação de: BrunoP em 11 de Fevereiro de 2013, 13:32
Por mim ia para o banco durante 2 ou 3 jogos para ver se acorda.

Não existem alternativas válidas, têm de aceitar a realidade.

cheio

Citação de: TacuaraCardoso em 11 de Fevereiro de 2013, 12:56
Após o golo, um colega benfiquista disse-me: "amanhã lá vem o empresário deste gajo dizer que o Artur já deu muitos pontos ao Benfica"

Aí está ele...o problema é que não é a primeira, nem a segunda vez que aparece e temo que não seja a ultima..

E não disse mentira nenhuma, aliás o artur é à imagem do rui patrício são os melhores guarda redes do campeonato. Este ano está a falhar mais que o habitual, mas porra o homem é humano, basta falta de concentração para falhar e é o que tem acontecido.