Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Jolipa

Creio que é mesmo aqui que o JJ pode entrar pois está a ensinar o Melga, o A. Almeida a defenderem.
Quanto custará?

slb_always

Estou a ler as opiniões e pelo jogo que fez estou a ver que está a confirmar tudo o que achava dele..Isso é o mais importante,o resto deixo nas mãos do JJ...

A ser verdade ainda vai ser útil na equipa principal já esta época.

Blitzer

Citação de: Jolipa em 15 de Fevereiro de 2013, 00:26
Creio que é mesmo aqui que o JJ pode entrar pois está a ensinar o Melga, o A. Almeida a defenderem.
Quanto custará?

1M €

Jolipa

Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2013, 00:28
Citação de: Jolipa em 15 de Fevereiro de 2013, 00:26
Quanto custará?

1M €
Obrigado.
Muito acessível mas pensava que fosse menos.

The Eagle 10

Ainda não vi o jogo todo mas deu para ver que este vai dar jogador não engana, darei opinião formulada amanhã quando vir o resto.

Mordred

Vou ficar atento. Já fiquei entusiasmado com o que por aqui disseram

vinho

eu disse que ia ser o futuro defesa esquerdo da canarinha

Manpaz1904

Covenant

Miguelito22

andre_04_SLB

Eu sabia que o adepto "tuga" ia gostar. Tem tudo, o resto vai aprender com o Mestre.

Lordlothar

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 03:19
Eu sabia que o adepto "tuga" ia gostar. Tem tudo, o resto vai aprender com o Mestre.
Se tu dizes eu acredito

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: King 7 em 15 de Fevereiro de 2013, 00:34
Ainda não vi o jogo todo mas deu para ver que este vai dar jogador não engana, darei opinião formulada amanhã quando vir o resto.
eu só vi a segunda parte e pelo que demonstrou , é grande jogador e quando ao minuto 88 ou 89 corre como correu num ataque nosso , nem é preciso dizer mais nada . esteve certinho , boa tecnica e ajudou muito a equipa , gostei muito

Mathayus

Tinha óptimas expectativas sobre este, mas ainda não consegui ver nada do jogo de ontem.
Ceto, é que fiquei bem ansioso com o que aqui leio.

Darkboy

Rumo ao domínio do Tugão. :metal: