Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vmaduro

tipico cavalo cansado...não se vê um lance que faça um sprint com a bola em condições...

Chefe


Frank James

Está muito mal... Para sair.


Desde que saiu da equipa e foi para o banco que tem estado irregular.

Zlatan

Muito lento nas decisões.

BC

Se vai ficar no banco contra a Académica que continue em campo.

Saviolafication

Acorda foda-se és mais rápido que qualquer um dos defesas.

Rikhart

Péssimo, odeio a forma como ele fica á espera que a bola vá ter com ele, ás vezes até dá um passo atrás, e lá vão os alemães busca-la.

odistraido

Eh mole demais. Nao tem fibra.

iSLBenfica

Ta a perder muitas bolas, não podi.

Tirava-o e colocava o Lima. Ia Gaitan para a ala, apesar de estar bem no meio.

maxi04

Eu aceito que as coisas não corram bem, num dia qualquer, como está a acontecer com o Urreta, ou por exemplo, se tem passado com o Rodrigo, mas o que eu não suporto, é faltas de atitude, falta de garra, desplicência...isso não.

MrFire

Tem que soltar mais rápido a bola, ser mais pragmático.

Como o relvado está mau, e os Alemães são fortes a defender, não para de perder bolas por causa do seu estilo de jogo.

Roronoa

Não consigo gostar desde gajo. É um picha mole, não tem garra, não tem fibra, não lhe basta saber cruzar.

Rikhart

Citação de: maxi04 em 14 de Fevereiro de 2013, 18:55
Eu aceito que as coisas não corram bem, num dia qualquer, como está a acontecer com o Urreta, ou por exemplo, se tem passado com o Rodrigo, mas o que eu não suporto, é faltas de atitude, falta de garra, desplicência...isso não.


Isso é o pão nosso de cada dia do ola john, espero que lhe tirem isso da cabeça, senão não passa disto.

DvA_86

 é o novo afilhado, não joga uma porra nenhuma e fica os 90 minutos.

maxi04