Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TheStar10

mas quais jovens quais que... estes com o JJ fazem a pré-epoca e ficam no ponto para partirem tudo e ganhar tudo :metal:

HJDK

Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 01:31
amanhã é noticiado o Tosic que até tem andado a fazer uma grande epoca no CSKA

(por falar em CSKA, por la mora o jogador que queria ver no lugar de 10 do Benfica, Keisuke Honda, que granda maquina)
é sim senhora O0

Rei

Lima #11

Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:29
8 jovens num plantel de 23/24 não me parece nada exagerado.

Eu acho um pouco exagerado, tendo em conta que jogas a Liga dos Campeões.

franciscoafonso

Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

GiiB_10

Lima #11

Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:33

(por falar em CSKA, por la mora o jogador que queria ver no lugar de 10 do Benfica, Keisuke Honda, que granda maquina)
é sim senhora O0

Esse chinoca não era um tipo que na África do Sul fartou-se de marcar pelo Japão?

TheStar10

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".
O0

HJDK

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34

é sim senhora O0

Esse chinoca não era um tipo que na África do Sul fartou-se de marcar pelo Japão?
chinoca LOOOOL

andre_04_SLB

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:27
O Standard de Liege tinha sido campeão... não é um clube qualquer começou a dar nas vistas em 2008 na Liga Europa, portanto, acho que não é bem a mesma coisa. O Witsel veio com 23 anos, o mesmo que Javi Garcia. São dois anos importantes, naquelas idades. Eu não estou a questionar o talento do rapaz, atenção. Não acho é que aos 21 anos, tenha estaleca para pegar de estaca. Nem devemos sequer esperar isso dele. E, já agora, Ola, Salvio, Urreta, são tudo juventude que necessita de ser trabalhada de perto pelo JJ. Quanto mais putos vierem, pior é, pois não terá tempo para os trabalhar. Merecem acompanhamento quase personalizado. Repara, em 25 jogadores terás 1 guarda-redes puto (Mika/Oblak), um lateral (João Cancelo/Bryan Garcia), um central (Sidnei/Roderick), um médio (André Gomes/André Almeida), 3 extremos (Salvio/Ola/Urreta) mais um avançado (Rodrigo) para evoluíres. São 8 jogadores, numa equipa de Liga dos Campeões. É muita fruta. Bem, uma coisa é certa, não sabemos ainda quais serão as saídas do Benfica.

Não, o Standard ficou em 6º. O Herenveen é um clube que também já teve os seus dias. Really, estás mesmo a discutir a dimensão do clube para avaliar a qualidade de um jogador?? É que estás a falar do Aimar e veio de um clube que desceu de divisão lol...

Achas que não pode pegar de estaca por ter 21 anos. Então quer dizer que todos os jogadores com 21 anos ainda não muito novos para serem figuras das equipas, ou pegar de estaca, é isso??!!!

Qualquer equipa da dimensão do Benfica tem de ter jogadores jovens capazes de oferecer rendimento desportivo e económico. 8, 10, 12, seja o que for, tem de os ter.

franciscoafonso

Citação de: GiiB_10 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Onde está o klik?
O homem deve estar maluco  ;D
O klik a esta hora não consegue escrever com o teclado todo pegajoso.

Aka

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Aka

Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:35
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34

é sim senhora O0

chinoca LOOOOL

http://www.youtube.com/watch?v=UIFhy0CyDtM (once again...)

GiiB_10

RicardoSR

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Eu defendo é um esquema com bueda setas e cenas.

E mais, eu defendo que para cada um de nós devia haver uma dinamarquesa com seios grandes e bons.