Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Citação de: piratas15 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:15
Citação de: kallou em 11 de Fevereiro de 2013, 16:12
Redady,

Diz aqui aos Benfiquistas mais novos quem foi o Bento e o que ele ganhou...

E já agora...se o Artur é Rei em 1 ano e meio...com 0 campeonatos...

O Bento seria o quê??!

Dá aí uma aula de cultura geral a esta malta mais nova que não sabe o que é o verdadeiro Benfica...o Bola também podia ajudar...
SR. BENTO seria IMPERADOR!!!até se me arrepia falar nome deste sr.imortal!!!

Para toda a gente ter a noção do que era o Benfica e no que ele se tornou... mesmo a nível de exigência...

O Bento na Luz fez cerca de 260 jogos... perdeu 12...

Nao era ao acaso que era conhecido como o "Inferno da Luz" o nosso mítico estádio...

Agora temos um estádio tão ou mais imponente e não conseguimos muitas vezes mandar em casa...

A mentalidade de agora está a anos luz daquela que reinava quando eu comecei a ver futebol...

Vieri

Não quero ser corta baratos, mas o Helton em casa já deve ter melhor registo que o Bento, não?
Novos tempos...

CLX

Há uma puta duma mania da parte alguns jogadores e empresários de desculpar erros com o famoso "já ganhou muitos jogos" ou " já fez muito pelo clube " ou ainda " não tem nada a provar a ninguém" cambada do crl lá porque em determinada altura foram bons já não tem de provar nada a ninguém???? um jogador tem sempre algo a provar quanto mais não seja tem que provar que uma época muito boa não foi uma época isolada ou que não chegou  a um grande aos 30 por ser um guarda redes normal mas apenas porque não teve oportunidades.
É tipo quaresma falha sucessivamente desde que saiu do porco mas nunca tem nada a provar a ninguém, que toda a gente sabe o que ele vale,só porque no porco era rei.

matavelhos

Sejamos sinceros, o Artur fez uma época de nível elevado, salvando o SLB em várias ocasiões, isso é impossivel de negar.

É óbvio que depois disso tenha adquirido a admiração de muitos benfiquistas. Acho isso perfeitamente normal.

Mas o que também não é impossível de negar, é a quantidade de frangos que tem levado esta época. E além de frangos é a quantidade de erros que tem cometido. São coisas que não se admitem num GR com tanta experiencia e num GR que se quer de nivel superior aos demais.

Faz-me lembrar o patricio quando apareceu. Toda a gente estava à espera que enterrasse.

Não sei o que se passou da época passada para esta, mas uma coisa é certa, começa a tornar-se preocupante o nível que o Artur está a atingir.

faneca_slb4ever

Está numa má fase da época.

Não acho nada que seja o principal culpado do que se passou ontem apesar no erro no 2º golo.

Special_Red

Este ano continuará a ser o titular. Espero que volte a ganhar confiança.

Pró ano, talvez fosse bom trazer o Oblak para lhe fazer concorrência.

ppfinder

Teve 2 ou 3 erros no campeonato, mas continua a ser um GR importante ...... Se lhe querem aumentar a pressão e começar a criar a fogueira ...... NÃO CONTEM COMIGO !!!!!

Apoiar sempre !!!! Até porque ele será o GR até ao fim do campeonato !!!!

As referências a Bento não podem ser colocadas nos tempos atuais. Bento é um imortal do clube, mas os campeonatos que ganhou não foram só dele ....... era outra época.

Redady

Citação de: Tiago1982 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: piratas15 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:15
Citação de: kallou em 11 de Fevereiro de 2013, 16:12
Redady,

Diz aqui aos Benfiquistas mais novos quem foi o Bento e o que ele ganhou...

E já agora...se o Artur é Rei em 1 ano e meio...com 0 campeonatos...

O Bento seria o quê??!

Dá aí uma aula de cultura geral a esta malta mais nova que não sabe o que é o verdadeiro Benfica...o Bola também podia ajudar...
SR. BENTO seria IMPERADOR!!!até se me arrepia falar nome deste sr.imortal!!!

Para toda a gente ter a noção do que era o Benfica e no que ele se tornou... mesmo a nível de exigência...

O Bento na Luz fez cerca de 260 jogos... perdeu 12...

Nao era ao acaso que era conhecido como o "Inferno da Luz" o nosso mítico estádio...

Agora temos um estádio tão ou mais imponente e não conseguimos muitas vezes mandar em casa...

A mentalidade de agora está a anos luz daquela que reinava quando eu comecei a ver futebol...

O0

SunRider

Ir pó banco só lhe ia fazer bem...

vincitore

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2013, 16:21
Não quero ser corta baratos, mas o Helton em casa já deve ter melhor registo que o Bento, não?
Novos tempos...

O Helton e o Proença

RAFL

nao há intocaveis......as falhas de atenção este ano estão a repetir-se.....e com consequencia em perdas de pontos.
ja se sentava no banco a ver se acorda

Blitzer

Citação de: RAFL em 11 de Fevereiro de 2013, 19:55
nao há intocaveis......as falhas de atenção este ano estão a repetir-se.....e com consequencia em perdas de pontos.
ja se sentava no banco a ver se acorda

O pior é que isso só ia pior as coisas, a CS fazia logo um filme á volta disso.

Não é fácil.

Francescoli

Temos um emprestado que é melhor do que ele.

Fico por aqui. Boa sorte, Artur! Volta a fazer-nos felizes.

Roy Kent

Para mim já está no cantinho do Frango, ali bem ao lado do Jaquim.

BenficaSetsFire

Aquela saída parva no inicio do jogo já tinha mostrado que anda a tremer. Pena é não haver concorrência.